Estamos a perder competitividade nas modalidades. Vamos a caminhar para as fases finais e já estamos fora da luta em várias frentes nas diferentes modalidades.
Estamos a perder como?Estamos a perder competitividade nas modalidades. Vamos a caminhar para as fases finais e já estamos fora da luta em várias frentes nas diferentes modalidades.
Pensei o mesmo. LOL. Houvesse este escrutínio nos últimos 15 anos e o clube não estava na situação lamentável em que se encontra hoje!Estamos a perder como?
Estamos em linha com o passado, no basket até melhoramos
De repente começaram a olhar para as modalidades, é isso?
É isso que eu estou a dizer.Não estamos a atravessar uma boa fase , mas sejam sérios. Ainda podemos ser campeões em TODAS as modalidade.
Hoquei , Basquetebol e Voleibol têm Play-Off , ou seja , só dependemos de nós , mesmo sem o fator casa
No andebol , estamos na luta.
Agora , hoquei e voleibol , principalmente , tem de haver grandes melhorias.
Criticar é livre , mas muitos , nem todos , os que criticam agora NUNCA ligaram nada ás modalidades durante a anterior gestão e duvido que saibam os nomes dos jogadores, jogadoras e treinadores das modalidades.
ESTAMOS MAL , MAS PODEMOS GANHAR TODOS OS CAMPEONATOS
Sim, tendo em conta que a maioria tem playoff só daqui a uns meses podemos ter uma análise mais concreta mais queria abrir a discussão. Falando nas 3 principais:Acho que só se está pior no volei
Mas vejo uma volatilidade tão grande que o título é bem possível
Hóquei foram as duas lesões num momento de muitos jogos seguidos
É muito difícil andar a 6 sendo 1 deles o Barata; os jogadores estão esgotados
E a maioria tendo playoff, análises a meio do ano não faz imenso sentido
Decide-se tudo em 1 mês no final do ano, não é em Janeiro ou Fevereiro