Cartel do regime (Organização Criminosa)

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
37,471
72,210
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Última edição:

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
15,415
19,973
Destaco dessa noticia que ha um Marco Galinha possivel candidato a Presidencia

Lindo…

Esse foi ao podcast do azeiteiro da prozis... e foi ver os dois a dizer que o problema do futebol português é nenhum clube ser gerido para ganhar a Champions... e eu a pensar que tinhamos ganho a Champions em 2004... eheh
O resto foi já a preparar a candidatura, mas sempre a dizer que não pensava nisso... e de resto só loas à "marca boifica", a tentar fazer prevalecer o mito dos 6M e afins...

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
77,728
136,014
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22

Dragão D'Ouro

Até ao Fim 🔵⚪️
8 Fevereiro 2023
12,381
16,782
Como é que estes fdp têm mais de 390 mil sócios?? E são o clube com mais sócios no mundo? Isto é real?

Deixa chegar à renumeração de 2026 e já veremos quantos ficam 😆

É o que o Bayern concerteza não faz renumerações de 10 em 10 anos como esses trafulhas...

Meu Grande Amor FCP

Bancada lateral
8 Julho 2024
654
898
Como é que estes fdp têm mais de 390 mil sócios?? E são o clube com mais sócios no mundo? Isto é real?

Se o Bayer e outros clubes contabilizar os mortos e todos os que não pagam é certo que são automaticamente ultrapassados.
Alguém com dois dedos de testa acredita nisso 🤭 🤭

Milhares de sócios do outro mundo 🧐🧐:sleep::sleep:

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
15,415
19,973

Eles foram destronados em 2014 ou 2015... quando fizeram uma recontagem (passados 10 anos), e o número reduziu quase para metade. O Bayern faz recontagem todos os anos, ou a cada dois anos... não tenho a certeza.

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
15,415
19,973
Deixa chegar à renumeração de 2026 e já veremos quantos ficam 😆

É o que o Bayern concerteza não faz renumerações de 10 em 10 anos como esses trafulhas...
Pois... penso que fazem todos os anos, ou a cada dois anos. Um colega meu de há dez anos atrás estava fulo, porque só por essa altura o boifica fez a recontagem... e foi quando foram ultrapassados pelo Bayern. E ele perguntava-se como era possível levar o boifica a sério com recontagens de 10 em 10 anos, enquanto o Bayern as faz muito mais regularmente.

Última edição:

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
9,706
8,760
Esta com os corruptos tinha sido golo já que ao que foi golo nem entrou tanto como esta...

blu

Bancada central
11 Março 2012
1,411
439
Não falam filhos da puta,eu sei que as vitórias lá no vosso salão de festas, ajoelhar no Dragão, os 5-0,....vos está a doer muito.

Apesar de nos últimos anos ter estado mal foi o maior e melhor presidente que tivemos até agora.

O mais titulado do mundo e isso dói-vos.

Ao estarem em silêncio só fomentam a violência, sim,são vocês grandes filhos da puta.

Não se esqueçam que ainda tem de vir ao Dragão, não se esqueçam.