FC Porto
1
AS Roma
1
Feb 13, 2025 at 08:00 PM

Vittorio1964

Tribuna
26 Maio 2014
2,512
2,051
61
Ahahahah

“Não queria que os jogadores o fossem cumprimentar. Estão a brincar comigo? Ele não merecia a saudação”, vincou, acrescentando que o árbitro “estava apenas à espera do momento para oferecer um penálti ao FC Porto".

Stop smoking that shit. It's fucking your brains out!

• Haha
Reações: Dias_21

mesenga

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
5,896
6,252
Bom, agora mais a frio...

Acho que o resultado foi bastante lisonjeiro para nós. No entanto, após a expulsão, tivemos tudo para sair com um resultado positivo, o que só veio demonstrar novamente a total incapacidade desta equipa.

O Anselmi já trouxe uma energia positiva, mas julgo que ninguém estava à espera de milagres apos duas semanas e três jogos realizados.
A única boa novidade é que fomos competitivos de início até ao fim, e isso quase que nos possibilitava obter uma vitória, apesar de termos estado por baixo mais de 70 minutos.

Agora, NÂO HÁ TREINADOR QUE VALHA OU RESISTA a uma equipa incapaz de fazer 3 passes seguidos, que falham passes a 3 metros do companheiro de equipa, não há, é impossível.

Não percebo como profissionais altamente bem pagos são incapazes de fazer o básico, já nem falo da hora de rematar à aliza.

Temos uma equipa muito franzina, e isso notou-se nos duelos físicos, onde perdemos a maioria dos lances. Talvez por esse motivo seja prudente manter uma linha de 3 centrais em Roma.

Continuo a dizer, há muitos anos que não temos um meio-campo decente, de encher o olho, desde os tempos em que o melhor médio era o Herrera. Não temos e passa por aí a maior urgênciana contratação de reforços. O jogo pelo miolo é inexistente, e perdemos a posse de bola com tremenda facilidade.

Vamos lá agora a sacar o milagre em Roma, bem que esta equipa precisa de uma vitória para subir os indices de confiança e a moral.

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
15,536
20,127
Estamos a mudar um pneu em andamento.
Temos de parar e fazer as coisas com calma.

E isso só vai chegar depois de Junho.
Em Junho/Julho há mundial de clubes... por essa altura convinha apresentar outro futebol. Para andar a fazer destas figuras, mais vale inventar uma razão para não comparecer... se é para passar vergonhas contra compotas e afins...

Embora, também pode ser que muitos que andam a engonhar, acordem para a vida: tipo Fábio Vieira, Pepê, Nehuen, Varela... se mais nada lhes dá motivação, ao menos que a montra e perspectiva de fazer um melhor contrato lhes dê...

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,249
11,246
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
O Diogo é literalmente a única razão para termos marcado golo ontem

E safou nos um golo na segunda parte. O povo está à espera que o homem tire bolas impossíveis
Mau era.
Estás a falar de um clube que basicamente vem duma sequencia Baía - Hélton - Casillas - Marchesin (com uns mini-periodos de Fabianos e Rui Correias pelo meio).
Sempre tivemos redes de nível mundial, é o que estamos habituados a ver : gajos que saquem bolas impossíveis.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
28,831
22,983
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles

Acho que o resultado foi bastante lisonjeiro para nós. No entanto, após a expulsão, tivemos tudo para sair com um resultado positivo, o que só veio demonstrar novamente a total incapacidade desta equipa.

O Anselmi já trouxe uma energia positiva, mas julgo que ninguém estava à espera de milagres apos duas semanas e três jogos realizados.
A única boa novidade é que fomos competitivos de início até ao fim, e isso quase que nos possibilitava obter uma vitória, apesar de termos estado por baixo mais de 70 minutos.

Agora, NÂO HÁ TREINADOR QUE VALHA OU RESISTA a uma equipa incapaz de fazer 3 passes seguidos, que falham passes a 3 metros do companheiro de equipa, não há, é impossível.

Não percebo como profissionais altamente bem pagos são incapazes de fazer o básico, já nem falo da hora de rematar à aliza.

Temos uma equipa muito franzina, e isso notou-se nos duelos físicos, onde perdemos a maioria dos lances. Talvez por esse motivo seja prudente manter uma linha de 3 centrais em Roma.

Continuo a dizer, há muitos anos que não temos um meio-campo decente, de encher o olho, desde os tempos em que o melhor médio era o Herrera. Não temos e passa por aí a maior urgênciana contratação de reforços. O jogo pelo miolo é inexistente, e perdemos a posse de bola com tremenda facilidade.

Vamos lá agora a sacar o milagre em Roma, bem que esta equipa precisa de uma vitória para subir os indices de confiança e a moral.
Tinha mos o vitinha, esse meio campo era bom

Precisamos de um 8 transportador

Quanto ao fisico não sei se o domingos nao seria interessante no papel de varela, pelo fisico que tem

• Like
Reações: mesenga e Vinha

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
15,536
20,127

Vamos lá agora a sacar o milagre em ROma, bem que esta equipa precisa de uma vitória para subir os indices de confiança e a moral.
Correcção: o meio-campo Otávio (porque apesar de jogar encostado à direita no papel, na prática ia ao meio para ajudar) Vitinha e Uribe era superior a qualquer meio-campo em que o Herrera esteve inserido!
E mesmo nos tempos do Herrera, tivemos melhores médios que ele: o Casemiro (apesar de ser demasiado sarrafeiro... mas a ligação a merdrid dava-lhe alguma protecção) e o Danilo Pereira (principalmente pré-lesão).

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
28,831
22,983
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Mau era.
Estás a falar de um clube que basicamente vem duma sequencia Baía - Hélton - Casillas - Marchesin (com uns mini-periodos de Fabianos e Rui Correias pelo meio).
Sempre tivemos redes de nível mundial, é o que estamos habituados a ver : gajos que saquem bolas impossíveis.
E continuamos a ter, apesar de do diogo estar a set injustiçado.

Helton, baia, cassillas e marche tiveram em planteis melhores

Entao baia e helton, nem se compara.

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,249
11,246
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
E continuamos a ter, apesar de do diogo estar a set injustiçado.

Helton, baia, cassillas e marche tiveram em planteis melhores

Entao baia e helton, nem se compara.
Não o vejo ao mesmo nível de Baia, Hélton e Iker. Ainda não provou nada nesse sentido, na minha opinião.
Talvez ao nível do Marche.

mesenga

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
5,896
6,252
Tinha mos o vitinha, esse meio campo era bom

Precisamos de um 8 transportador

Quanto ao fisico não sei se o domingos nao seria interessante no papel de varela, pelo fisico que tem
Tens razão, erro meu, imperdoável esquecer o Vitinha...

Ou no papel de Neuhen, um falso central ali pelo meio, que saiba sair com bola com mais critério.

• Like
Reações: Vinha e Regod

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
28,831
22,983
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Não o vejo ao mesmo nível de Baia, Hélton e Iker. Ainda não provou nada nesse sentido, na minha opinião.
Talvez ao nível do Marche.
Discordo. Acho o melhor que o helton.

Baia e iker sao dos melhores de sempre. Dificil estar ao nível dos dois.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
28,831
22,983
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Tens razão, erro meu, imperdoável esquecer o Vitinha...

Ou no papel de Neuhen, um falso central ali pelo meio, que saiba sair com bola com mais critério.
Esse ano tinhamos um meio campo bom se nao muito bom, com otavio também.

O banco era fraquito

E na frente havia diaz

mesenga

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
5,896
6,252

Engraçado como as opiniões variam de pessoa para pessoa.

Eu não vi nada de especial no Iker, sinceramente. O redes que mais gostei nos últimos anos até foi mesmo o Marchesin, pena que o resto da equipa não estivesse ao seu nível. Gostava muito do Helton, mas cometia sempre fífias em jogos decisivos, só por isso não o coloco mais acima. O melhor de sempre para mim foi o Mlynarczyk! Diogo é mais fiável que Helton, para mim é melhor também.

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,249
11,246
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Gostava muito do Helton, mas cometia sempre fífias em jogos decisivos, só por isso não o coloco mais acima.
Sempre?? Não mandou praí 2 ou 3 em 10 anos de titularidade na nossa baliza?
Não me lembro de muito mais do que isso.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
28,831
22,983
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Engraçado como as opiniões variam de pessoa para pessoa.

Eu não vi nada de especial no Iker, sinceramente. O redes que mais gostei nos últimos anos até foi mesmo o Marchesin, pena que o resto da equipa não estivesse ao seu nível. Gostava muito do Helton, mas cometia sempre fífias em jogos decisivos, só por isso não o coloco mais acima. O melhor de sempre para mim foi o Mlynarczyk! Diogo é mais fiável que Helton, para mim é melhor também.
Casillas fez grandes defesas, mas quando se fala é também do tempo do real.

Mlynarxcyk sim, e nao só

Tivemos sempre reses de enorme qualidade.

Como centrais. Este ano nao temos centrais de qualidade

• Like
Reações: Vinha

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
15,536
20,127

O Diogo Costa teve duas épocas, ainda relativamente jovem, que dava toda a ideia de ir superar facilmente o Baía... parecia só perder claramente para o Baía na saída a cruzamentos (honestamente, nem um Neuer, nem um Buffon tinham qualidade e segurança do Baía nesse aspecto!)! De resto mostrava ser bastante superior nos pênaltis e a jogar com os pés.

Em relação ao Casillas então... nem se fala! O Casillas era péssimo na saída a cruzamentos, de pés era só razoável, nos penalties era bom, mas nessas duas épocas o DC esteve a um nível absurdo! Só entre os postes é que o Casillas era realmente fenomenal... e o DC andava lá perto.

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
15,536
20,127
Casillas fez grandes defesas, mas quando se fala é também do tempo do real.

Mlynarxcyk sim, e nao só

Tivemos sempre reses de enorme qualidade.

Como centrais. Este ano nao temos centrais de qualidade
Eu sou da opinião que se o Casillas fosse das camadas jovens do Porto e o Baía das do real (e não tivesse aqueles anos perdidos pelas malditas lesões no joelho), que o Baía seria sempre referido como um dos melhores redes da história, e o Casillas seria algo esquecido...

O Casillas era excelente entre os postes e bom nos penalties... mas no resto...
Nos cruzamentos era simplesmente horripilante.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
28,831
22,983
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Eu sou da opinião que se o Casillas fosse das camadas jovens do Porto e o Baía das do real (e não tivesse aqueles anos perdidos pelas malditas lesões no joelho), que o Baía seria sempre referido como um dos melhores redes da história, e o Casillas seria algo esquecido...

O Casillas era excelente entre os postes e bom nos penalties... mas no resto...
Nos cruzamentos era simplesmente horripilante.
Atenção eu acho o baia superior ao casillas. O Baía foi o meu jogador preferido, adorava ve lo a jogar.

Estava a frente do seu tempo quando apareceu. No 1 para 1 era fenomenal.

• Like
Reações: Y_Chippo e Vinha

RuiDias

Bancada central
29 Abril 2013
2,407
821
Mais um jogo miserável. A equipa continua a não ter meio campo e a solução é pontapé para a frente e fé em Deus.
Que desgraça.
Falam aqui na segunda parte mas o que eu vi foi uma equipa com 10 jogadores a trocar a bola e outra com 11 a mandar balões para a frete e todos a correr atrás da bola.
Isto não é jogo nem é nada, parece as equipas de solteiros contra casados. Lamentável.
Parece-me que este treinador não será a solução que precisamos mas, como ainda é cedo e herdou uma equipa em frangalhos devido a diversos problemas (nomeadamente o treinador e jogadores que querem ir embora), tenho de lhe dar o benefício da dúvida (oxalá esteja enganado e ele consiga, com pré-época, construir a equipa de acordo com a sua forma de jogar). Fico com muitas dúvidas ao ver que a construção é feita pelos centrais, fazendo com que o jogo contra equipas que pressionam seja uma miséria.
Este ano é para esquecer e espero que a equipa de AVB consiga ir ao mercado e fazer umas aquisições cirúrgicas de qualidade para que o plantel melhor bastante. Por outro lado, temos de limpar a equipa dos nojentos que lá estão a fazer frete porque querem ir embora ganhar dinheiro, mas que não se esforçam para serem valorizados.
É deprimente ver a nossa equipa a jogar.

• Like
Reações: Paulo Costa