Gonçalo Borges

Gonçalo Borges 70

Gonçalo Borges

4.01

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.01 Performance da Época
Jogos
29
Golos
2
Assistências
4
Amarelos
5
Vermelhos
0

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,809
1,342
É fraco e o assustador é que vai sendo dos melhorzinhos. Não gosto dele, nem do estilo, nem da tomada de decisão, mas tem mostrado muito boa atitude e vai tentando remar contra a maré quando o colectivo não funciona.

• Like
Reações: Vinha

rui-da-vespa

Arquibancada
25 Maio 2014
148
371
Pode ser por minha culpa, mas tira-me completamente do sério.

Não gosto do ar, se bem que isso de pouco vale, não gosto da forma, da eficácia e do resultado.

Não é com ele que vamos mudar alguma coisa. Por muito que se possa esforçar, em 95% dos lances é uma jogada que se perde da mesma forma: vai no 1X1 e perde a bola.

Azulao

Bancada central
12 Março 2016
1,716
564
58
Santa Maria da Feira
Continuo na minha.
Tem os seus defeitos, e não são poucos. Mas continua a ser um dos poucos com tomates para assumir o jogo e não baixar os braços.
Só aí já faz mais do que 90% dos colegas.
O que chamas de coragem, acho que é mais "burrice" , o fácil torns difícil, raramente procura apoio/tabela e então quando cisma de baixar a cabeça mete se logo num labirinto.

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,600
5,894
Conquistas
1
  • Junho/18
O Gonçalo é um caso estranho, tem bons pés e características físicas, parece-me ser bom rapaz e trabalhador, em teoria tem tudo para ser grande jogador, mas quando chega ao momento de definição dos lances mostra um baixo QI futebolístico, a dúvida é até que ponto isso é endémico dele ou será o resultado da forma como foi gerido todos estes anos, e no caso dele há um caso legitimo a ser feito em relação à péssima forma como o clube geriu o jogador e o deixou definhar no banco estes anos todos.

É algo que talvez venhamos a perceber até ao fim da época em que pela falta de concorrência ele talvez tenha as oportunidades que nunca teve até aqui, e de facto há que convir que no plantel actual não é estranho ele ser titular, em média faz mais em campo que o Pepê e o F.Vieira, e o W.Gomes ainda está nos primeiros meses de uma nova realidade, que lhe sejam dadas oportunidades para ver se consegue ainda elevar o seu jogo ou pelo menos ganhar algum valor de mercado para depois ser vendido no verão.

• Like
Reações: Vinha e TennantWho

CHRIS86

Arquibancada
3 Junho 2014
424
477
39
Braga
Este jogador não tem nível para o FCPorto, não se trata de ser patinho feio, é bom rapaz mas não chega. Na posição dele precisamos de gente que faça a diferença, que crie desequilíbrios, o Borges faz isso mas contra a própria equipa. Despachar para ontem. Tal como o Otávio que tem um atraso descomunal mas tomadas de decisão, numa posição que tivemos jogadores de excelência ao longo das últimas décadas. Espero ver em breve o Marcano campo para dar uma voz de experiência no jogo.

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
28,183
23,580
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Um gajo que para rematar vai de carinho e em desequilíbrio não pode jogar no nosso clube..

Remata quando deve passar e passa quando deve rematar ..

TennantWho

Bancada central
26 Dezembro 2014
1,694
1,311
Está a ser um dos melhores mas mesmo assim recebe críticas quando a outros aplaudem.
Se joga bem é criticado por ser mau jogador.
Se joga mal é criticado por ser mau jogador.
Já poderiam os bons jogadores do plantel, os que são elogiados e marcados como estrelas, fazer algum jogo bom de vez em quando.
Já disse que para os nossos serem craques, teriam que primeiro serem emprestados a uma equipa sul americana, o Borges fazia a festa lá

Enviado do meu 2207117BPG através do Tapatalk

LeoMessi

Lugar Anual
2 Maio 2024
2,887
7,858
Se o critério for essa do tentar, de ter tomates para assumir e lutar contra tudo, basicamente metam lá 11 gajos aqui do fórum, que tenho a certeza que farão o mesmo.

95% do que sai dos pés deste jogador é bullshit. E bem embaraçoso de vez em quando... Aqueles cruzamentos que sobrevoam a área toda dão vergonha alheia. Os malabarismos inconsequentes que todo e qualquer adversário já conhece, aspas idem.

Zero nível para jogar aqui, e para correr à melhor proposta (esperamos que da próxima a vedeta aceite).

• Like
Reações: MightyDragon

xxxll

Arquibancada
9 Março 2012
197
291
As críticas que li aqui são justas. Há momentos em que o Borges me tira completamente do sério, tal como o Otávio faz. Mas, ao mesmo tempo, quando espero que alguém tenha um rasgo de génio, quem é que me vem à cabeça? Mora e Borges.

É esta a dualidade que o acompanha.

Se há jogador que merece paciência, é ele. Sim, há momentos difíceis, há decisões que fazem qualquer um desesperar, mas falamos de um miúdo da nossa formação, que luta até ao fim e que, daqui a uns anos, podemos perfeitamente ver ao nosso lado no Dragão, de cachecol ao pescoço, a viver o clube como qualquer um de nós.

Agora, uma coisa é inquestionável: esta época, ele tem sido o nosso melhor extremo. O Galeno até começou em grande, a carregar a equipa às costas, mas bastou a primeira proposta da Arábia cair e o VB a metê-lo a lateral para o Galeno nunca mais ser o mesmo. Foi aí que o Borges começou a ganhar espaço e, agora que entramos na reta final da época, se olharmos friamente, vemos que tem dado muito mais que o Pêpe ou que o Fábio quando joga encostado à ala.

Para ele sair, primeiro têm de sair outros que supostamente são extremos. É a minha opinião. E, sinceramente, acredito que fique na próxima época, porque está a fazer por isso.

nunex75

Bancada lateral
25 Maio 2014
898
2,463
Este jogador é péssimo. Que interessa um bom drible se a seguir cruza para fora, ou vai para outro drible e perde a bola. Como sempre disse uma foca do circo. Vender no verão pelo melhor preço.

• Like
Reações: Jorge_Bruno

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,874
199,726
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Deve ser o único que aguenta 90 minutos
Tem menos minutos que os outros também

Mas devia chegar a casa e fazer o que não faziam nos treinos em termos físicos lol

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
41,312
62,045
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
A equipa coisa de bom que fez foi puxar a equipa para a beira dos adeptos no fim

Que de resto...