Gonçalo Borges

Gonçalo Borges 70

Gonçalo Borges

4.01

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.01 Performance da Época
Jogos
29
Golos
2
Assistências
4
Amarelos
5
Vermelhos
0

tocoolant

Bancada lateral
7 Abril 2016
743
527
Ainda estou com algumas dificuldades em desconstruir na minha cabeça a má imagem dada nos jogos iniciais que fez e um nítido desconforto que ele tem em inflectir para o meio se não der para pedalar para a linha e centrar. De resto tem velocidade e se der para acelerar para a linha e centrar ele centra bem. Tudo somado para mim continua a ser um extremo francamente aquém dos pergaminhos do FCP.

Não quero vaticinar que lhe seja impossível chegar a outro patamar mas a posição de extremo ao contrário de um médio de construção é daquelas que se sabe muito cedo o que um jogador é ou não é. Estou aberto a mudar de opinião acima de tudo pelo facto de ser alguém com um genuíno carinho pelo nosso clube e com um comportamento humano dentro e fora de campo irrepreensível.

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,972
9,532
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Vivi para ver um Gonçalo Borges desta vida a caminho dos 24 anos fazer 90min na Europa contra a Roma

Pouco me importa se “mexeu com o jogo”. E um jogador absolutamente horrível, desesperante mesmo.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
18,185
25,054
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Para mim acrescenta zero a esta equipa.

Uma lástima não ter saído no verão ou mesmo neste mercado de Inverno.

Já todos tiramos a prova dos 9 que não oferece mais do que "isto."

E" isto" é uma de uma mediocridade que não se coaduna como uma instituição como o FCP.

Se continuar cá na próxima época então está tudo louco e a exigência vai continuar igual, ou seja, baixíssima

• Like
Reações: JoaoMiguel

Dragão D'Ouro

Joguem à Porto 🔵⚪️
8 Fevereiro 2023
12,624
16,992
Fisicamente está muito forte, aguentou bem os 90 e tal minutos sempre irrequieto.

O problema é o resto, continua a pensar o jogo de forma individualista e na finta toma sempre a mesma decisão.

Um oito nove três

Tribuna Presidencial
20 Agosto 2016
7,553
9,020
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
um tipo que mesmo quando a equipa está à procura do golo de forma desesperada, até para fazer um filha da puta de um passe de 1 metro para o colega ao lado tem de passar os pés por cima da bola antes disso, está apresentado

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,972
9,532
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
um tipo que mesmo quando a equipa está à procura do golo de forma desesperada, até para fazer um filha da puta de um passe de 1 metro para o colega ao lado tem de passar os pés por cima da bola antes disso, está apresentado
É um jogador que além de ter a mania que é o Ronaldo Nazario tem o QI de uma abóbora.. quantas vezes o Joao Mário faz o movimento a procurar a linha embalado e esta abecula mete-se a dançar à frente do defesa?

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk