Gonçalo Borges

Gonçalo Borges 70

Gonçalo Borges

4.01

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.01 Performance da Época
Jogos
29
Golos
2
Assistências
4
Amarelos
5
Vermelhos
0

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
28,184
23,580
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Incrível como não se consegue vender o jogador com as propostas que já chegaram cá..

Depois sai a custo zero e não se aproveita o dinheiro que era possível fazer .. Verdade seja dita é o que vale.

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,297
11,354
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Vou contra a corrente aqui. Parece-me um mau timing para fazer a venda.
Primeiro, porque é de momento o nosso extremo em melhor forma (sad but true) e nao daria para substitui-lo.
Segundo, porque parece estar em ascensao e é aposta do novo treinador.

Temos aqui a real hipótese de :
- 1. se tornar num jogador útil, ou
- 2. aumentar o valor com a utilizaçao no final da época e vende-lo por mais do que dariam agora em Janeiro.

• Like
Reações: fmorais92

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,731
21,805
"Gonçalo Borges:
de que serve fintar, quando as decisões são erráticas?

O avançado que prometeu quase dar a alma – depois da derrota em Barcelos – continua a sucumbir à própria vontade de brilhar. De facto, o anseio de ser estrela pode-nos trair. Mas Gonçalo Borges ainda não se apercebeu de tal. Aparentemente.'
In Maisfutebol

faugusto1983

Bancada central
27 Abril 2019
2,081
2,237
É complicado comparar. O Fábio Vieira com dois passes a rasgar quase que vira o jogo.

Mais ninguém no plantel consegue fazer aquilo.
Dois passes a rasgar em 90 minutos e um jogo acima da media para o Fabio. Na maioria dos jogos nao entra uma sequer. Nao vale a pena tapar o sol com a peneira, nao e o jogador que parecia que podia ser, nem de longe.

O Borges so serve para ir para cima do defesa, tudo bem. Mas continua a ser mais do que o Fabio faz.

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
11,473
13,316
Dois passes a rasgar em 90 minutos e um jogo acima da media para o Fabio. Na maioria dos jogos nao entra uma sequer. Nao vale a pena tapar o sol com a peneira, nao e o jogador que parecia que podia ser, nem de longe.

O Borges so serve para ir para cima do defesa, tudo bem. Mas continua a ser mais do que o Fabio faz.
Em 90? Ontem jogou meia hora. Eu a maioria das vezes critico o Fábio porque neste regresso ao Porto parece que está a fazer um frete e com muito pouca atitude competitiva.

Mas ontem da cabeça dele geram-se algumas das oportunidades mais perigosas. Espero que melhore, mas ontem já foi melhor do que na maior parte das vezes.

• Like
Reações: Dragon Lonis

Soares

Tribuna
5 Janeiro 2015
3,596
1,470
Há uma questão que paira no universo, como é que ele continua a ter tanto mercado apesar do pouco se que viu dele nos últimos 2 anos? Continuo a achar que por o valor que oferecem por ele, não arranjamos melhor no mercado. Precisa de ser mais consistente, mas quantos extremos tem a capacidade de drible e cruzamento que este rapaz tem e que custem menos de 10M no mercado? Eu estou curioso o que vai sair deste meio ano com Anselmi, como é óbvio vai ditar a sua continuação ou não no clube. Tenho um feeling que vai ser "reforço".