Mesmo , pobre rapaz.E até acredito que de todos os centrais até seja o melhorzinho.fdx... deixou o Zé Pedro no banco. Wtf
![]() |
FC Porto 1 |
AS Roma 1 |
![]() |
Feb 13, 2025 at 08:00 PM |
Mesmo , pobre rapaz.E até acredito que de todos os centrais até seja o melhorzinho.fdx... deixou o Zé Pedro no banco. Wtf
Eu ja vi a dinâmica JM/Borges a funcionar minimamente com Anselmi.Tinha metido o Namaso em vez do Borges
*agora vou fugir, é só haters do rapaz loles*
é preocupante haver bufos no clube...E que tal se fechasses a boca em vez de andares a revelar o 11 antes da hora?
Ou gostas assim tanto de ter protagonismo que não te importas de prejudicar o clube do qual supostamente és adepto?
Deve ser o jogador com mais oportunidades e que menos mostra sempre que joga doa últimos 20 anos. Tem sempre imensas oportunidades e mostra 0 sempreBorges é menos um mas que corra bem desta vez.. mais uma a ver se dá ..
Não acho.É melhor lateral que o João Mário.
É tudo uma questão de o treinador não o deixar fazer certas coisas.
O João Mário é neste momento o nosso defesa mais fraco a par do Otávio
Calma, o Otávio hoje faz uma exibição épicaFdx Otávio no onze é um crime do crl, um crime que pode valer a eliminatória
Mas o Martim está lesionado.Não acho.
O Martim é que é muito superior
Numa estrutura de jeito só sabe isto o staff técnico e os jogadores, o resto do staff pode imaginar o onze pelas dinâmicas do treino, portanto diria que é uma questão de alguém que diz porque é fixola dizer aos amigos e um dos amigos curte a aura de insider..não há duvida que o @blueang3l deve ter uma fonte bem boa e bem próxima do balneário.
Deve ser a mesma pessoa que anda a jogar na conta de CS do Pepê.não há duvida que o @blueang3l deve ter uma fonte bem boa e bem próxima do balneário.