Actualidade Internacional

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
16,682
6,965
46
Lisboa
há malta que ainda não viu os sinais

What does Tennessee's immigration law do? Bill supports Trump policy

para além de tornar uma contraordenação votar contra certas politicas emitidas por Trump, há ainda esta perola:
"New licenses for legal residents, non-U.S. citizens: Under the new bill, legal residents will no longer carry the same IDs as U.S. citizens. Instead, legal residents, such as DACA recipients or green card holders, will be assigned licenses with "visually distinctive" markers. According to the bill, legal residents who renew their license on or after Jan. 1, 2026, must provide proof of citizenship to maintain their license, permit or photo ID. If proof is not provided, the resident will be issued a temporary ID."

não tarda nada estão a obrigar os imigrantes a usar uma banda no braço ou um simbolo no peito como na Alemanha nazi.

Alex Garland viu isto à distância e o filme dele "guerra civil" cada vez parece mesmo uma realidade distópica... parece-me a mim que os americanos vão ter que passar por algo do genero para recuperarem o país... a agenda 2025 já o previa, só não viu quem não quis... até a porra de querer um terceiro mandato bate certo com o filme

vivemos tempos sombrios
Não se passa nada. E lá vão os burrinhos batebdo palmas, do fundo da sua ignorância.

• Like
Reações: Pavão e dragao_69

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,499
11,017
Conquistas
7
45
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
Não se passa nada. E lá vão os burrinhos batebdo palmas, do fundo da sua ignorância.
O que me assusta é que abresum facebook e é só burros tugas a louvarem o grande presidente que a america tem...

Vivemos todos num episódio de black mirror

Mas o porco não está a ser fo**** está no poder

• Like
Reações: Devilelas e Vlk

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,377
29,980
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
O que me assusta é que abresum facebook e é só burros tugas a louvarem o grande presidente que a america tem...

Vivemos todos num episódio de black mirror

Mas o porco não está a ser fo**** está no poder
No dia das eleições, num shopping em portugal tinhamos um rapaz com um chapéu do Maga.. é o ponto onde estamos.. os americanos sempre foram acreditando na conversa dos checks and balances. Pois bem, parece que a lição do 1 mandato trouxe uma nova postura quanto a esses checks and balances e assiste-se a um ataque permanente a instituições típico de regimes autocrático e ditatoriais. Mas esta era conhecida como a 3a via e muito defendida por muito boa gente. Não resultou à primeira mas nem a promoção de um ataque terrorista interno demoveu esta gente.. surreal.

• Like
Reações: Pavão e Vlk

cccmonteiro

"No futebol, o pior cego é o que só vê a bola."
3 Junho 2014
39,785
38,451
52
Moimenta do Douro
  • Like
Reações: MiguelDeco

Cheue

12 Maio 2016
24,707
39,395
Conquistas
7
109
as big tech querem sempre agradar ao poder com estas manobras de publicidade ridiculas...

" "cucked" é usado de forma depreciativa para descrever alguém que é visto como fraco, submisso ou que cede excessivamente aos outros, muitas vezes em questões políticas, sociais ou pessoais. "

wolfheart

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2015
5,467
7,215
Bragança
A cena do Golfo da América, não estou a ver o problema. O nome não foi mudado para Golfo dos Estados Unidos. América abrange os dois Países, de um Golfo que de facto está em ambos.

Cheue

12 Maio 2016
24,707
39,395
Conquistas
7
109

wolfheart

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2015
5,467
7,215
Bragança

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
9,387
12,482
Esmoriz

Mais um ex.
Deve ser altamente pagar impostos, para sustentar quem te quer matar.
O problema aqui é ser afegão. Se fosse sueco era na boa.

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,412
4,808
Olimpo
  • Like
Reações: cccmonteiro