André Villas-Boas - Presidente

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
77,546
135,594
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
É médio ofensivo

Precisamos é de um box to box

MO ja temos o Moura e num 3-4-3 não cabe mais ninguém

Num 3-5-2 tambem nao , a não ser que o mora va para o banco

- ED
- box to box
- central
- segundo avancado / PL suplente do Samu

Estão aí as necessidades maiores
Joga a médio-ofensivo ou extremo-esquerdo.

Última edição:

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
21,086
34,850
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
9,047
9,753
Joda a médio-ofensivo ou extremo-esquerdo.
A posição de origem dele é medio ofensivo sim

Agora não sei quantos jogos ja jogou a EE

A EE ja temos o William

Agora há muita tentação de fazer medios ofensivos em extremos , como o ivan jaime etc , não sou fa dessas adaptações, gosto de extremos puros

• Like
Reações: Edgar Siska

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,756
197,517
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
A posição de origem dele é medio ofensivo sim

Agora não sei quantos jogos ja jogou a EE

A EE ja temos o William

Agora há muita tentação de fazer medios ofensivos em extremos , como o ivan jaime etc , não sou fa dessas adaptações, gosto de extremos puros
Já temos o William mas também não basta ter 11 jogadores...

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
9,047
9,753
Já temos o William mas também não basta ter 11 jogadores...
Temos carências maior, ja fiz uma análise ha uns dias ( a minha opinião claro )

- central
- box to box
- extremo direito
- segundo avancado / substituto do Samu

Os recursos deviam ir todos para aí as outras posições seriam empréstimos

4 jogadores in / dois empréstimos com ou sem OC e ficavamos bem de plantel tanto para 3-4-3 como 3-5-2

Isso também depende do dinheiro que vamos ter , não acredito no segundo lugar porque vao fazer de tudo para não chegarmos la como se viu na última jornada

Estou confiante que com um terceiro lugar é liga europa direta , + mundial de clubes vamos ter um bom plantel para o ano

• Like
Reações: grandeFCP

Um Poveiro

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2013
8,011
6,931
Temos carências maior, ja fiz uma análise ha uns dias ( a minha opinião claro )

- central
- box to box
- extremo direito
- segundo avancado / substituto do Samu

Os recursos deviam ir todos para aí as outras posições seriam empréstimos

4 jogadores in / dois empréstimos com ou sem OC e ficavamos bem de plantel

Isso também depende do dinheiro que vamos ter , não acredito no segundo lugar porque vao fazer de tudo para não chegarmos la como se viu na última jornada

Estou confiante que com um terceiro lugar é liga europa direta , + mundial de clubes vamos ter um bom plantel para o ano
Mas nós vamos jogar em que suposta tática? Ainda não entendi bem. É um 3x4x3 com extremos nas alas ou mais um 3x4x2x1 mais com médios ofensivos por dentro? Já nem falo dos médios e papel dos alas.

• Like
Reações: dragonfever

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
9,047
9,753
Mas nós vamos jogar em que suposta tática? Ainda não entendi bem. É um 3x4x3 com extremos nas alas ou mais um 3x4x2x1 mais com médios ofensivos por dentro? Já nem falo dos médios e papel dos alas.
Não sei

Contra o macabbi jogamos em 3-4-3

Mas desde então, desde que entrou o mora temos jogado em 3-4-2-1 que muitas vezes é um 3-5-2 porque o pepê joga a segundo avancado

• Like
Reações: Um Poveiro

Clubman

Tribuna
24 Julho 2020
3,615
4,667
A diferença entre as duas não é assim tão grande, e até podemos fazer estilo os lagartos, com um extremo mais declarado e o Pote a fazer de falso extremo.
Só o tempo dira

• Like
Reações: Um Poveiro

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
9,047
9,753
A diferença entre as duas não é assim tão grande, e até podemos fazer estilo os lagartos, com um extremo mais declarado e o Pote a fazer de falso extremo.
Só o tempo dira
Basta tirares o mora e meter um ED que passa logo de 3-5-2 para 3-4-3

Vamos ver como ira ser o mercado , o anselmi nessa altura já terá uma ideia definida e conhecerá o plantel a 100%

Agora temos é que dar tudo por tudo no campeonato

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
21,086
34,850
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Vejam bem este "relatório"

É um miúdo com realmente muito potencial e com características muito interessantes.

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
9,047
9,753
Vejam bem este "relatório"

É um miúdo com realmente muito potencial e com características muito interessantes.

Ao menos com o AVB, zaidus e companhia desapareceram, todos os nossos alvos parecem bons e fazem sentido , unica falha a apontar é que estamos a alvejar jogadores muito jovens , tudo 18, 19 , 20 anos

O único que não me encheu as medidas foi o Zenon do boca , esse parecia mesmo fraco

PortoNoCoracao

Bancada central
10 Janeiro 2019
1,045
1,117
Ao menos com o AVB, zaidus e companhia desapareceram, todos os nossos alvos parecem bons e fazem sentido , unica falha a apontar é que estamos a alvejar jogadores muito jovens , tudo 18, 19 , 20 anos

O único que não me encheu as medidas foi o Zenon do boca , esse parecia mesmo fraco
A idade não me aflige , eu sei que falam da experiência e tudo mais , mas o mercado mundial está a despoletar para este tipo de jogador jovem . Como e óbvio acredito que não vá ser tudo assim jovem!

• Like
Reações: Regod

Azul_e_Branco_Eterno

Bancada lateral
25 Agosto 2023
942
1,342
E as férias sabes?

Antes do mundial de clubes não?

Então é a pré epoca é quando?

Obrigado
Não sei nada sobre isso.
Só li acho que na Bola sobre este mini mercado aberto por 10 dias em Junho para haver reforços para disputar o Mundial de Clubes, porque é de todo o interesse para a FiFA os clubes terem as melhores equipas possíveis para disputar este torneio e assim este evento ser de enorme sucessso