Ainda não percebi onde joga o pepê sinceramenteE num 3421?
Em que posição tem jogado o Pepê?
Está na ala , esta como segundo avancado , esta no meio etc
Mesmo num 3-4-2-1 nao vejo o mora e este miudo Ibrahim Maza a jogar ao mesmo tempo
Ainda não percebi onde joga o pepê sinceramenteE num 3421?
Em que posição tem jogado o Pepê?
Joga a médio-ofensivo ou extremo-esquerdo.É médio ofensivo
Precisamos é de um box to box
MO ja temos o Moura e num 3-4-3 não cabe mais ninguém
Num 3-5-2 tambem nao , a não ser que o mora va para o banco
- ED
- box to box
- central
- segundo avancado / PL suplente do Samu
Estão aí as necessidades maiores
Até já veste azul e branco.
Presidente, não deixe escapar este.
Parece ser mesmo bom jogador.
Presidente, não deixe escapar este.
A posição de origem dele é medio ofensivo simJoda a médio-ofensivo ou extremo-esquerdo.
Já temos o William mas também não basta ter 11 jogadores...A posição de origem dele é medio ofensivo sim
Agora não sei quantos jogos ja jogou a EE
A EE ja temos o William
Agora há muita tentação de fazer medios ofensivos em extremos , como o ivan jaime etc , não sou fa dessas adaptações, gosto de extremos puros
Eu até espero bem que o Wiliam jogue mais no outro flancoJá temos o William mas também não basta ter 11 jogadores...
Temos carências maior, ja fiz uma análise ha uns dias ( a minha opinião claro )Já temos o William mas também não basta ter 11 jogadores...
Pelo que vi joga melhor na direita , todos os golos nos videos foram no lado direito , como é normal tem mais facilidade de rematarEu até espero bem que o Wiliam jogue mais no outro flanco
Mas nós vamos jogar em que suposta tática? Ainda não entendi bem. É um 3x4x3 com extremos nas alas ou mais um 3x4x2x1 mais com médios ofensivos por dentro? Já nem falo dos médios e papel dos alas.Temos carências maior, ja fiz uma análise ha uns dias ( a minha opinião claro )
- central
- box to box
- extremo direito
- segundo avancado / substituto do Samu
Os recursos deviam ir todos para aí as outras posições seriam empréstimos
4 jogadores in / dois empréstimos com ou sem OC e ficavamos bem de plantel
Isso também depende do dinheiro que vamos ter , não acredito no segundo lugar porque vao fazer de tudo para não chegarmos la como se viu na última jornada
Estou confiante que com um terceiro lugar é liga europa direta , + mundial de clubes vamos ter um bom plantel para o ano
Não seiMas nós vamos jogar em que suposta tática? Ainda não entendi bem. É um 3x4x3 com extremos nas alas ou mais um 3x4x2x1 mais com médios ofensivos por dentro? Já nem falo dos médios e papel dos alas.
A diferença entre as duas não é assim tão grande, e até podemos fazer estilo os lagartos, com um extremo mais declarado e o Pote a fazer de falso extremo.Mas nós vamos jogar em que suposta tática? Ainda não entendi bem. É um 3x4x3 com extremos nas alas ou mais um 3x4x2x1 mais com médios ofensivos por dentro? Já nem falo dos médios e papel dos alas.
Basta tirares o mora e meter um ED que passa logo de 3-5-2 para 3-4-3A diferença entre as duas não é assim tão grande, e até podemos fazer estilo os lagartos, com um extremo mais declarado e o Pote a fazer de falso extremo.
Só o tempo dira
Ao menos com o AVB, zaidus e companhia desapareceram, todos os nossos alvos parecem bons e fazem sentido , unica falha a apontar é que estamos a alvejar jogadores muito jovens , tudo 18, 19 , 20 anosVejam bem este "relatório"
É um miúdo com realmente muito potencial e com características muito interessantes.
![]()
Ibrahim Maza: Scouting Report by Adam Khan - Football Talent Scout
Ibrahim Maza: Scouting Report by Adam KhanContentsStrengthsWeaknessesGRADINGOVERVIEW This article is adapted from Adam Khan’s Medium Portfolio – a collection of professional scouting reports highlighting some of the most exciting talents in German football. If you are interested in sourcing his...footballtalentscout.net
A idade não me aflige , eu sei que falam da experiência e tudo mais , mas o mercado mundial está a despoletar para este tipo de jogador jovem . Como e óbvio acredito que não vá ser tudo assim jovem!Ao menos com o AVB, zaidus e companhia desapareceram, todos os nossos alvos parecem bons e fazem sentido , unica falha a apontar é que estamos a alvejar jogadores muito jovens , tudo 18, 19 , 20 anos
O único que não me encheu as medidas foi o Zenon do boca , esse parecia mesmo fraco
E as férias sabes?Não esquecer que vamos ter mini mercado antes do Mundial de Clubes para os clubes se poderem reforçar para o Mundial
1 a 10 Junho 2025
Não sei nada sobre isso.E as férias sabes?
Antes do mundial de clubes não?
Então é a pré epoca é quando?
Obrigado