@miguel1000 dizias tu que o Paixão nao era superior ao chico.....pois não, é bem superior.
Foi estratégico e propositado. Tem que haver bom senso. E o Musrati nem fez o gesto de forma ostensiva. Isto há ofertas de acompanhantes de luxo aos padres. é o que dizem....O fdp do árbitro acertou no único jogador que já tinha amarelo para dar o 2
Incrível
Muito estranho acontecer duas vezes ..Vão duas vezes ao Mónaco e repetem a mesma missa? É preciso ter uma vaca gigante.....
O carreras faz falta e quem expulso é o gajo do Mónaco......ah caralho
A forma rude como o padre mostrou o amarelo pareceu muito suspeito. Zero bom senso. E o gesto do Musrati nem foi muito ostensivo.Estas arbitragens começam a ser suspeitas
Fds.....está a fazer gato sapato deles todos.este igor paixão... jasus
Exato. Eles que se cansem que nos bem precisamos deles rotosCom quem é que eles jogam entre os dois jogos dos 8's ?
Não me importo nada que passem esta eliminatória, como já tinha dito..a seguir é contra Barça/Liverpool, certo ?
Que eu tenha visto, não. O que é estranho para a UEFA....Já houve repetição do golo dos fdp?
Nao, felizmente ainda so esta 0-1…Já houve repetição do golo dos fdp?
A UEFA mostra sempre aquelas imagens com os bonecos em 3D e tudo. Deve ter avariado hoje.E ainda não mostraram se há fdj no lance do golo.
Alta voltagemeste igor paixão... jasus
A filial de são MiguelCom quem é que eles jogam entre os dois jogos dos 8's ?
Não me importo nada que passem esta eliminatória, como já tinha dito..a seguir é contra Barça/Liverpool, certo ?