Clube dos calimeros

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
28,700
22,825
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Preocupa-me os lagartos andarem todos rotos.
Consigo tolerar qualquer merda, menos os lampiões campeões.
Primeira época com alta intensidade, plantel curto, sem rotação, preparação fisica insuficiente e jogadores a jogarem infiltrados..

A lembrar as equipas do jj, que a meio da epoca caiam a pique fisicamente

Ou quando haviam controlos antidoping

Sonic

Bancada central
13 Fevereiro 2024
2,146
3,606
Preocupa-me os lagartos andarem todos rotos.
Consigo tolerar qualquer merda, menos os lampiões campeões.
Tentando ser um pouco racional, os lampioes serem campeoes (e tresanda a isso...) deve servir para rui costa continuar na presidencia o que nao é propriamente negativo embora até ficasse com um mandato com 2 titulos em 4.

Mas a gestao nao é propriamente boa.

Por outro lado, fica a sensaçao que por aqueles lados é so borracholas e gajos sedentos de poder e vontade de aparecer. Nao sei até que ponto esses manteigas e galinhas iam fazer melhor que o rui costa.

Quase certo é que vao continuar nesta senda enquanto clube. Ou Igual ou pior. Melhor acho dificil. Nao estou a ver o aparecimento de alguem extremamente competente e sério que saiba aproveitar a superioridade financeira e de volume de negocios dos lampioes exclusivamente em prol do clube.

Em relaçao aos lagartos está na cara que a partir da proxima época vao voltar ao seu lugar habitual de terceiros no maximo.

Temos de aguentar mais estes 4/5 meses.

Mário Jardel

Bancada lateral
11 Setembro 2024
796
1,988
Tentando ser um pouco racional, os lampioes serem campeoes (e tresanda a isso...) deve servir para rui costa continuar na presidencia o que nao é propriamente negativo embora até ficasse com um mandato com 2 titulos em 4.

Por outro lado, fica a sensaçao que por aqueles lados é so borracholas e gajos sedentos de poder e vontade de aparecer. Nao sei até que ponto esses manteigas e galinhas iam fazer melhor que o rui costa.

Quase certo é que vao continuar nesta senda enquanto clube. Ou Igual ou pior. Melhor acho dificil. Nao estou a ver o aparecimento de alguem extremamente competente e sério que saiba aproveitar a superioridade financeira e de volume de negocios dos lampioes exclusivamente em prol do clube.

Em relaçao aos lagartos está na cara que a partir da proxima época vao voltar ao seu lugar habitual de terceiros no maximo.

O Noronha pode estar para os lampiões como o AVB está para nós. Um gajo que quer pôr o clube em primeiro lugar. Não me parece ter muitas das capacidades que o AVB tem nomeadamente a de construir uma grande equipa à volta dele e os contactos no mundo do futebol. Mas parece me ser alguém que faria os lampiões darem um salto de qualidade na gestão.

Se a escolha for entre lagartos e lampiões até pode não ser mau isto pender para os lampiões para ver se mantêm lá o banana do Rui Costa a cometer erros atrás de erros

JJC

Tribuna
26 Maio 2014
4,405
4,317
Existe um contorcionismo em torno do sueco, o que não é normal, assim como a ausência prolongada do Pote e o elevado número de recaídas de lesões entre grande parte dos atletas.

• Like
Reações: Moreira

David Bowie

Superior
15 Maio 2024
93
174
Conquistas
1
  • Lucho González
o miudo joão simões tem mostrado uma regularidade impressionante:

chora após um golo, chora porque sai lesionado e afinal não era nada, chora porque fez um passe errado. Expoente máximo de calimero

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,561
75,398
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20

O noronha não ter ganho as eleições foi ótimo para Porto e lagartos.

Não porque é o suprasumo mas porque me parece um tipo com as agulhas certas, de sucesso no mundo empresarial, sem vícios e que gosta genuinamente daquele galinheiro.

Os galinhas, manteigas e outros é mais do mesmo... um é o nuno lobo do benfica e o outro é um manfias autêntico.

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
77,529
135,570
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
O Noronha pode estar para os lampiões como o AVB está para nós. Um gajo que quer pôr o clube em primeiro lugar. Não me parece ter muitas das capacidades que o AVB tem nomeadamente a de construir uma grande equipa à volta dele e os contactos no mundo do futebol. Mas parece me ser alguém que faria os lampiões darem um salto de qualidade na gestão.

Se a escolha for entre lagartos e lampiões até pode não ser mau isto pender para os lampiões para ver se mantêm lá o banana do Rui Costa a cometer erros atrás de erros
O Noronha não me parece que se volte a candidatar.
Vão levar com os Butters e Chickens.

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
10,480
6,672
Porto
O Noronha não me parece que se volte a candidatar.
Vão levar com os Butters e Chickens.
Vai candidatar-se, eu acho que tudo mostra que sim, ainda pra mais, o RC tá claramente mais fragilizado agora que nas ultimas.
Alem disso, tipo havendo mudancas nos estatutos, entao ai creio que perde de certeza, porque pelo que percebi, passa a haver uma segunda volta, ou seja, nao ha o problema do rui costa meter la candidatos fantoches para dividir votos e ganhar, isto é... mesmo que um noronha e um manteigas dividam votos e o RC fique à frente, significaria que numa fase seguinte, havendo 1 lista do que tiver a frente, com o 2o mais votado, fará com que os votos dispersos pelos restantes opositores fortes ao RC, vao acabar por convergir, dando força àquela lista em deterimento da do RC.

Honestamente eu acho que o benfica na segunda volta vai tentar um all-in. O Sporting do nada ficou fraco, há apenas 4 pontos a os separar, o que se traduz no encontro deles e mais um deslize.

Ao contrario dos orcs, acho que nós estamos claramente na "bancada" e já não haverá tempo para nós.
A nossa grande recuperacao, será tentar ir sacar o segundo lugar, mas a verdade é que até tamos empatados com o braga.

Curiosamente o braga acaba sempre por passar entre os pingos da chuva. No jogo contra o moreirense, a perder por 1-0, ha la uma carga dentro de area, por parte do lateral esquerdo nas costas do avancado do moreirense que curiosamente não houve grande paleio... mesmo no jornal, foram buscar um casozito quando esse ai é o lance mais importante do jogo ja que o 2-0 arrumaria com o braga, que a ser falta, levaria sempre amarelo: a carga nas costas nao era na tentativa de jogar a bola mas sim para derrubar o jogador, o que implicaria o manter a amostragem do cartao amarelo, que seria o segundo do jogo para o bracarense.

Bem sei que esta epoca temos sido bastante permissivos e erramos muito, mas ha coisas que vou vendo que são inadmissiveis no clube. A "curva PDC" mostra claramente que o seu apoio não tem como prioridade o clube mas sim uma unica pessoa, e quem diz a curva, diz os celebres toxicos que falam publicamente do clube unicamente para manter a segregação dentro do clube. FJM, JK... por um lado fala-se em portismo e amor ao clube, mas a verdade é que são os da linha da frente que tao precisamente a minar as coisas.