O Noronha não me parece que se volte a candidatar.
Vão levar com os Butters e Chickens.
Vai candidatar-se, eu acho que tudo mostra que sim, ainda pra mais, o RC tá claramente mais fragilizado agora que nas ultimas.
Alem disso, tipo havendo mudancas nos estatutos, entao ai creio que perde de certeza, porque pelo que percebi, passa a haver uma segunda volta, ou seja, nao ha o problema do rui costa meter la candidatos fantoches para dividir votos e ganhar, isto é... mesmo que um noronha e um manteigas dividam votos e o RC fique à frente, significaria que numa fase seguinte, havendo 1 lista do que tiver a frente, com o 2o mais votado, fará com que os votos dispersos pelos restantes opositores fortes ao RC, vao acabar por convergir, dando força àquela lista em deterimento da do RC.
Honestamente eu acho que o benfica na segunda volta vai tentar um all-in. O Sporting do nada ficou fraco, há apenas 4 pontos a os separar, o que se traduz no encontro deles e mais um deslize.
Ao contrario dos orcs, acho que nós estamos claramente na "bancada" e já não haverá tempo para nós.
A nossa grande recuperacao, será tentar ir sacar o segundo lugar, mas a verdade é que até tamos empatados com o braga.
Curiosamente o braga acaba sempre por passar entre os pingos da chuva. No jogo contra o moreirense, a perder por 1-0, ha la uma carga dentro de area, por parte do lateral esquerdo nas costas do avancado do moreirense que curiosamente não houve grande paleio... mesmo no jornal, foram buscar um casozito quando esse ai é o lance mais importante do jogo ja que o 2-0 arrumaria com o braga, que a ser falta, levaria sempre amarelo: a carga nas costas nao era na tentativa de jogar a bola mas sim para derrubar o jogador, o que implicaria o manter a amostragem do cartao amarelo, que seria o segundo do jogo para o bracarense.
Bem sei que esta epoca temos sido bastante permissivos e erramos muito, mas ha coisas que vou vendo que são inadmissiveis no clube. A "curva PDC" mostra claramente que o seu apoio não tem como prioridade o clube mas sim uma unica pessoa, e quem diz a curva, diz os celebres toxicos que falam publicamente do clube unicamente para manter a segregação dentro do clube. FJM, JK... por um lado fala-se em portismo e amor ao clube, mas a verdade é que são os da linha da frente que tao precisamente a minar as coisas.