------------------O gyokeres passou o tempo todo no chão desde que entrou lol
Ele cá também anda assim só que tem a direito a n penaltys.
------------------O gyokeres passou o tempo todo no chão desde que entrou lol
De graça?Levaram o Nico.
Eles dizem com orgulho que são grandes como os maiores da europa.Sportem a ser sportem
Mmm o Real Madrid é o clube do regime em Espanha, igual ao Benfica, não sei se concordo.O Real Madrid é o Porto de espanha, e o City o Benfica de Inglaterra. Aqui não há duvidas.
Não isso é o Barcelona.Mmm o Real Madrid é o clube do regime em Espanha, igual ao Benfica, não sei se concordo.
Eles são ricos. Não precisam de nada grátisDe graça?
Como é que o Barcelona pode ser o clube do regime se a Catalunha quer independência to regime Espanhol?Não isso é o Barcelona.
Porque oprime o Espanhol de Barcelona.Como é que o Barcelona pode ser o clube do regime se a Catalunha quer independência to regime Espanhol?
Mas o clube da capital é o Real Madrid, igual ao Benfica. Onde o regime está.Porque oprime o Espanhol de Barcelona.
------------------------O Real Madrid é o Porto de espanha, e o City o Benfica de Inglaterra. Aqui não há duvidas.
Madjer 1000x
Acho que lhe devem dar tempo.....renovar já com o gajo.Posso tar enganado mas o Borges chegou "à ultima estação"!
Pelo que tenta implementar e pelo discurso, não me parece que tenha de todo mãos para guitarras deste gênero!
Vinha aqui dizer isto.O hujlmand de facto é um craque, gyokeres podre ou menos podre à parte, o nórdico é o verdadeiro motor daquela merda.
De resto, na primeira parte da fase grupos já iam ser campeões europeus, quase que não passavam, não vão igualar o Record de uns miseros oitavos onde levaram 12-1 e mais não sei quantos.
É a natureza a curar.