Deviam o ter vendido quando podiam. Se tornar a parar vão Perder o Euromilhões com este jogador.O Gyokeres esta a um passinho de acabar a temporada e ser operado outra vez ao joelho,como na pausa de verão.
É o meu feeling.
Deviam o ter vendido quando podiam. Se tornar a parar vão Perder o Euromilhões com este jogador.O Gyokeres esta a um passinho de acabar a temporada e ser operado outra vez ao joelho,como na pausa de verão.
É o meu feeling.
Stones vai jogar a 6 hojeo City vai jogar com 5 centrais, wtf...
O gyokeres só entrou por desespero, ele nao era para entrarO Gyokeres nem corria connosco, nem jogou o jogo decisivo da Champions mas lá andou 90 minutos com o Nacional em Alvalade
Um fenómeno estranhíssimo que está a acontecer com este jogador
E ninguém diz nada
E ainda assim vão ter mais bola.o City vai jogar com 5 centrais, wtf...
O "Beckenbauer de Barnsley".Stones vai jogar a 6 hoje
4 centrais já é normal do Baldiola
hoje? mesmo no jogo contra nós. Dava para gerir percebo tem uma margem mais ou menos confortável para o segundo. Mas era um clássico. O harder tem la duas que se calhar com o gyokers entravam. Deve tar mesmo todo rebentado. Até os cereais do pequeno almoço deve comer com infiltraçõesTão se a cagar tão , hoje é a prova que o gyokeres tá mesmo todo roto , todo f0dido.
sim e o Gvardiol agora até é praticamente lateralStones vai jogar a 6 hoje
4 centrais já é normal do Baldiola
Dois monitores a ver os dois jogos e resolves o assunto....eheheheCaguem nos lagartos, muito provavelmente ganham porque o adversário além de ser uma fraude, é o clube mais loser à face da Terra.
Hoje há um jogão, City-Real. Não percam tempo a ver clubes pequenos.
Fizeste me ir ver quem era esse salah.. já tava a ver , " o que ? O salah foi pro brest? Não acredito.. fui logo ver ahaha. Tava a vero brest nem com o salah se safou..