final four será em matosinhos...Que perfeição
Os 4 mais fortes nas meias
Enviado do meu CPH2529 através do Tapatalk
final four será em matosinhos...Que perfeição
Os 4 mais fortes nas meias
Enviado do meu CPH2529 através do Tapatalk
O sorteio foi transmitido ao vivo. Só se desconfiarem disso...O sorteio tem condicionantes?
Se não tem, é de facto difícil levar este sorteio a serio lol
Pois, a questão é que não foi só este ano. É recorrente em várias modalidades.O sorteio foi transmitido ao vivo. Só se desconfiarem disso...
Mas acaba por ser uma acusação um pouco "grave" e é mais baseado em emoções do que propriamente provas.Pois, a questão é que não foi só este ano. É recorrente em várias modalidades.
Julgo que é no Andebol, que praticamente todos os anos os 3 grandes chegam à final4
Que acusação? Eu perguntei se existiam condicionantes ao sorteio, o que muitas vezes acontece.Mas acaba por ser uma acusação um pouco "grave" e é mais baseado em emoções do que propriamente provas.
Disseste " Se não tem, é de facto difícil levar este sorteio a serio lol ". Isso é fazer o quê?Que acusação? Eu perguntei se existiam condicionantes ao sorteio, o que muitas vezes acontece.
A questão das provas também é um argumento muito subjectivo.
Temos alguma prova do cashball?
Temos alguma prova dos e-mails?
Se vamos por aí, entramos num caminho de subjetividades, opiniões e percepções. Cada um acredita no que quer, e muitas vezes no que mais convém.
É uma questão matemática.Disseste " Se não tem, é de facto difícil levar este sorteio a serio lol ". Isso é fazer o quê?
Compara as vezes que o benfica foi para a linha de lance livre e as do Vitória. Então no 4° período foi mesmo a descarada. Lançavam livres, falhavam e lá aparecia a falta. Colinho.Vitória quase eliminou o Benfica.
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
NãoJá estão definidos os jogos das meias-finais?
__Sim. Porto x Sporting
Oliveirense x mouros
Já vi nalgum sítio este "sorteio". Não terá sido na BN?__
Em que página oficial da federação viste isso
No último sorteio fizeram oitavos e quartos. Logo a ffour não está sorteada!!!
Estava escrito numa notícia no site da fpb mas já retificaram. Vão realizar o sorteio da final four.__
Em que página oficial da federação viste isso
No último sorteio fizeram oitavos e quartos. Logo a ffour não está sorteada!!!
é hoje às 17h30 na fpbtv o sorteio da final four da taça de portugal com FCP, slb, scp e olivEstava escrito numa notícia no site da fpb mas já retificaram. Vão realizar o sorteio da final four.