Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,730
197,392
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Os posts do J Marques são arrasados e ninguém leva o Koehler a sério por isso escrevem um comunicado em nome de um velhinho que não quer saber deles para nada porque já roubou para 10 gerações loles

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
7,306
8,350
A resposta a este senhor deve ser dado pelo FCPorto dando seguimento a conclusão da auditoria, disponibilizando toda a informação as entidades competentes.
Depois, essas entidades e que deverão efetuar todas as diligências para se apurar tudo e o porquê de o FCPorto ter sido lesado em muitos milhões de euros.
Nesse momento, acredito que não bastará a este senhor vir dar umas entrevistas de treta, terá que se pronunciar sobre factos e explica-los.
E o que eu espero que acontece.

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
9,735
26,631
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
A resposta a este senhor deve ser dado pelo FCPorto dando seguimento a conclusão da auditoria, disponibilizando toda a informação as entidades competentes.
Depois, essas entidades e que deverão efetuar todas as diligências para se apurar tudo e o porquê de o FCPorto ter sido lesado em muitos milhões de euros.
Nesse momento, acredito que não bastará a este senhor vir dar umas entrevistas de treta, terá que se pronunciar sobre factos e explica-los.

Não deu entrevista , enviou um comunicado.

Entrevista seria um formato complicado, a não ser que pudesse escolher as perguntas

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
7,306
8,350
Queixam se que o clube está dividido , mas são os primeiros a fazê-lo.
Qual a necessidade deste comunicado? Explicar o que não tem explicação?

André, abre os olhos e esquece a merda do naming do museu
Explica muito a época que o NGC está a fazer.
Está divisão acaba por ter muito impacto até porque estes empresários parasitas continuam no clube através dos jogadores que representam.
E imperativo a limpeza de balneário, e imperativo que os resultados da auditoria transitem para o MP por forma a se apurar toda esta toxicidade que o FCPorto está envolvido.
Infelizmente a presidência do AVB vai ficar muito poluída devido a está gentalha, mas temos que andar para a frente exigir responsabilidades.

RGalego

Chega de luto, o futuro é já ali!
12 Março 2012
12,804
14,686
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Como qualquer autocrata, não existe um palavra de redenção ou remorso.
Só vitimização e nem uma palavra para explicar as atrocidades lesa clube que foram feitas.
Este fim de história estragou muitos sentimentos mas talvez daqui a uns anos tudo será relativizado.
Queria dizer tanto mas em respeito do seu e estado de saúde prefiro ficar por aqui, cuide-se e foque na família que no fim de contas é o que mais interessa.

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,302
16,415
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
A culpa disto tb é de AVB.
Não se aceita que tenha andado com paninhos quentes com PdC ao mm tempo que se lança as informações que se lançaram cá para fora.
Há algo de hipocrisia nesta atitude pq ele era o responsável máximo por tudo.
Se queriam de facto protege lo, então, estavam quietos. Assim, não.
Se optaram por destapar os podres, então entendam que o caminho não vai ser de concórdia nos próximos tempos com esta gente, PdC incluído, cm é evidente.

• Like
Reações: jcmp17 e Dexter2020

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
9,735
26,631
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
A culpa disto tb é de AVB.
Não se aceita que tenha andado com paninhos quentes com PdC ao mm tempo que se lança as informações que se lançaram cá para fora.
Há algo de hipocrisia nesta atitude pq ele era o responsável máximo por tudo.
Se queriam de facto protege lo, então, estavam quietos. Assim, não.
Se optaram por destapar os podres, então entendam que o caminho não vai ser de concórdia nos próximos tempos com esta gente, PdC incluído, cm é evidente.

A culpa maior de AVB foi querer salvar o FC Porto em vez de esperar mais uns anos,pelo melhor momento para se candidatar.

PdC só quer saber de si e dos seus interesses.

Se sentisse as dores do FC Porto nunca se poderia dizer amigo do Orelhas. Apenas a pessoa que mais lama lançou ao FC Porto em toda a sua história

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,730
197,392
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Calma, entrevistas só com a Estela no Porto Canal ou em programas gravados

• Haha
Reações: grandeFCP

vitor_silva

Tribuna Presidencial
9 Agosto 2006
5,272
4,262
39
Porto, Portugal
Enquanto leio por aqui insultos dos mais variados ao nosso antigo Presidente eu posso dizer que tenho o maximo respeito por ele. Pegar num clube e torna-lo no mais titulado do país contra a podridao de Lisboa deve ter sido dos maiores feitos que alguma Presidente fez e fará na historia do futebol. Ganhar titulos é o culminar de muito trabalho e é sempre muito dificil. Basta ver o clube do regime, o mais endinheirado do país e o que tem feito
Vir praqui chama-lo de ladrao parece-me uma estupidez
Visto que as eleiçoes ja acabaram e a auditoria tambem se calhar era boa ideia refletir bem sobre o que queremos que o clube seja

DiogoRafaf

Tribuna
19 Abril 2018
4,346
8,479
Enquanto leio por aqui insultos dos mais variados ao nosso antigo Presidente eu posso dizer que tenho o maximo respeito por ele. Pegar num clube e torna-lo no mais titulado do país contra a podridao de Lisboa deve ter sido dos maiores feitos que alguma Presidente fez e fará na historia do futebol. Ganhar titulos é o culminar de muito trabalho e é sempre muito dificil. Basta ver o clube do regime, o mais endinheirado do país e o que tem feito
Vir praqui chama-lo de ladrao parece-me uma estupidez
Visto que as eleiçoes ja acabaram e a auditoria tambem se calhar era boa ideia refletir bem sobre o que queremos que o clube seja
Nao é estupidez

É a realidade.

Chamar os bois pelos nomes.

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,302
16,415
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
A culpa maior de AVB foi querer salvar o FC Porto em vez de esperar mais uns anos,pelo melhor momento para se candidatar.

PdC só quer saber de si e dos seus interesses.

Se sentisse as dores do FC Porto nunca se poderia dizer amigo do Orelhas. Apenas a pessoa que mais lama lançou ao FC Porto em toda a sua história
Mais uma razão para se preocupar em não ser visto com ele, nem insistir em homenagens.
Ninguém pede auditorias extraordinárias sem estar, no mínimo, desconfiado das contas que lhe apresentaram. Pelo que se está desconfiado, tem de aceitar tb a hipótese de um anterior presidente estar implicado nas "más" contas.
Então, pq insiste nesta tecla?
Acha mm que PdC vai agradecer, sim senhor, e podem continuar a destapar a trampa toda que eu vou gostar, ficar calado e aceitar homenagens? Por favor.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
21,046
28,088
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Certo.
É evidente que o AVB não pode estar à 2ª Feira a pedir auditorias à gestão dos últimos anos, à 3ª Feira a dizer que vai ser implacável com quem fez mal ao FCP, e depois à 4ª Feira estar a elogiar PdC, a passar-lhe a mão no pelo e a querer dar o nome dele ao Museu.

Não lhe fica bem esse papel.

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
32,162
43,610
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Só faltou dizer que “Nunca Sube” de nada.

Quando nos estamos a tentar reerguer lá vem mais uns ecos do passado para meter nojo e criar divisão.

O que mais me irrita nesta merda deste comunicado é não haver um mínimo de “mea culpa”, ainda se faz de vítima e isto é uma cavala contra ele. Tudo é tão puro de mais evidente e continua na cruzada de contra tudo e contra todos. É que o que foi apresentado na auditoria foram FACTOS, não suposições …

Que tristeza …

• Like
Reações: ricardo.costa

FC Porto 79

Bancada central
16 Abril 2012
1,895
3,450
Conquistas
19
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Lucho González
  • Bobby Robson
Vozes de burro não chegam ao céu ... dito isto caladinho seria um poeta.

Necessidade de holofote quando estava "adormecido" entre adeptos. Só "soma" convenientes até pós seu mandato, vem com postas de pescada de 167M.

Se existe FC PORTO muito se deve ao seu SUCESSOR senhor Jorge Nuno !!!

Que nome no museu o cr$%#.

:logo

• Like
Reações: Dragon Lonis

VitorPT

Tribuna
14 Abril 2012
2,629
2,792
Por ai
Limite limite, podia dizer que foi ele que deixou os trofeus, e que caso seja preciso, podemos vender os trofeus, ou deixar alguém roubar os trofeus, para acionar os seguros....senaooooooooooooo

Valor de mercado de Nico Gonzalez no dia 18 de Dezembro 2024 : 18 milhões de euros
Valor de mercado de Galeno no dia 18 de Dezembro 2024 : 27 milhões de euros

e nas minhas contas isto faz mais ou menossssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss
45 milhões de euros....para 167 faltam ai uns 120 acho eu ...

esqueci-me do Evanilson 45 mais 30 faz 75, alguém que passe a mensagem aos amigos que escreveram o comunicado