#EquipaB Liga Portugal Meu Super, 21ª J.: UD Leiria-FC Porto B 0-0

Jester

Tribuna Presidencial
25 Outubro 2010
17,858
13,017
Conquistas
3
40
Porto
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Domingos
Não achei que tenha sido um jogo mau da nossa parte, sinceramente.
Faltou mais eficácia no ataque mas estivemos coesos na defesa.

Há espaço para melhorias e acredito que, a continuar com esta atitude, vamos ganhar os próximos jogos.

• Like
Reações: dragao86

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
18,527
12,193
O Evanilson também jogou no início/meio da época. Assim como o Toni Martinez. Perfeitamente normal dar minutos a jogadores da equipa A com perspetivas de virem a ser importantes no futuro (como foram os casos).

Não é na equipa B que vamos dizer ao mercado que um GR que não joga há duas épocas está "comestível" depois de ter custado 4M. Por isso esse argumento não faz grande sentido.

Se há alguém neste fórum que sempre foi racional no que à formação/equipa B fui eu. Agora não me venham tentar defender o indefensável. Não faz qualquer tipo de sentido esta descida à equipa B.

Quanto aos jogadores da formação, têm muita qualidade. Demonstraram no ano passado tanto na YL como na equipa B. Por exemplo, o Mora começou a época na equipa B muito abaixo daquilo que está a mostrar agora na equipa A. Também não tinha qualidade nessa altura?
Esquece porque ainda aparece um iluminado a dizer que não ganhámos por causa do Luis Gomes, Teixeira e Oliveira.

• Like
  • Haha
Reações: Gatão1983 e Tmgd99

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
15,143
19,362
Não respondeste à pergunta. No ano passado o Gonçalo tinha qualidade. Este ano já não tem. É isso?
No ano passado a jogar na youth league?!? O Rui Monteiro também fez grande fase final nos júniores, sendo o melhor marcador... depois, quanto tempo demorou a marcar um golo pela B? 1 ou duas épocas?

• Like
Reações: Gatão1983

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
37,189
71,585
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Como jogo, foi dos melhores jogos de 2a liga que ja vi.

Faltaram os golos.

• Like
Reações: dragao86

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,745
197,393
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O André a correr como um camelo lá dentro consegue analisar o jogo melhor que o comentador lol

Massive

Bancada central
29 Setembro 2017
1,751
2,957
Estádio do Dragão
Podíamos ter ganho o jogo com esta boa recta final, mas antes disso houve pouca profundidade e ousadia.

Bom jogo do Samuel, transmitiu segurança.

Luís Gomes foi o melhor do nosso lado, tem crescido muito.

Ponto curto mas dá para somar, importante manter longe as derrotas e ir acumulando.
Em casa temos necessariamente de vencer mais vezes