#EquipaB Liga Portugal Meu Super, 21ª J.: UD Leiria-FC Porto B 0-0

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
15,144
19,362
Só agora me apercebi que o Tiago Ferreira da UD Leiria é o mesmo que esteve na formação do Porto e na equipa B do Porto.
O que tinha como ídolo o david luiz? Por isso deu uma valente merda... se olhasse para gajos como Jorge Costa, Ricardo Carvalho, Pepe e Bruno Alves, talvez tivesse dado alguma coisa de jeito...

• Like
Reações: Yggyfcp

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
32,346
25,278
Gaia
Este Kaio ainda é dos restos do scounting do pinholas ou Compadrismo da Direção anterior. Tivemos cerca de 100 jogadores assim, sem passado nem presente e o futuro foi que muitos deles após o Porto nem andavam no futebol profissional.

Obrigado Joaquim Pinheiro e PdC.

• Like
Reações: ht80

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,729
197,391
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Mais outra falta inventada pelo Cláudio Pereira após momento ofensivo

Não vá a equipa embalar e criar vários lances seguidos
Tudo controlado

• Like
Reações: Vinha e Dias_21

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
15,144
19,362
Certo, tens razão. Mas isso não invalida nada daquilo que disse.
Vamos voltar ao exemplo da baliza. Quando o Meixedo (que era da formação) era titular o que não se disse aqui do anterior treinador por não colocar o Gonçalo Ribeiro a titular. Onde está a coerência dessas pessoas? Ou o miúdo perdeu a qualidade que tinha de um ano para o outro?
Este ano os dois Gonçalos fartaram-se de enterrar...

• Like
Reações: Gatão1983

Tmgd99

Bancada central
27 Maio 2019
2,496
1,949
25
Barcelos
Normalmente estaria completamente de acordo contigo mas não posso deixar de lembrar que esta época já perdemos pontos atrás de pontos por causa, não exclusivamente mas em boa parte, devido aos redes...

Eu também defendo sempre que joguem o maior número possível de jovens da formação, mas acho fundamental garantir a manutenção na segunda liga e como se viu em pouquíssimo tempo, reforços vindos de fora, apesar de ainda jovens, fizeram toda a diferença.

Se gosto de ver o Samu Portuga a jogar ?

Claro que não..mas pelo menos fiquei, em muito tempo, com uma sensação boa: que esta direção afinal quer garantir a manutenção e não mandar a equipa para a liga 3..

Durante muito tempo acreditei seriamente que não se importavam nada com isso.
Mas também perdemos pontos atrás de pontos por nem sequer rematar à baliza. O problema é coletivo e não individual. Porque eu também me lembro tanto do Diogo como do Gonçalo a fazer defesas que salvaram a equipa. Para isto é que serve a equipa B. Para cometer erros que na equipa principal não podem ser cometidos. Paciência é uma virtude que tem que estar presente tanto na equipa B como nos escalões de formação.

Em nenhum momento me passou pela cabeça que a ideia era descer a equipa B. O que eu acho é que existe teimosia e ego em não assumir um dos dois principais erros desta equipa B. O treinador. O outro não foi totalmente corrigido mas foi mitigado

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,729
197,391
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O Marcus é que goza