O defender o tacho é relativamente ao treinador. Tenho a sensação que se for preciso até o Samu vem jogar à equipa B para salvar o couro ao treinador.
Se o Samuel Portugal vem jogar à equipa B por indicação da equipa técnica da equipa A e da direção desportiva do clube mais razão me dás. Não há projeto para a equipa B.
No passado quando a formação não conseguia alimentar a equipa B face à escassez de talento nas gerações de 2001, 2002, 2003, 2004 e 2005 era aqui insultos e tudo mais ao treinador e à direção. Agora que essa qualidade existe em quantidade batemos palmas a decisões estapafúrdias como esta. Mais vale cair em graça do que ser engraçado
Normalmente estaria completamente de acordo contigo mas não posso deixar de lembrar que esta época já perdemos pontos atrás de pontos por causa, não exclusivamente mas em boa parte, devido aos redes...
Eu também defendo sempre que joguem o maior número possível de jovens da formação, mas acho fundamental garantir a manutenção na segunda liga e como se viu em pouquíssimo tempo, reforços vindos de fora, apesar de ainda jovens, fizeram toda a diferença.
Se gosto de ver o Samu Portuga a jogar ?
Claro que não..mas pelo menos fiquei, em muito tempo, com uma sensação boa: que esta direção afinal quer garantir a manutenção e não mandar a equipa para a liga 3..
Durante muito tempo acreditei seriamente que não se importavam nada com isso.