não me fodam, em casa temos que comer estes merdas. não valem um caralho!
Acho k sim...ele faz o movimento com o braço esquerdo...e para mais na 1 parte mostraram para ai de 6 ângulos diferentes...se calharam foram para o outro lado para acompanhar o ataque do fifica...ja em moreira tiveram aquele penaldo....Achas? Do que vi não me pareceu, sinceramente.
Mas mesmo que seja, ele tem o braço junto ao corpo. Pareceu-me....Não consigo ver pq nenhuma câmara mostra onde é o impacto da bola.....se não é no braço parece mesmo
Bem, em boa verdade, até bem recentemente nós também não xDNão jogam um caralho e estão estes montes de merda a nossa frente! Filhos da puta.
Incrível como estes filhos da puta vão ganhando os jogos sem saber ler nem escrever, fds. Todos os jogos é rés vés campo de ourique, pqp
Mal ou bem, comchouriçadasROUBOS ou não vão ganhando.
Têm que ser campeões sim ou sim este ano. Há eleições. E "não podem" ficar 3 anos sem ganhar o titulo. Seria o fim do Rui Bostas. O sborde se não subir o nível vai acabar por ser comido na reta final.mais uma roubalheira épica a favor das toupeiras
Duas coisas não podem ser verdade ao mesmo tempo. Aprende-se coisas novas todos os dias.@Dexter2020
Não entro por esse caminho, mesmo que tenham sido beneficiados em algum jogo.
Nós fomos incompetentes. PONTO FINAL.