Muito subvalorizado.
Um exemplo de jogador à Porto em toda a sua essência. ENORME!
Como o Anselmi disse na sua apresentação. O jogador é o contexto (coletivo e individual).Epa revejam por favor o jogo.
Revejam sobretudo a primeira parte e vejam a passadeira que este gajo é no meio campo.
É impossível subirmos de nível com tipos deste e do João Mário um em frente o ao outro. A quantidade de vezes que é batido e fica para trás é SURREAL.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
A ter uma proposta na rodem dos 10-15M era deixá-lo fazer o contrato da vida ...Eustáquio é jogador à Porto.
Metam-no em qualquer posição que ele vai cumprir.
Tecnicamente pode não ser um fora de série, num plantel de outros tempos não teria a importância que tem hoje, mas por ser muito forte mentalmente e deixar tudo em campo, teria sempre espaço em qualquer plantel do NGC.
Tivéssemos nós mais 4 ou 5 "Eustáquios" de cabecinha neste plantel e não estaríamos nesta posição certamente.
Grandes planteis não se fazem só de grandes jogadores mas também de "Eustáquios"
Sem tirar nem pôrMuito subvalorizado.
Vai para lado nenhum, ele nem na pasmaceira do México se afirmou (se bem que teve uma lesão grave)Enquanto jogadores deste nível forem indiscutíveis, vamos andar nisto mesmo.
É mau com bola, é mau sem ela , mas “dá a cara”, “tem personalidade”, “é um jogador à Porto!” Portanto tem de jogar.
Curioso para ver a carreira do eustaquio quando bazar daqui…. aliás, mais curioso mesmo é porque que ninguém o tira daqui… jogador banalíssimo.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Mas não podemos ter um jogador só pelo espírito de líder ou algo assim. Ele não é um Rúben Neves dos velhos temposO único que neste momento tem uma mentalidade a porto. Merecia a braçadeira de capitão.
Não e o nosso melhor jogador mais e muito útil dentro e fora do campo
Neste momento acho que sim precisamos de jogadores com este espírito e muito importante somos um clube em crise desportivo.Mas não podemos ter um jogador só pelo espírito de líder ou algo assim. Ele não é um Rúben Neves dos velhos tempos