#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

6.91

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

6.91 Performance da Época

Hakabashy

Tribuna
26 Março 2018
3,083
3,679
Viste o Anselmi no final do jogo a festejar ? No golo , não viste adeptos a festejar ?
Vocês devem pensar que as pessoas são robots. Descontos , a equipa tentou de tudo para ganhar o jogo , marca um golo .. explodiu. Por isso. Não pelo empate. E para galvanizar o ambiente , os adeptos e acreditar que ainda era possível.
O festejo no golo é inaceitável para mim, sim claramente. aquele festejo é aceitável se tivesses ganho o jogo. Ao celebrar o golo do empate daquela forma passas uma mensagem totalmente equivocada da realidade do clube em que está.
Quer motivar as bancadas? Facil é começar a ganhar, seja ele ou outro qualquer que seja nosso treinador.

gostaste? Porreiro. Revês-te-te no festejo? Porreiro. Eu simplesmente não me revejo,porreiro para mim.

A jogar no dragão, o minimo para mim é sempre ganhar.

Não confundam tudo, a critica não é a sua capacidade de ser nosso treinador, mas sim ao tipo de mensagem errada que passa por festejar um golo do empate daquela forma.

devil may cry

Tribuna
18 Julho 2006
4,496
571
Genebra
Obviamente. Quis contagiar a equipa, o público, enfim. Depois independentemente do resultado, classificação, etc, é uma descarga de adrenalina brutal. Criticar um festejo? Foda-se...haja coragem.
Eu não acho que ele teve segundas intenções, estava a ver o jogo como nós todos, a ter um domínio avassalador, a jogar com o primeiro do campeonato e com basicamente 8 jogadores se cariz ofensivo em campo, continuou a pressionar e a jogar bem... A equipa marcou e ele viu se contente por ter resultado e não sair do seu primeiro jogo no dragão com uma derrota... No último jogo todos diziam que íamos levar um cabaz de golos... Acabamos por axfixiar totalmente o Sporting na segunda parte

CarolMoniz

Arquibancada
29 Agosto 2021
479
1,331
O festejo no golo é inaceitável para mim, sim claramente. aquele festejo é aceitável se tivesses ganho o jogo. Ao celebrar o golo do empate daquela forma passas uma mensagem totalmente equivocada da realidade do clube em que está.
Quer motivar as bancadas? Facil é começar a ganhar, seja ele ou outro qualquer que seja nosso treinador.

gostaste? Porreiro. Revês-te-te no festejo? Porreiro. Eu simplesmente não me revejo,porreiro para mim.

Não confundam tudo, a critica não é a sua capacidade de ser nosso treinador, mas sim ao tipo de mensagem errada que passa por festejar um golo do empate daquela forma.

Concordamos em discordar.

• Love
Reações: endovelico

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
7,734
6,611
Com o Zé Pedro a defesa acaba por não dar tantos erros não forçados mas na frente a equipa tem imensas dificuldades em fazer golos.
Se isto continuar assim, colocar o Fajardo dos juniores não me parece nada descabido

fcp79

Tribuna Presidencial
18 Março 2012
7,039
2,264
O principal que fica deste jogo é que acertamos no treinador,.mais dores de crescimento aparecerão (rio ave) mas para o ano temos obrigação de lutar pelo título e de investir com critério que há dinheiro para isso, espero que esteja a ser fortemente preparado o reforço da equipa.

Já o Sporting falhou redondamente, treinador de equipa pequena, pegou numa equipa feita que perdeu os jogos que perdeu com o João Pereira porque a equipa assim o quis.
O Sporting reduziu-se a um lance individual do quenda que o Bragança promete o próprio Fresneda não deram o melhor seguimento, com a sorte de marcar num ressalto.
O Sporting tinha obrigação e conforto pontual de fazer muito mais, não tem treinador para isso e tornou o seu jogo num qualquer santa clara ou Famalicão

jorgebest

Lugar Anual
2 Junho 2020
4,504
4,982
O principal que fica deste jogo é que acertamos no treinador,.mais dores de crescimento aparecerão (rio ave) mas para o ano temos obrigação de lutar pelo título e de investir com critério que há dinheiro para isso, espero que esteja a ser fortemente preparado o reforço da equipa.

Já o Sporting falhou redondamente, treinador de equipa pequena, pegou numa equipa feita que perdeu os jogos que perdeu com o João Pereira porque a equipa assim o quis.
O Sporting reduziu-se a um lance individual do quenda que o Bragança promete o próprio Fresneda não deram o melhor seguimento, com a sorte de marcar num ressalto.
O Sporting tinha obrigação e conforto pontual de fazer muito mais, não tem treinador para isso e tornou o seu jogo num qualquer santa clara ou Famalicão
Vão acabar por ser campeões mas não espero grandes feitos deste Sporting. Já nós parecemos ter muito mais potencial, mesmo com um plantel miserável. Vejo-nos com outra energia, outra paixão. Estou confiante com o futuro mas há muito trabalho para fazer!

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
32,133
43,530
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Vão acabar por ser campeões mas não espero grandes feitos deste Sporting. Já nós parecemos ter muito mais potencial, mesmo com um plantel miserável. Vejo-nos com outra energia, outra paixão. Estou confiante com o futuro mas há muito trabalho para fazer!
Totalmente.
vivem do facto de ter um bom plantel que joga junto ao mesmo tempo e com boas individualidades.
Porque o Borges é treinador de equipa pequena.

Davam ao Anselmi a equipa deles e ontem tínhamos massacrado de incio ao fim

fcp79

Tribuna Presidencial
18 Março 2012
7,039
2,264
Não é líquido que sejam campeões, tou a referir o Benfica obviamente não nós.

Se tal acontecer sot haverá um culpado.
Espero que o Borges fique lá muitos anos.

Quanto ao Anselmi, não sou gajo de endeusar gente em poucos dias, mas está no caminho certo, está literalmente a ressuscitar o morto, tiraram-lhe o melhor jogador e o próprio Galeno era mais possível de ser recuperado que o Pepê ou o João mario

• Like
Reações: Dias_21 e jorgebest

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
37,166
71,521
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Temos que GANHAR todos esses

Se não o terceiro lugar foi-se e o quarto fica em risco

Já nao temos muitos jogos de grau dificuldade grande , :

temos regime no Dragão

Braga em casa deles

É casa pia em casa deles

Os outros são acessíveis

O Santa Clara recebe o regime , recebe os lagartos , tem de ir a Barcelos , tem de ir a Guimarães, é tem de ir a rio ave

Temos que ir a liga europa!
Tambem iamos ter o melhor calendario da 2a volta e é o que se tem visto.

Anselmi precisa de tempo para implementar as suas ideias.

Temos de tentar sempre ganhar, mas neste momento será dificil ganhar estes proximos 6 jogos, mais os 2 da Liga Europa.

• Like
Reações: DaniMontana
DaniMontana

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
16,923
12,958
Londres

Espera ai! Tu nao festejaste o golo marcado? Quem não festejou O GOLO, repito O GOLO do empate esta completamente alienado da realidade do clube neste momento, da historia desta época(principalmente no jogos contra os rivais) e da história deste jogo em específico.

O Porto foi melhor que o adversário principalmente na segunda parte e não merecia de todo perder o jogo.

Empate foi o mínimo exigível claro esta e pelos vistos muitos adeptos conseguiram perceber o contexto desde empate e como foi conseguida. O apoio demostrado no final pode ser importante para o resto da época.

O pegar com o festejo do treinador NO GOLO e so ter exigencia desmesurada. E pegar por pegar.

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,371
15,458
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Vejo sempre jogos em streams que este gajo narra o jogo. É um show dentro do show.
Coisas que já vi com ele, um lance do Marega a tropeçar na bola e ele lança um "ohh Marega what are you doing ma men?"
Um remate do Sérgio Oliveira no dragão e ele diz "Serginho your're shooting to the rrrriiiver"
Ouve um jogo que o Otávio começou naquelas cascatas de erros dele e ele solta um "who's this men? No no no Otávio, hes crazy"
É de partir a rir
Agora ele chama de little Prince ao mora e chamou-o de mágico e Harry Potter
Não dá para ser ele a comentar os nossos jogos das Competições Europeias para não nos sentirmos estrangeiros no próprio País?.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,641
20,714

Não podia estar mais em desacordo com isto. Na minha opinião não faz sentido…