Este ano ainda não ganhamos para o campeonato e estamos a pensar em ganhar 6 jogos seguidos?Até aos lamps temos
Farense (fora)
Vitória (casa)
Arouca (fora)
Braga (fora)
AVS (casa)
Estoril (fora)
Tem de ser 18 pontos
Este ano ainda não ganhamos para o campeonato e estamos a pensar em ganhar 6 jogos seguidos?Até aos lamps temos
Farense (fora)
Vitória (casa)
Arouca (fora)
Braga (fora)
AVS (casa)
Estoril (fora)
Tem de ser 18 pontos
Se não ganhamos ao farense estamos bem fodidos.E temos italianos e italianos/espanhóis para limpar pelo meio
E se tudo ocorrer, façam a estátua ao Anselmi lol
Mas já esse do Farense com jogo quinta e depois domingo vai ser um filme do caralho para o ganhar
Se fazemos esses 18 pontos somos campeõesAté aos lamps temos
Farense (fora)
Vitória (casa)
Arouca (fora)
Braga (fora)
AVS (casa)
Estoril (fora)
Tem de ser 18 pontos
Falo do sentimento que senti quando AVB chegou como treinadorTenham calma é muito cedo para comparar com grandes treinadores nossos
É Argentino crlh esta no sangue
Yahh o problema é que a sorte tambem se faz com qualidade individual e falta_nos issoAcho que o Tomás vai ter mesmo que entrar para o 11. De resto acho que continuamos a não ter sorte nenhuma. Tivesse a bola do Eustáquio entrado e o jogo teria sido outro.
De resto é difícil fazer melhor com tanta falta de qualidade individual. O Pêpe continua no essencial a dinamitar lances ofensivos e depois há jogadores que não entendo. O Moura hoje teve 3/4 bolas que com uma boa decisão poderiam ter dado golo e ele tomou sempre a decisão errada. Aquele passe atrasado no lance em que o Samu ganha a frente ao central é inenarrável.
Uma palavra para o Eustáquio e para o Mora. Foram para mim os melhores em campo.
Gostei do Nehuen a ir ter com ele.
O Anselmi nao esta a festejar nenhum empate. Esta a festejar um golo ( neste caso do empate ). Mas o festejo é do golo. Golo esse que ja era merecido ha muito tempo. E logicamente é melhor empatar que perder.Não gostei, confesso. Não me habituei a ver o Porto festejar empates e muito menos dessa forma.
Mas se conseguir galvanizar os jogadores...
Mas porquê insistir no tem de ser? São desilusões atras de desilusões, mas estamos sempre a criar cenarios para mais desilusoes.Até aos lamps temos
Farense (fora)
Vitória (casa)
Arouca (fora)
Braga (fora)
AVS (casa)
Estoril (fora)
Tem de ser 18 pontos
Temos que GANHAR todos essesMas porquê insistir no tem de ser? São desilusões atras de desilusões, mas estamos sempre a criar cenarios para mais desilusoes.
Temos 3 pontos nos ultimos 5 jogos. Ganhar esses 18 pontos seria algo proximo de um milagre.
Portanto todos os adeptos no estádio festejaram o golo e o treinador é criticado por festejar ? LOL está muito boa ...
E obviamente que o treinador não festejou o empate. O treinador festejou o golo , que era merecido , pela equipa lutar até ao fim e para galvanizar os adeptos.
Pela primeira vez esta época fomos melhor que o rival. Isto com poucos dias de treino e pinos em vez de jogadores.Sporting hoje com mínimos de posse, passes tentados, passes certos e passes progressivos
Máximo de remates bloqueados(8 e todos dentro da área)
Com esta manta de retalhos, com 7 ou 8 treinos e encostou os gatinhos à baliza durante uma parte inteira
Vamos ver daqui a uns tempos
Ui eu cá lembro-me de um certo treinador que uma certa falange de adeptos venera efusivamente, a festejar uma poderosíssima vitória de 1-0 sobre o todo poderoso Portimonense com um golo nos descontos.Portanto todos os adeptos no estádio festejaram o golo e o treinador é criticado por festejar ? LOL está muito boa ...
E obviamente que o treinador não festejou o empate. O treinador festejou o golo , que era merecido , pela equipa lutar até ao fim e para galvanizar os adeptos.
A calma que esse gajo tem sobre pressão. Top playerE o Palhinha é um bom jogador
Mas tem momentos de caniche atraído pela bola
O Hjulmand dá muito mais ao jogo
Então com bola nem se fala