Na próxima peço-te autorização.Epa @Kerouac hibernaste depois das eleições agora voltas , ficaste perdido no caminho foi?
Santa paciência..
*Ganhamos a taça.Na próxima peço-te autorização.
Falhei alguma coisa nesse período? Coisas boas?
Qual foi o top 5?
Exato. Este pessoal fala como se ainda estivéssemos na era pré-AVB/2010.Então, mas de 2014 a 2017, não foram 4 épocas sem ganhar nada no futebol e com dois 3°s lugares? Quem comandava na altura? Há quem tenha aceitado muito bem a falta de títulos nesse tempo e a casa toda desarrumada e já meio destruída.
E não houve redução em meses do padrão de exigência (há é muitos adeptos que sabem ver as coisas e estão dispostos a ser pacientes), houve foi eliminação em meses do padrão de roubo (deliberado, sistemático, com epicentro em PdC e de largas dezenas de milhões). Isso é que era e é verdadeiramente assustador para qualquer portista que se preze.
Esse padrão se continuasse, um dia a torneira ia fechar, os meninos rapavam o tacho e ficávamos entregues ao colher e ao macaco.Então, mas de 2014 a 2017, não foram 4 épocas sem ganhar nada no futebol e com dois 3°s lugares? Quem comandava na altura? Há quem tenha aceitado muito bem a falta de títulos nesse tempo e a casa toda desarrumada e já meio destruída.
E não houve redução em meses do padrão de exigência (há é muitos adeptos que sabem ver as coisas e estão dispostos a ser pacientes), houve foi eliminação em meses do padrão de roubo (deliberado, sistemático, com epicentro em PdC e de largas dezenas de milhões). Isso é que era e é verdadeiramente assustador para qualquer portista que se preze.
Eia estás vivo. Ainda de luto suponho.Em finais de fevereiro sai o relatório e contas semestral. Esperemos que a malta anime com a performance do nosso verdadeiro super star.
Achas? Quer veneno, quer ter razão. Quer dizer, “eu nao vos disse?” De Portista tem pouquinho.Não tens um pingo de decência?
Não te peço muita.. só um pingo.
A Taça e a Supertaça foi muito bom de facto.*Ganhamos a taça.
*Pagamos ordenados em atraso a atletas e funcionários
*Ganhamos a supertaça.
*Deixamos de andar a sustentar os empresários e os amigos do Ex presidente.
*Temos pago as dividas.
*Não voltamos a ser intervencionados pela UEFA.
*Deixamos de ndar a comprar jogadores por milhões ao Portimonense.
*Andamos a fazer boas vendas em vez de deixar os jogadores sair a custo zero.
.
Há formas legais de roubar dinheiro ao clube. Pergunta ao filho do Pinto da Costa ou ao Pedro Pinho eles explicam-te.Soube a questão do roubo. Eh pá… para mim roubo é uma questão legal. Décadas… não anos décadas foi esta malta investigada, ameaçada, acusada. E nada. Nicles. Não estou a falar de um inspetor a tratar disto nas horas vagas. Foram equipas a escutar, a investigar, a coagir, a papar documentos, tudo. E nada. Nicles.
Essa é a realidade.
Para ti roubo se calhar pode ser má gestão. Excessos e descontrolo de gastos. Compadrios. Negócios absurdos. Financiamentos asquerosos e incompetentes.
Mas volto a dizer a Direção produziu aquele documento agora das duas uma ou aquilo não é ilegal (aka roubo) e foi apresentado de forma vergonhosa ou aquilo é ilegal e direção tem a obrigação de ir atrás dos tais 70 milhões ou lá que estupidez de número está lá.
Senão nada acontecer quem é o responsável?
Se eu acreditasse que 10% daquilo é ilegal então não haveria assembleia onde não pedisse contas. E acho que se acreditas nisso devias faze-lo.
Vamos ver se esta época fazemos melhor que essa época de que estão sempre a falar. como se a época 23/24 fosse o alibi. espero que sim.Exato. Este pessoal fala como se ainda estivéssemos na era pré-AVB/2010.
Não estamos, mas muito falam como se antes do PdC deixar o cargo o Porto ganhava recorrentemente quando ainda na época passada ficamos a lutar com o Braga pelo 3º lugar até ao final do campeonato.
Pois há. Estamos de acordo.Há formas legais de roubar dinheiro ao clube. Pergunta ao filho do Pinto da Costa ou ao Pedro Pinho eles explicam-te.
Isso é que me parece uma gigante lenga lenga.Isso não faz sentido nenhum camarada. Mas se quiseres podemos falar sobre o tema. Na minha perspectiva essa lenga lenga não serve a ninguém. Nem ao nosso Presidente embora ele possa pensar que sim. Essa lenga lenga serve apenas para baixar perigosamente os níveis de exigência para um patamar que eu sinceramente nunca vi.
E os resultados estão à vista.
Tu queres mesmo que o pessoal acredite que se o PdC estivesse ao comando do clube que não estaríamos na ruína financeira?Ah então tínhamos um estádio… check. Jogadores que neste ano foram vendidos por 150 milhões (muito bem vendidos value wise)
E tínhamos mais uma coisa… se te lembras bem.
Um acordo qualquer (visto aqui pela sapiência do fórum como desastroso) que permitiu encaixar 65 milhões (muito bem o CFO a antecipar) e mais importante permitiu monetizar as receitas do estádio para te financiar a dívida. (Operação que me parece bastante boa)
Ou seja há a narrativa dos 8 mil euros e a há a narrativa que an anterior gestão deixou activos que potenciaram no primeiro semestre de vida inflows de quase 300 milhões.
Se calhar nem tanto ao mar nem tanto à praia diria eu.
Portanto não devemos ter exigência. Perdi-me no teu reasoning.Isso é que me parece uma gigante lenga lenga.
Depois de uma aterradora administração que derrreteu o clube até ao osso, vir falar em exigência, deve ser por brincadeira.
Eu compreendo as saudades do antigo regime. Afinal foram 40 anos de recorrentes sucessos, mas não confundamos as coisas nem façamos dos outros estupidos
O men passou a noite toda a tentar fazer defender o PdC e a sua entourage, só pode ser um ex-avençado e nem estou a brincar.Isso é que me parece uma gigante lenga lenga.
Depois de uma aterradora administração que derrreteu o clube até ao osso, vir falar em exigência, deve ser por brincadeira.
Eu compreendo as saudades do antigo regime. Afinal foram 40 anos de recorrentes sucessos, mas não confundamos as coisas nem façamos dos outros estupidos
Ruina Financeira? Não.Tu queres mesmo que o pessoal acredite que se o PdC estivesse ao comando do clube que não estaríamos na ruína financeira?
Queres falar das comissões ao Pinho?
E do aumento do passivo, vamos falar disso ou vais assobiar para o lado?