#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

6.92

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

6.92 Performance da Época

fernandoneves9

Bancada central
3 Setembro 2013
1,089
2,196
Matosinhos
Até aos lamps temos
Farense (fora)
Vitória (casa)
Arouca (fora)
Braga (fora)
AVS (casa)
Estoril (fora)

Tem de ser 18 pontos
Se fazemos esses 18 pontos somos campeões 😅

Esta equipa precisa de vitórias... E não é das anímicas. São jogos da piça que nos afastaram do título. Perder no nacional e gil Vicente, falhar dois penaltys com o santa clara... Estão aí os 8 pontos.
Estes 18 pontos se alcançados fazem com que o jogo contra os lampiões seja um atropelo. Era uma equipa embalada pela vitória... E em casa mandamos nos.

netkill

Arquibancada
2 Dezembro 2017
203
363
Eu não vejo problema nenhum em festejar o golo daquela maneira.
Primeiro jogo em casa, a equipa num momento terrível da sua história, golo no último minuto contra um rival...
Acho normal extravasar daquela maneira.
E sim, sou exigente e quero titulos.
Mas não vejo nenhuma falta de ambição, nenhuma pequenez nos seus festejos...

Zack Brian

Bancada lateral
19 Março 2024
938
1,495
Acho que o Tomás vai ter mesmo que entrar para o 11. De resto acho que continuamos a não ter sorte nenhuma. Tivesse a bola do Eustáquio entrado e o jogo teria sido outro.
De resto é difícil fazer melhor com tanta falta de qualidade individual. O Pêpe continua no essencial a dinamitar lances ofensivos e depois há jogadores que não entendo. O Moura hoje teve 3/4 bolas que com uma boa decisão poderiam ter dado golo e ele tomou sempre a decisão errada. Aquele passe atrasado no lance em que o Samu ganha a frente ao central é inenarrável.
Uma palavra para o Eustáquio e para o Mora. Foram para mim os melhores em campo.
Yahh o problema é que a sorte tambem se faz com qualidade individual e falta_nos isso

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
37,166
71,521
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Não gostei, confesso. Não me habituei a ver o Porto festejar empates e muito menos dessa forma.

Mas se conseguir galvanizar os jogadores...
O Anselmi nao esta a festejar nenhum empate. Esta a festejar um golo ( neste caso do empate ). Mas o festejo é do golo. Golo esse que ja era merecido ha muito tempo. E logicamente é melhor empatar que perder.

fjpfcp

26 Março 2012
37,166
71,521
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
tanta gente a insistir que festejou o empate.

Na verdade festejou o golo do empate, sim. Mas nao festejou por termos terminado empatados.

Ali naquele momento ele festejou efusivamente o GOLO. E da mesma maneira que ainda houve um canto para os Lagartos, ainda havia tempo para termos uma chance remota de dar a volta ao jogo.

Quando o arbitro terminou o jogo, ninguem viu o Anselmi a festejar o empate. Nao andou ali aos saltos nem se manifestou. Portanto nao existiu nenhum festejo do resultado final.

fjpfcp

26 Março 2012
37,166
71,521
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Até aos lamps temos
Farense (fora)
Vitória (casa)
Arouca (fora)
Braga (fora)
AVS (casa)
Estoril (fora)

Tem de ser 18 pontos
Mas porquê insistir no tem de ser? São desilusões atras de desilusões, mas estamos sempre a criar cenarios para mais desilusoes.

Temos 3 pontos nos ultimos 5 jogos. Ganhar esses 18 pontos seria algo proximo de um milagre.

• Like
Reações: fmorais92

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
6,761
6,117
Vejo sempre jogos em streams que este gajo narra o jogo. É um show dentro do show.
Coisas que já vi com ele, um lance do Marega a tropeçar na bola e ele lança um "ohh Marega what are you doing ma men?"
Um remate do Sérgio Oliveira no dragão e ele diz "Serginho your're shooting to the rrrriiiver"
Ouve um jogo que o Otávio começou naquelas cascatas de erros dele e ele solta um "who's this men? No no no Otávio, hes crazy"
É de partir a rir
Agora ele chama de little Prince ao mora e chamou-o de mágico e Harry Potter

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
8,989
9,691
Mas porquê insistir no tem de ser? São desilusões atras de desilusões, mas estamos sempre a criar cenarios para mais desilusoes.

Temos 3 pontos nos ultimos 5 jogos. Ganhar esses 18 pontos seria algo proximo de um milagre.
Temos que GANHAR todos esses

Se não o terceiro lugar foi-se e o quarto fica em risco

Já nao temos muitos jogos de grau dificuldade grande , :

temos regime no Dragão

Braga em casa deles

É casa pia em casa deles

Os outros são acessíveis

O Santa Clara recebe o regime , recebe os lagartos , tem de ir a Barcelos , tem de ir a Guimarães, é tem de ir a rio ave

Temos que ir a liga europa!

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
9,716
26,527
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
Portanto todos os adeptos no estádio festejaram o golo e o treinador é criticado por festejar ? LOL está muito boa ...

E obviamente que o treinador não festejou o empate. O treinador festejou o golo , que era merecido , pela equipa lutar até ao fim e para galvanizar os adeptos.

Obviamente.

Não queiras compreender, são viúvas tristes

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
16,923
12,961
Londres
Sporting hoje com mínimos de posse, passes tentados, passes certos e passes progressivos
Máximo de remates bloqueados(8 e todos dentro da área)

Com esta manta de retalhos, com 7 ou 8 treinos e encostou os gatinhos à baliza durante uma parte inteira
Vamos ver daqui a uns tempos
Pela primeira vez esta época fomos melhor que o rival. Isto com poucos dias de treino e pinos em vez de jogadores.

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
12,569
20,178
34
Vila Das Aves
Portanto todos os adeptos no estádio festejaram o golo e o treinador é criticado por festejar ? LOL está muito boa ...

E obviamente que o treinador não festejou o empate. O treinador festejou o golo , que era merecido , pela equipa lutar até ao fim e para galvanizar os adeptos.
Ui eu cá lembro-me de um certo treinador que uma certa falange de adeptos venera efusivamente, a festejar uma poderosíssima vitória de 1-0 sobre o todo poderoso Portimonense com um golo nos descontos.