Clube dos calimeros

Viena

Tribuna
8 Março 2022
3,268
7,323
Conquistas
1
Rui Borges sobre Gyokeres:
«Tem estado parado, vai perdendo capacidade física, por mais que seja um animal competitivo temos de ter cuidados. Os adeptos querem que ele jogue 90 minutos e eu também. Entrou bem e foi exposto a transições e acelerações. No fim estava agarrado ao joelho porque, como é normal, estava desgastado.»

Vai é ter de ser operado novamente...

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
77,529
135,566
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
«Tem estado parado, vai perdendo capacidade física, por mais que seja um animal competitivo temos de ter cuidados. Os adeptos querem que ele jogue 90 minutos e eu também. Entrou bem e foi exposto a transições e acelerações. No fim estava agarrado ao joelho porque, como é normal, estava desgastado.»

O jogador devia estar parado, totalmente, provavelmente devia mesmo de já ter parado para uma pequena intervenção, agora há de ser para uma maior.
O espremer do Gyökeres permanente ainda lhes mata a galinha dos ovos de ouro se não tiverem cuidado.

Ultra1992

Tribuna Presidencial
23 Maio 2016
12,472
10,959
Porto

Demora meses a recuperar bem deste tipo de lesões. Mas lá vão injetando para aguentar enquanto da. Daqui a uns anos vai se queixar que jogava com infiltrações para aguentar as dores.

fcp79

Tribuna Presidencial
18 Março 2012
7,040
2,269
Continuam a chorar a arbitragem de há 3 anos por causa de um cartão amarelo (como tantas outros errados ou por dar) num jogo com 2 pênaltis inequívocos roubados ao porto.

Um clube feito de filhos da puta para adeptos filhos da puta.

Não é a toa que as imagens do lance do gyokeres são difundidas a partir do momento em que os jogadores já estão juntos, não é inocente abafarem o facto do primeiro a agarrar ser o gyokeres, a pergunta é simples, quantos adeptos do Sporting diriam que era penalty se tivesse ali o taremi?

• Like
Reações: Viena, Vinha e Rui

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
8,573
9,303

E vão dar 80M€ por ele ...
Se tiver que se operado novamente ao joelho ai é que ninguém pega nele ... quem é que vai enterrar 70-80M€ por alguém que estão cheio de bicho no joelho ...

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
8,573
9,303
O jogador devia estar parado, totalmente, provavelmente devia mesmo de já ter parado para uma pequena intervenção, agora há de ser para uma maior.
O espremer do Gyökeres permanente ainda lhes mata a galinha dos ovos de ouro se não tiverem cuidado.
Foi operado no início da época e já precisa de ser operado novamente?
Qual a lesão mesmo?

• Like
Reações: Moreira

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
7,314
8,361
Serve para perceber mais uma vez o desinvestimento em bons jogadores que o NGC tem vindo a sofrer ano apos ano.
Claramente falta nos qualidade no 11 base.
Com AVB este ciclo está a ser invertido mas vai ser demorado, pelo menos esta a contratar talento e não compram por comprar.

Mário Jardel

Bancada lateral
11 Setembro 2024
795
1,987
Não tenho ilusões, são muitos pontos para o primeiro lugar. Mas vejo os lampiões a chegar ao título se o Gyo se lesionar ou cair de forma.

Fisicamente estão pelos arames.

• Like
Reações: Azul Escuro

PortistaNando

Tribuna Presidencial
20 Fevereiro 2017
11,533
12,818
Preocupa-me os lagartos andarem todos rotos.
Consigo tolerar qualquer merda, menos os lampiões campeões.

XaviJr

Lugar Anual
15 Janeiro 2018
3,900
4,888
Preocupa-me os lagartos andarem todos rotos.
Consigo tolerar qualquer merda, menos os lampiões campeões.
eu estou a ver as coisas a irem por esse caminho, infelizmente.
mas nós também temos de pressionar os 2 estarolas porque basta 1 falha dos corruptos e ficamos colados na classificação. e ainda os vamos receber.