Esse também está a precisar de ir para as arábias
Nunca na vida pode ir assim à queima seja quem for o gajo, e, mesmo que tenha ido, a partir do momento que passou a bola nunca podia passar o homem, ainda por cima quase no meio campo.O Quenda também sabe dar uns toques na bola...
Na segunda parte carregou imenso jogo para a frente
Ainda tenho calafrios do jogo com o UnitedNunca na vida pode ir assim à queima seja quem for o gajo, e, mesmo que tenha ido, a partir do momento que passou a bola nunca podia passar o homem, ainda por cima quase no meio campo.
Mas nem vale a pena, qualquer cromo passa por ele como se nao tivesse lá, ao fim de quase 5 anos é caso perdido
Nem precisas de ir tão longe, o fucking Jason do Arouca ja fez dele um chapeu de um trolha...Ainda tenho calafrios do jogo com o United
O que o Rashford fez dele não está escrito
Por boa proposta sim. Se ficar também não há problema. Cláudio Ramos, Zé Pedro, Moura, João Mário, Eustaquio são suplentes de qualidade e baratos. Vasco e Gul precisam ser emprestados.Isto, mas para mim está em fim de ciclo. É jogador que vendia no final da época.
Foi "só" mais um erro dele com direta consequência no resultado...peaners como diz o outroCom este novo sistema acaba por ser beneficiado em relação as suas qualidades apesar de ter ainda algumas lacunas, causamos bastante perigo pelo lado de ataque a melhorar, esteve bem em quase todo o jogo
Junta o Moura a esses.O pessoal quer vender tudo e comprar mais um camião de pseudo estrelas: gastar 6,5M num Sarabia, 3,5M num Saidy Janko, 4,5M num João Pedro... e quem fala em laterais direitos, fala em centrais e afins.
O João Mário é um jogador fraco psicologicamente. Quando está bem, consegue ser muito influente no momento ofensivo. Quando está mal é desesperante. Mas se as opções na lateral direita para a próxima temporada continuarem a ser Martim Fernandes e João Mário, fico sossegado. Também tivemos muitos anos no plantel um Bandeirinha, que não era nenhum craque!
Não havendo nenhuma proposta estratosférica (a partir de 15M€) por jogadores como o João Mário, Eustáquio, Zé Pedro e Cláudio Ramos (este até pode bem ser o titular), não vejo razões para abrir mão deles, a não ser que o jogador queira mesmo sair. Farão sempre o papel de suplentes utilizados, sem levantar ondas, e capazes de contribuir para o jogo da equipa quando o titular está castigado, lesionado, ou menos bem. E não custam milhões em salários, nem precisamos de comprar o passe, pois já estão cá! E no caso do João Mário e do Cláudio, nem sequer tivemos de pagar a alguém para os ter no plantel!
Os milhões que tivermos disponíveis têm de ser orientados para resolver posições presentemente sem soluções e elevar a qualidade do 11 titular - por exemplo, num 8 de qualidade, que já não temos desde que o Vitinha saiu, e pior ficou, quando Uribe e Otávio saíram (os únicos que conseguiam assumir algumas das funções de um 8)! Precisamos mais do que um Nico para 8 box-to-box titular.
Fez um grande cruzamento que podia ter dado o golo de Pepê. Teve umas quantas boas arrancadas tambem.Foi "só" mais um erro dele com direta consequência no resultado...peaners como diz o outro
Mas isso tem de ser para o 11 titular... um bom exemplo é o Nico! Vejo por aqui muitos elogios, e merecidos, mas verdade é que ele era suposto ser o nosso 8 box-to-box... e no entanto, andamos aqui nestes 3 últimos mercados a suspirar por um 8 dinâmico para o 11 titular...Nós enquanto continuamos com o discurso do " serve, é mais ou menos , as vezes joga bem " não saímos do sítio.
É um jogador que está aqui há uns anos e não evolui.
Enviado do meu 23090RA98G através do Tapatalk
Lembro-me perfeitamente que estivemos perto de eliminar o Arsenal do Arteta (na pior época com o SC) mas o Odegaard faz um passe que rasga o João Mário em dois..Foi "só" mais um erro dele com direta consequência no resultado...peaners como diz o outro