#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

6.88

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

6.88 Performance da Época

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,759
197,118
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
E tem a sorte de gozar de um critério largo. Só hoje ficaram praí 3 ou 4 por marcar

Mas é um animal ganha os duelos todos
Nesse aspeto, é igual ao central que tem atrás

É grande bicho físico, domina pelo ar e defende quase sempre bem a área(no nosso golo é ridículo)
Mas goza de umas benesses dos árbitros que deus me livre...

O Pepe reformou-se bem reformado mas se pudesse defender assim ainda jogava mais 5 anos 😂

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
15,509
24,924
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
É dar tempo ao míster.
Hoje já tivemos a estreia de um dos jogadores que virá a assumir um papel de destaque nesta equipa, o Tomas não há de faltar muito.
E que venham as Romas, Lazios\Bilbaus, era muito bom sinal porque é com adversários de nível elevado que vamos construir uma equipa para limpar o tugão na próxima temporada.

• Like
Reações: Bitaites

joaovilasboas

Bancada central
4 Maio 2024
2,118
3,130
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
Não acho que o Atletico está mais fraco, nem o Barça, quanto ao Real acho efetivamente que estão uns furos abaixo do que foram nos últimos anos.
O meu exemplo foi claro, só se estiveres com vontade de desconversar, o pior ano de clubes grandes em Portugal na última década continua a dar para vencer aos melhores clubes da europa, bem me lembro da injustiça que foi termos sofrido o golo ao cair do pano com a Lázio mas lá está, outro jogo em que pagamos pelos erros individuais.
Volto a dizer, deixa a equipa continuar a crescer e venha de lá o Nico Williams fazer o 1x1 que falas com o João Mário, já nem me aguento a tremer.
Eu acho é que esse otimismo, mesmo que surja de boas intenções, é extremamente tóxico para a nossa equipa e para o treinador; quanto menor for a pressão, maior será a probabilidade de triunfar. Temos de ganhar 3, 4, 5 jogos para depois podermos incutir uma mentalidade vencedora. Caso contrário, acontece o que já aconteceu: ainda que estivéssemos numa senda vitoriosa, mal ocorreu a primeira derrota / empate, a equipa caiu. E desse poço só está a sair agora.

Se até no Tugão temos de ter cautela, quanto mais na Liga Europa. O objetivo é passar a Roma - delinear planos para o futuro é errado.

E sim, devias tremer com o Bilbao, pois mesmo aquele que seria o nosso melhor jogador (o Diogo Costa) podia não ter lugar lá (contra o Unai Simon; o Diogo é superior a meu ver, quando está nos máximos, mas o entender de muitos é distinto). Não queiram comparar os irmãos Williams com um PP, por exemplo. Ou um Sancet com o FV. Um Dani Vivian com um Otávio ou Nehuen.

Calma, muita cautela, pés no chão.

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
40,834
61,075
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Nesse aspeto, é igual ao central que tem atrás

É grande bicho físico, domina pelo ar e defende quase sempre bem a área(no nosso golo é ridículo)
Mas goza de umas benesses dos árbitros que deus me livre...

O Pepe reformou-se bem reformado mas se pudesse defender assim ainda jogava mais 5 anos 😂
O Diomande e o Inácio fartaram se de agarrar o Samu e o fdp do Pinheiro não apitou UMA

Filho de 30 putas

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
15,509
24,924
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Eu acho é que esse otimismo, mesmo que surja de boas intenções, é extremamente tóxico para a nossa equipa e para o treinador; quanto menor for a pressão, maior será a probabilidade de triunfar. Temos de ganhar 3, 4, 5 jogos para depois podermos incutir uma mentalidade vencedora. Caso contrário, acontece o que já aconteceu: ainda que estivéssemos numa senda vitoriosa, mal ocorreu a primeira derrota / empate, a equipa caiu. E desse poço só está a sair agora.

Se até no Tugão temos de ter cautela, quanto mais na Liga Europa. O objetivo é passar a Roma - delinear planos para o futuro é errado.

E sim, devias tremer com o Bilbao, pois mesmo aquele que seria o nosso melhor jogador (o Diogo Costa) podia não ter lugar lá (contra o Unai Simon; o Diogo é superior a meu ver, quando está nos máximos, mas o entender de muitos é distinto). Não queiram comparar os irmãos Williams com um PP, por exemplo. Ou um Sancet com o FV. Um Dani Vivian com um Otávio ou Nehuen.

Calma, muita cautela, pés no chão.
Nós somos o FC Porto, quem é que está com otimismo a 8 de fevereiro de 2025 quando ainda não vencemos 1 jogo para a Liga neste ano civil?
Estou otimista com o treinador e com o trabalho que tem vindo a fazer, só pedi para dar tempo porque tenho a certeza que em 1 mês estaremos em condições de nos bater com os melhores da liga europa, o importante é vencer já o próximo jogo com a Roma porque é um jogo importantíssimo para alavancar a equipa e entrarmos de vez nessa fase que falas, de vencer 3,4,5 jogos seguidos, mas agora com um treinador.
Estou muito tranquilo para o que resta da época, não espero nada por isso é muito tranquilo estar aqui a falar abertamente do que resta, estamos em pré-época mas o que vier à rede é peixe e a exigência nunca pode baixar.

• Like
Reações: joaovilasboas

jusTiNO AZUL

Bancada central
22 Agosto 2012
1,018
241
O futebol ganha-se com golos por isso o Gyokeres é o jogador mais decisivo do sporting e do campeonato

Mas o Hjulmand é o melhor futebolista do sporting e da Liga
É um médio fantástico, altíssimo nível mesmo
Classe mundial. Tem lugar em qualquer meio campo

Enviado do meu SM-A226B através do Tapatalk

• Like
Reações: Diogo Tomás

Clubman

Tribuna
24 Julho 2020
3,557
4,571
E o Palhinha é um bom jogador
Mas tem momentos de caniche atraído pela bola

O Hjulmand dá muito mais ao jogo
Então com bola nem se fala
Que me digas que exagera às vezes concordo, mas como trinco da trinta zero ao Hjulmand

E esse menino se jogasse de azul tinha muitas mais faltas e cartões, como disse, quando tudo se pode é mais fácil dar nas vistas.
E nao sei se da mais, o Palhinha marcou uns golos ainda pelo Fulham

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
3,773
5,334
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Gostei muito da equipa hoje!

Estou hyped e confiante para o jogo com a Roma!

Claramente precisamos de um médio que não tenha medo de chutar, um carrillero esquerdo também. Mas os mesmos jogadores que não sabiamfazer 3 passes há 3 semanas, hoje estavam a trocar a bola com qualidade no meio campo do Sporting e sob pressão.

Mikev

Lugar Anual
14 Novembro 2023
1,724
3,429
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Ganhar o campeonato é quase impossível, sejamos realistas.
No entanto, com mais entrosamento e afinações e se não houver desconcentrações ridiculas, acho que poderemos sorrir nesta segunda metade.
Nota-se ideias, nota-se fio de jogo, veremos como funciona daqui a uns tempos.
Próxima etapa Roma e espero um ambiente como o de hoje na quinta feira!

• Like

jorgebest

Lugar Anual
2 Junho 2020
4,502
4,979
O futebol ganha-se com golos por isso o Gyokeres é o jogador mais decisivo do sporting e do campeonato

Mas o Hjulmand é o melhor futebolista do sporting e da Liga
É um médio fantástico, altíssimo nível mesmo
Nah o Gyokeres é de longe o melhor jogador deles e do campeonato. Alias o sucesso do Sporting é o resultado do bom recrutamento ofensivo por jogadores que criam e/ou fazem golos com facilidade.

Tinham o Pote, agora o Sueco. Depois o Trincam e Quenga vão sacando uns coelhos da cartola.. Essa boa relação com o golo é o que lhes tem valido. Depois atrás defendem bem, certinhos.

O Amorim foi esperto e percebeu isso - 3 centrais, 2 trincos e bola po Gyokeres resolver..

Dito isto, não me importava nada de ter o Hiljmand mas destruir sempre foi mais fácil que construir (menos para o João Mário nabo do crl)

• Like

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,759
197,118
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Ganhar o campeonato é quase impossível, sejamos realistas.
No entanto, com mais entrosamento e afinações e se não houver desconcentrações ridiculas, acho que poderemos sorrir nesta segunda metade.
Nota-se ideias, nota-se fio de jogo, veremos como funciona daqui a uns tempos.
Próxima etapa Roma e espero um ambiente como o de hoje na quinta feira!
Ao tempo que é impossível ser campeão
Nós morremos, salvo seja, quando não conseguimos passar para a frente na Madeira

Mas acho que vamos acabar a liga a ser a melhor equipa da competição na fase final
Só vendo...

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
15,509
24,924
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Nós morremos, salvo seja, quando não conseguimos passar para a frente na Madeira

Mas acho que vamos acabar a liga a ser a melhor equipa da competição na fase final
Só vendo...
O feeling que tenho é que seremos a equipa com mais pontos feitos desde que entrou Anselmi.
Os rivais estão fracos,sem sinais de melhorias. Alias,o Sporting esta morto e nao parece ter tréguas com as lesões.
O que deixa o Sporting bem é ter melhores individualidades e uma vantagem confortável na tabela
Vamos ver,o feeling é similar.

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
40,834
61,075
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20

Só vendo...
Que dê para ir ao segundo lugar...

Os lamps são instáveis que fode e se lhes ganharmos no Dragão só precisamos que eles percam pontos mais 1 vez