#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

6.87

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

6.87 Performance da Época

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,759
197,112
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Na realidade, quando jogamos com as melhores equipas na LE(que foi a Lazio e o United), nem fomos particularmente anti competitivos

Mas não me cheira a grande European Tour este ano
Nem sei se passamos os italianos

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
22,458
24,550
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
A Lazio fez o quê connosco mesmo? O único jogo da LE que levamos amasso foi na Noruega. O resto foi apenas azelhice nossa
Epa...o Sporting na Champions não ficou em pior lugar q nós na 2a divisão europeia.
E o Sporting anda altamente desfalcado.

A nossa época não são os últimos 30 minutos, são meses e em 2025 um.saldo de 1 jogo ganho em 8 jogos.
Mas porque razão vamos ter cagança seja para o q for?

Somos piores q a maioria das equipas da LE.

• Like
Reações: Bitaites

joaovilasboas

Bancada central
4 Maio 2024
2,118
3,130
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
Caga nisso.
Há malta que não vê os nossos jogos, é esquecer.
Só levamos 2 amassos esta temporada, com o Bodo e com o Regime...E um semi amasso em alvalade, visto que nem do meio campo passávamos.
A equipa tem crescido imenso e eu acredito que se eliminamos a Roma temos algumas chances de ir bastante longe, vamos ver.
Se ganharmos à Roma, o que é possível, levamos logo com o Lazio ou com o Bilbao. Mesmo da forma que jogamos hoje, vamos com o caraças.

Nós levamos um amasso de um Benfica medíocre com um treinador medíocre. Depois de um jogo horrível deles e com enorme contestação.

Invictos

Arquibancada
6 Junho 2024
211
359
Caga nisso.
Há malta que não vê os nossos jogos, é esquecer.
Só levamos 2 amassos esta temporada, com o Bodo e com o Regime...E um semi amasso em alvalade, visto que nem do meio campo passávamos.
A equipa tem crescido imenso e eu acredito que se eliminamos a Roma temos algumas chances de ir bastante longe, vamos ver.
A Roma, escreve, já nem conta!! Com o espírito e crescimento que vi hoje, vamos longe...

Ruben1893

24 Julho 2019
83,759
197,112
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Epa...o Sporting na Champions não ficou em pior lugar q nós na 2a divisão europeia.
Por acaso ficou

O sporting na champions só passa porque o Amorim fez umas cenas no início da época de outro mundo
Na segunda metade da fase de grupos, o sporting foi das piores equipas da competição 😬

• Like
Reações: jcmp17

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
15,509
24,923
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Se ganharmos à Roma, o que é possível, levamos logo com o Lazio ou com o Bilbao. Mesmo da forma que jogamos hoje, vamos com o caraças.

Nós levamos um amasso de um Benfica medíocre com um treinador medíocre. Depois de um jogo horrível deles e com enorme contestação.
Sim, levamos amasso do mesmo benfica que amassou o atletico e barcelona. E a Juventus, já agora.
Ser mau contra blocos baixos é diferente de seres mau em jogos competitivos, como tens aqui outra malta a falar.
O único jogo na europa em que fomos claramente ridicularizados foi contra uma equipa claramente inferior, contra malta de maior qualidade estivemos minimamente bem.
Mas espero que consigamos passar a Roma já para apanharmos o Bilbau e tirarmos as teimas.

joaovilasboas

Bancada central
4 Maio 2024
2,118
3,130
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
Sim, o FRAQUISSIMO BENFICA goleou o super poderoso ATLETICO, 2º lugar da liga espanhola
E só não ganhou ao TODO PODEROSO Barcelona porque foram incompetentes, algo surreal.
Mas sim, ui ui se apanhamos o Alavés levamos 10
O Atlético estava num momento completamente diferente. Ou também achas que o Sporting golearia o City hoje?

E o Bilbao não é o Alavés. Ficou em 5.º lugar o ano passado, tem jogadores de classe mundial, vários daquela seleção espanhola que ganhou o Europeu.

Acho engraçado que o teu argumento seja "o Real, o Barça e o Atlético estão mais fracos", como se as equipas portuguesas não fossem as mais fracas dos últimos anos.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
22,458
24,550
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Espero sinceramente q o Tomás Perez encaixe bem no meio dos centrais.
Bem precisamos. Se resultar pode ajudar a resolver este passador desta defesa.

Falta resolver a ligação com o Samu q ainda parece nula.

jorgebest

Lugar Anual
2 Junho 2020
4,502
4,979
Felizmente vejo a La Liga e estou seguro para te dizer que é o pior campeonato dos últimos largos anos, à imagem do nosso.
Os "grandes" estão fracos, não fazem dos outros fortes.
Este Sporting é fraco sem o Amorinho e com um Sueco de muletas. Têm muito pouca substância ofensiva, sem ideias. Hoje valeu a inspiração individual do Quenga mas sobretudo a nabice do costume do João Mário. Sofreram para empatar com um Bolonha de 2ª, com o Dortmund vão jogar fechadinhos lá trás à espera que o Gyokeres saque uns coelhos da cartola, mas vão acabar facilmente eliminados.

Nós nesta altura estamos ao nível deles, ou seja, nívelado por baixo. Com a Roma vai ser equilibrado mas a haver um favorito são os Italianos. Estão bem com o Ranieri, individualmente têm outra craveira. Podemos é ter muito mais fome e isso pode ajudar. Mas melhores que o Roma há o Bilbau, o próprio Sociedad está mal mas técnicamente são sempre fortes tal como o Ajax e mais 2 ou 3 equipas..

• Like
Reações: Diogo Tomás

Ruben1893

24 Julho 2019
83,759
197,112
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
A primeira parte foi assustadora a forma tão fácil como os lagartos tinham passadeira estendida no meio campo..
Mesmo assim só criou perigo quando o Quenda sacou um lance de génio

Na primeira parte tínhamos os médios muito estendidos na largura
E o Varela não tem físico(ainda) para saltar na pressão sempre e ficou batido em alguns lances a chegar tarde

luismartins

Bancada central
17 Agosto 2016
2,002
3,359
Conquistas
2
Eterno fã da avassaladora magia deZaduzinho gaúcho
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
Para quem é viciado em jogar FM e ficou triste com o cancelamento do FM 25, esqueçam isso...

Ouvir o Nosso treinador é melhor que qualquer realidade virtual.

Mestre.

ps: das duas 1, ou recupera o Pêpê ou que o mande com o caralho.
Foi cancelado e vão perder imenso dinheiro por causa das licenças... E tenho a certeza que alguns devs serão despedidos, foi arriscado reformular o ux\ui do jogo mais mudar o motor gráfico para unit.

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
15,509
24,923
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
O Atlético estava num momento completamente diferente. Ou também achas que o Sporting golearia o City hoje?

E o Bilbao não é o Alavés. Ficou em 5.º lugar o ano passado, tem jogadores de classe mundial, vários daquela seleção espanhola que ganhou o Europeu.

Acho engraçado que o teu argumento seja "o Real, o Barça e o Atlético estão mais fracos", como se as equipas portuguesas não fossem as mais fracas dos últimos anos.
Não acho que o Atletico está mais fraco, nem o Barça, quanto ao Real acho efetivamente que estão uns furos abaixo do que foram nos últimos anos.
O meu exemplo foi claro, só se estiveres com vontade de desconversar, o pior ano de clubes grandes em Portugal na última década continua a dar para vencer aos melhores clubes da europa, bem me lembro da injustiça que foi termos sofrido o golo ao cair do pano com a Lázio mas lá está, outro jogo em que pagamos pelos erros individuais.
Volto a dizer, deixa a equipa continuar a crescer e venha de lá o Nico Williams fazer o 1x1 que falas com o João Mário, já nem me aguento a tremer.

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
40,834
61,073
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20

A nossa época não são os últimos 30 minutos, são meses e em 2025 um.saldo de 1 jogo ganho em 8 jogos.
Mas porque razão vamos ter cagança seja para o q for?

Somos piores q a maioria das equipas da LE.
Mas eu não estou a dizer que somos bons

Perdemos e perdemos bem na Noruega
Empata com o United porque o Vitão se borra todo e recua a equipa. Nico perde o Maguire e comemos o 3-3
Ganhaste muito mal contra o Hoffenheim
Perdes em Roma a levar com 2 golos nos descontos (um na primeira e outra na segunda) ambos na sequência de cruzamentos. Realçar que se o árbitro fosse sério eram 90 minutos contra 10
Empatas na Bélgica com uma cagada do tamanho dos clérigos do Pepê
Ganhas num jogo horrível aos dinamarqueses
Perdes com o Olympiakos num jogo mau e mesmo assim o golo deles é um erro individual
Ganhas mal no Maccabi

Se acho que somos os maiores candidatos? Nem por sombras
Agora podemos e devemos ser competitivos com toda a gente

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
9,018
14,004
O Borges nem sabe a quantas anda e provavelmente será campeão

Tem grandes jogadores que vão decidir
Toda a gente olha para o Gyo e é normal, mas aquele Huljmand pqp, acertaram em cheio.

Quem me dera que encontrássemos um do género no próximo mercado, já com experiencia, com liderança, e que enchesse o meio campo.

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
14,813
16,129
Mesmo assim só criou perigo quando o Quenda sacou um lance de génio

Na primeira parte tínhamos os médios muito estendidos na largura
E o Varela não tem físico(ainda) para saltar na pressão sempre e ficou batido em alguns lances a chegar tarde
A sorte é que os interpretes eram o Bragança, o Simões e o Harder, porque Gyokeres, Morita e Pote com aquele espaço todo ia ser bonito ia... talvez com Perez ou Eustáquio isto funcione, agora 3 centrais de raiz não pf..

Ruben1893

24 Julho 2019
83,759
197,112
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Toda a gente olha para o Gyo e é normal, mas aquele Huljmand pqp, acertaram em cheio.

Quem me dera que encontrássemos um do género no próximo mercado, já com experiencia, com liderança, e que enchesse o meio campo.
O futebol ganha-se com golos por isso o Gyokeres é o jogador mais decisivo do sporting e do campeonato

Mas o Hjulmand é o melhor futebolista do sporting e da Liga
É um médio fantástico, altíssimo nível mesmo

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
40,834
61,073
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
O futebol ganha-se com golos por isso o Gyokeres é o jogador mais decisivo do sporting e do campeonato

E tem a sorte de gozar de um critério largo. Só hoje ficaram praí 3 ou 4 por marcar

Mas é um animal ganha os duelos todos

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
15,509
24,923
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles

Bem melhor que o Ugarte, os lagartos têm escolhido bem os médios defensivos.

• Like
Reações: Jorge_Bruno