#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

6.89

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

6.89 Performance da Época

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,307
3,559
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Eu estou com 35 feitos, estas novas geraçoes nunca vao saber o que é ouvir os berros de alguem a chamar para ir jantar a uma distancia de "1Km" do campo, jogar num campo inclinado, ficar sem a sola da sapatilha e jogar descalço, mandar um remate a raspar com o dedo grande do pe no chao, abrir o dedo e mesmo assim continuar a jogar. Chegar a casa tomar banho e sair terra suficiente para plantar 2 arvores.
Eles nunca vao saber o que é jogar com uma bola destas

é tudo verdade mas tambem é verdade que os que hoje tem 60 tem certamente historias que nao vivemos, bolas feitas de linhas e por aí fora. Os das novas geraçoes tambem tem historias, aqueles golos que marcam com o bug do redes do fifa, quando tiraram o trincao team of the week, e quando iam jogar fm 2025 e ele foi abortado e nao saiu :ROFLMAO:
e a seguir ao banho e ao jantar ainda se davam uns toques lá fora até que nos mandassem para a cama...

• Like
Reações: Maressi

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
8,986
9,677
Confesso Martin, a ultima vez que senti isto foi com o presidente, tens a aura . É inegável. . Tens um futuro brilhante pela frente. Que nos ajudes a conquistar muitos títulos! E que nunca me desiludas !

Enviado do meu Pixel 7a através do Tapatalk
Tenham calma é muito cedo para comparar com grandes treinadores nossos

• Like
Reações: Emanuel85

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
23,257
23,493
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Na primeira parte tudo a cair lhe em cima, nas substituições tudo a cair lhe em cima. No festejo, até eu cai em cima mas entendo a ideia.

Vai puxar pelo psicológico da equipa porque sabe que esse é o maior ponto fraco da equipa nesta altura.

Se com ele não voltarmos aos bons tempos, não voltamos com ninguém.

Andre11

Bancada lateral
2 Junho 2016
651
210
Ainda agora a SportTVmerda a pegar nas declarações do Anselmi, tiradas da flash
O campeonato é longo e o se o jogo durasse mais dois ou três minutos podíamos ganhar.
Do Borges nada..
Enfim a criar pressão sóbre o Anselmi.
Estou como disse aqui um user
É curto e grosso e mandá-los foder

• Like
Reações: nmp

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
8,228
9,199
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
3 jogos. 1 vitória. 2 empates.

Isto são factos. Mas, muitas vezes, factos não querem dizer porra nenhuma.

O momento em que chega, os jogos que tem logo pela frente, são um desafio hercúleo. E tem enfrentado o touro pelos cornos, sem medo. Cara a cara.

Há muito tempo que não tinha tanta certeza de que temos o treinador que precisamos. O homem certo no lugar certo. Como o Mourinho ou o AVB, nas suas épocas.

Chegou num momento terrível. Mas é o Homem certo. Não tenho dúvidas. Espero que os restantes associados lhe confiram o mesmo apoio, pois este tipo pode mesmo conduzir-nos ao sucesso!

Dunham

Tribuna
12 Julho 2016
3,688
5,218
Conquistas
13
28
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Reinaldo Teles
  • Sérgio Conceição
  • André Villas-Boas
Devia ter vindo logo a seguir ao jogo na Luz, tinha tido logo 2 semanas para preparar a equipa e talvez por esta altura as coisas pudessem estar um bocadinho diferentes.

• Like
Reações: Dias_21

Targaryen

Tribuna
27 Fevereiro 2018
4,163
5,534
Para já estou a gostar. A equipa pressiona a primeira linha de pressão, tenta sair a jogar a partir de trás, joga um futebol positivo e agressivo. Um contexto extremamente desfavorável e 2 jogadores chave a sair sem substituto imediato e provavelmente um plantel inteiro de jogadores que pouco conhecia numa liga da qual provavelmente pouco sabia. Vê-se paixão no banco também o que é fantástico. É cedo mas para já estou a gostar.

• Like
Reações: momentgod

Ramalho

Tribuna Presidencial
24 Junho 2007
9,948
2,640
42
Faro
Vai falhar, vai ter decisões erradas.....mas porra, em 1 semana já conquistou a maioria dos adeptos por aquilo que mostra no campo.
Merece ser feliz, mas acima de tudo de preparar uma equipa ao seu estilo com tempo.
Até final da época é para apagar fogos e tomar decisões. O que vier de bom cá estaremos para receber....mas sabemos que também virão coisas menos boas. Normal nesta fase....

Dêem-lhe tempo e espaço