#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

6.98

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

6.98 Performance da Época
Maressi

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
6,786
6,174
Pareço eu em puto às 10 da noite quando ia jogar à bola para um campo de erva com amigos, ja nao se via a bola alguem marcava golo que era supostamente o ultimo e eu dizia "mais um, so mais um". Eles nunca saberao

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
7,221
14,141
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Acho que o Tomás vai ter mesmo que entrar para o 11. De resto acho que continuamos a não ter sorte nenhuma. Tivesse a bola do Eustáquio entrado e o jogo teria sido outro.
De resto é difícil fazer melhor com tanta falta de qualidade individual. O Pêpe continua no essencial a dinamitar lances ofensivos e depois há jogadores que não entendo. O Moura hoje teve 3/4 bolas que com uma boa decisão poderiam ter dado golo e ele tomou sempre a decisão errada. Aquele passe atrasado no lance em que o Samu ganha a frente ao central é inenarrável.
Uma palavra para o Eustáquio e para o Mora. Foram para mim os melhores em campo.

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
16,954
13,073
Londres
A confiança que ele da aos jogadores e outra coisa muito boa.

Outros treinadores veem sempre com merdas do não quero individualizar patati patata.

Este aqui e direto ao ponto. Pepê se nao um atrasado mental deve ter levado um grande boost de confiança com as palavras do mister sobre a sua atuação na segunda parte.