Stephen Eustáquio

Stephen Eustaquio 6

Stephen Eustaquio

5.18

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.18 Performance da Época
Jogos
28
Golos
2
Assistências
2
Amarelos
7
Vermelhos
0

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,925
9,476
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Epa revejam por favor o jogo.
Revejam sobretudo a primeira parte e vejam a passadeira que este gajo é no meio campo.

É impossível subirmos de nível com tipos deste e do João Mário um em frente o ao outro. A quantidade de vezes que é batido e fica para trás é SURREAL.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Dragão D'Ouro

🔵⚪️
8 Fevereiro 2023
12,151
16,489
Muito empenho mas falta pulmão.

Neste esquema é preciso ter 2 polvos no meio campo...alguma coisa terá de mudar pois na 1° parte foram evidentes as falhas defensivas coletivas e individuais da equipa.

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
15,509
24,922
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Quando ha aqui pouco movimento, é porque fez uma excelente partida.
Talvez o jogador mais sacrificado nesta fase de adaptação ao novo treinador e constantemente dos melhores.
A sua saída de campo contra o Rio Ave e o partir ao meio da equipa não foi coincidência, vai ter de ser o nosso Nico no que resta da temporada, nao por pisar os mesmos terrenos mas por ser a cola que mantém os setores unidos.

mmmkk

Tribuna Presidencial
23 Fevereiro 2007
10,260
162
Porto
Não é um fora de série, mas assume o compromisso. É sério no trabalho que faz e vê-se que trabalha em prol da equipa, defende o grupo, expressa-se bem, tem humildade. E dá sempre o que tem em campo. Num Porto à Porto de outros tempos, com maior qualidade individual, não teria lugar no 11, mas seria um jogador do qual eu não prescindiria de ter no plantel.
Hoje, por azar, não marcou golo. Seria o 1-0 para nós e o jogo poderia ter sido diferente.

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
77,493
135,409
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Não é um craque, mas é um jogador à Porto, se estivesse acompanhado de mais qualidade melhor seria.
Daqueles que têm sempre lugar num plantel de um bom Porto, pode não ser como titular mas com bastantes minutos a ser coadjuvante de craques.

Manuel Teixeira

Superior
24 Dezembro 2016
98
88
Se no plantel tivessem todos o mesmo compromisso não estávamos de certeza tão longe do primeiro lugar...para mim o melhor em campo no jogo de ontem.

9 Março 2012
4,056
2,250
Eu acho que fez um jogão

Na direita do meio campo no 532, a central do meio, a lateral direito...
Tem uma cultura táctica gigante, sabe ler muito bem o jogo e perceber o que está a pedir , pena faltar lhe mais alguma coisa naqueles pés , mas de inteligência de jogo é dos melhores do plantel

Enviado do meu Pixel 7a através do Tapatalk