FC Porto
1
Sporting CP
1
Feb 07, 2025 at 08:15 PM

Viking

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2016
16,017
15,629
É triste ver os jogos do meu Clube e neste momento nem sequer ter aquele nervosismo do pré-jogo e aquela ansiedade...

O Porto deste ano tirou o "tesão" , é realmente triste estarmos em Fevereiro e não estarmos agarrados a nada.

Mas que este ano perdido, sirva pelo menos, para impulsionar a próxima época com cabeça, tronco e membros.

É necessária uma "revolução" no plantel aka 2002 de Mourinho.

Ter a capacidade de uma vez por todas despachar o entulho que faz parte deste plantel e também reforçar com qualidade e... Em quantidade!

André, essa é a missão para 2025/2026, que já deveria estar em processamento.

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
27,545
23,108
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Alguém me consegue meter a nossa disposição dos jogadores m campo a partir dos 78 minutos ?

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
9,042
19,755
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Vi agora a CI do Martin. Que maravilha. Ai vamos ser felizes vamos, só precisamos de limpar um ou outro cancro no plantel. Espero que o maior deles todos não volte a vestir esta camisola.

dragaotrofa

Tribuna
25 Outubro 2013
3,164
4,706
Conquistas
5
  • Reinaldo Teles
  • Jardel
  • Pinto da Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
a vida às vezes é assim, há que dar um passo atrás para dar dois à frente
Humm, ok
Tempos modernos no clube. Não me lembro da mentalidade ser essa... Muitas, demasiadas asneiras nos últimos anos, mas não me lembro de termos essa mentalidade de para o ano é que vai ser.

Ramalho

Tribuna Presidencial
24 Junho 2007
9,946
2,635
42
Faro
110 M não davam para reforçar a equipa com um ou outro jogador? Mandámos embora o nosso melhor médio e não trazemos ninguém?! Desculpa, mas eu não consigo entender o que é que o avb anda a fazer ao plantel! O sucesso desportivo também aumenta o sucesso financeiro.
Coitado do anselmi, que tenho gostado nestes primeiros tempos, e que foi atirado aos leões por uma direção adormecida.
Outra vez arroz???
O Nico saiu no último dia, repito, último dia do mercado. Tentou-se contratar 3 ou 4 alvos, não nos venderam a preços decentes. Querias jogadores para participar nos treinos? E pagar por isso?
Chega de criticar algo que se tentou resolver mas não se conseguiu.

dniestre

Tribuna
31 Maio 2019
4,200
1,965
110 M não davam para reforçar a equipa com um ou outro jogador? Mandámos embora o nosso melhor médio e não trazemos ninguém?! Desculpa, mas eu não consigo entender o que é que o avb anda a fazer ao plantel! O sucesso desportivo também aumenta o sucesso financeiro.
Coitado do anselmi, que tenho gostado nestes primeiros tempos, e que foi atirado aos leões por uma direção adormecida.
Provavelmente, grande parte desses milhões já têm destino. Além disso, os jogadores de qualidade que sondámos não quiseram vir.

• Like
Reações: Vinha e jorgebest

Liberis

Bancada central
26 Maio 2014
2,227
2,783
O segundo lugar teria permitido um enorme encaixe financeiro...
Infelizmente, suponho que essa seja a razão específica pela qual a venda do Nico foi absolutamente necessária, talvez mesmo para tentar colmatar essa possível lacuna. Mais uma venda no Verão talvez dê para equilibrar a balança.

• Like
Reações: Vinha

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
11,938
7,466
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
No geral, e por agora, apesar da melhor 2ª parte, achei mais demérito ou incapacidade deles para ter outra abordagem mais autoritária, já em vantagem.
Ainda assim, com várias chegadas no final, podíamos até ter ganho, como antes ter levado o 0-2. Em ambos, está ainda nivelado por baixo.

• Like
Reações: jorgebest e Liberis

eljoni

Tribuna Presidencial
7 Julho 2019
15,968
22,126
Conquistas
5
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Sérgio Conceição
  • Lucho González
Acabei de ver o jogo ao bocado. Se for o do Zé Pedro isto não é seriedade, tem outros intere€$es.
Como é que alguém pode dizer que aquilo é penalti? Jogaram futebol alguma vez na vida? Corte limpo na bola, o contacto posterior é inevitável.
Futebol de pantufas e chá é no portátil com Football Manager.

• Like
Reações: Vinha e guibucher

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
11,301
12,975
Humm, ok
Tempos modernos no clube. Não me lembro da mentalidade ser essa... Muitas, demasiadas asneiras nos últimos anos, mas não me lembro de termos essa mentalidade de para o ano é que vai ser.
Em muitos anos estivemos em contenção de danos depois de inicios de época maus.

Um bom exemplo é o caso de 2001/2002 em que estivemos meia época a jogar com Pavlins.

E com um treinador jovem que teve muito exito com muitos jogadores que chegaram no verao seguinte.

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
7,227
8,930
o fernando mendes da cm é um filho da puta nojento. foi penta-campeão cá e vai para estes programas de tasco fazer estas figuras.
e falar de taremis, quando o merdas sueco mandou-se logo á piscina numa das primeiras vezes que teve na área.

• Like
Reações: Vinha

Liberis

Bancada central
26 Maio 2014
2,227
2,783
No geral, e por agora, apesar da melhor 2ª parte, achei mais demérito ou incapacidade deles para ter outra abordagem mais autoritária, já em vantagem.
Ainda assim, com várias chegadas no final, podíamos até ter ganho, como antes ter levado o 0-2. Em ambos, está ainda nivelado por baixo.
Interessantemente, acho que acaba por ser uma lacuna interessante do treinador deles. Muito "cínico", muito "Vítor Pereira", para o bem e para o mal.

Perderam o elã do Amorim, isso é certo.