Vai melhorar e muito, e vai tornar-se fundamental a partir de hoje.
7/02/2025
7/02/2025
Seria o melhor jogador de Airsoft do mundo...É um futebolista surreal
Eu acho que nunca vi nenhum assim em qualquer clube
A quantidade de espaço que encontra entrelinhas é de gajo para jogar onde quiser
A definição é de distrital
N vá levar um headshot..Cresceu com a equipa e até lutou mas não lhe sai nada bem. Parece que faz tudo com medo
A estatística não mente... E esses dados são os mesmos há meses. Imaginem no basket um gajo que tem 15 turnovers por jogo.. é o Pepê
Se há jogador que tenho pela de não termos despachado nesta janela de transferências é o pepê. Não é um jogador motivado, não parece ter carácter, e desportivamente é um desastre tal como mostram as estatísticas de jogo. Mais vale continuar a dedicar-se aos jogos online porque jogar com ele é jogar com menos um.
O mais surpreendente é que mesmo assim todos os treinadores o metem a titularO objetivo devia ser desiquilíbrar a nosso favor e não contra nós. É isso que ele faz. Cada bola que perde ou passe que falha é uma dificuldade que nos coloca...
Mas no futebol há mais posses broA estatística não mente... E esses dados são os mesmos há meses. Imaginem no basket um gajo que tem 15 turnovers por jogo.. é o Pepê
É irresponsável continuar a jogar
Começou a furar e a acelerar mais mas acaba por não conseguir decidir bem1ª parte horripilante.
Na 2ª parte, foi em crescendo.
A dar esperança de voltarmos a ver o Pepê do passado, esteve bem nos últimos 30 minutos.
Sim, mas já se viram alguns detalhes positivos, com vitórias e o coletivo a funcionar melhor, começa a dar esperança de vermos as individualidades a melhorar e com isso o Pepê aparecer num melhor nívelComeçou a furar e a acelerar mais mas acaba por não conseguir decidir bem
Mas causa muito desgaste no adversário que tem que correr muito atrás dele
E naquela tolada podia ter feito mais
Mas teve medo lol o Hjulmand vai de pata no ar no meio da área
Ai discordo, ele fez o que tinha a fazer, tentou o contra pé mas o redes teve bem, talvez se cabeceasse para o outro lado fosse melhor mas nunca iremos saber.Começou a furar e a acelerar mais mas acaba por não conseguir decidir bem
Mas causa muito desgaste no adversário que tem que correr muito atrás dele
E naquela tolada podia ter feito mais
Mas teve medo lol o Hjulmand vai de pata no ar no meio da área