#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

6.88

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

6.88 Performance da Época

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
7,769
5,753
Muito trabalho vai ter este coitado. É muita falta de qualidade individual. Só aos 90 +4 é que algum jogador se lembrou de cruzar a bola para onde estava um colega em vez de ser à balda. Jogadores profissionais que nem rematar de primeira sabem. Marcamos 1 golo e fomos logo ver se apanhávamos no focinho no lance seguinte.

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
14,813
16,129
3 centrais para quê mesmo? foi uma perda de tempo..fomos totalmente dominados sem razão para isso...deixa lá isso dos 3 centrais..tivéssemos mostrado esta presença ofensiva desde o inicio e provavelmente tínhamos ganho..

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,404
4,785
Olimpo
O gajo a festejar o golo 🤣🤣🤣

Gosto muito mais da solução do Eustaquio a libero do que os 3 centrais. Já tinha ficado com essa ideia quando comparados os jogos do Macabbi e Rio Ave, hoje fiquei ainda mais convencido.

Ainda assim, continuamos sem ganhar no campeonato, é preciso fazer pontos!

devil may cry

Tribuna
18 Julho 2006
4,495
563
Genebra
Caro amigo, se o teu modelo de jogo é inspirado no Gasperini, guarda isso para a pré-época.

A equipa além de continuar a não jogar nada, agora os jogadores não sabem o que fazer em campo.
Foda-se eu não deve mesmo perceber um carvalho a futebol, só vi a segunda parte mas gostei muito de tudo, tendo em conta que temos 3 jogos de preparação... Vi garra, dominação, um Sporting que quase não tocou na bola e nos a jogar á frente

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,925
9,475
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Foda-se eu não deve mesmo perceber um carvalho a futebol, só vi a segunda parte mas gostei muito de tudo, tendo em conta que temos 3 jogos de preparação... Vi garra, dominação, um Sporting que quase não tocou na bola e nos a jogar á frente
Tens de ver a 1.ª…

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
15,509
24,922
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
3 centrais para quê mesmo? foi uma perda de tempo..fomos totalmente dominados sem razão para isso...deixa lá isso dos 3 centrais..tivéssemos mostrado esta presença ofensiva desde o inicio e provavelmente tínhamos ganho..
porque secalhar está a jogar com a melhor equipa de portugal e tem 6 ou 7 treinos com a equipa
Talvez, digo eu.
Mas eu também gostava que ele chegasse aqui e todos os jogadores soubessem jogar no seu sistema, mas é preciso tempo.
E daqui a pouco hão de ser 3 centrais(ou 2+1) e 2 extremos nas alas, o que vai mudar completamente a dinâmica.

• Like
Reações: Lucas Lucas IV

Um Poveiro

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2013
7,998
6,905
Eu não gosto nada desta tática. Não temos plantel para ela e é preciso ser rico para conseguir os jogadores certo. Não se adaptar ao que tem pode ser um erro do Anselmi. O Rui Borges era mais indicado para o nosso estilo habitual e o que há. Mas fora isso tem grande raça. Mais que maior parte dos jogadores fracos que temos.

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,556
5,771
Conquistas
1
  • Junho/18
O resultado não é positivo mas foi a primeira vez esta época que jogamos de igual contra uma equipa de alguma qualidade, ainda vai demorar algum tempo mas começamos a parecer uma equipa a sério, não nos vai salvar esta época mas dá alento para a próxima.