Já agora, belo padre que nos enfiaram
|
FC Porto 1 |
Sporting CP 1 |
|
Feb 07, 2025 at 08:15 PM |
Se deixaram agarrar o Harder como se agarra o Samu, também não conseguia jogarAté o Harder dá 100 a 0 ao Samu a jogar de costas para baliza!
Eles têm fome de bola! Querem vencer todos os duelos!
Nós não.
uma coisa não invalida a outra.É da arbitragem é...
É isso...
Não temos QUALIDADE.
Não é em 2 semanas que um treinador muda um sistema tático completamente diferente. A equipa está claramente rotinada para jogar à lá SC e VB ainda...foram anos a desaprender a jogar futebol.Volto a dizer, as ideias estão lá, temos treinador, precisamos de melhorar algumas peças e vamos ser felizes
É vender mais um ou dois titulares e apostar nos suplentes.Temos um longo caminho pela frente
No ano que mourinho entrou depois do otavio era do tipo , mas tenho 47 anos nao me lembro de ver jogar. Amerda que jogamosDá pena ver o FCP neste estado.
Lembro-me de algo parecido no pós Mourinho
é literalmente isso. Os gajos é cotovelos, empurroes, joelhadas tá sempre tudo okPerdemos os duelos físicos todos e quando ganhamos um é falta
Nem sei quem é o nosso capitão .Quem cala consente.
Toda a gente tomou a decisão consciente de mandar esta metade de época para o lixo. Agora é aguentar. Mas é um erro quase impoerdoável.Com um meio campo destes torna-se impossível. Vamos chorar a saída do Nico o resto da época
Derrotados por um Fresneda da vida. Fdx...
Sozinho chega e sobra para o nosso meio campo!Que jogão do huljmand