Mora está algo claudicante.
![]() |
FC Porto 1 |
Sporting CP 1 |
![]() |
Feb 07, 2025 at 08:15 PM |
Absolutamente surrealA Merda do PP é impressionante perde todas!!
E sem Nuno Santos, Morita, Gyokeres, Catamo e Pote.Eles jogam de olhos fechados, nós estamos a ser uns merdas sem ambição, com um árbitro mortinho para nos foder . É difícil assim. Não sei o que pensar mais , mas tou cansado deste Porto amorfo.
Eu a escrever isto e o dragão acordou minimamente. Que seja o início de uma grande exibição, revolta te dragão anda crl acorda fodasse!!!
Enviado do meu Pixel 7a através do Tapatalk
Eles têm processos de anos. Nós um treinador há meia dúzia de dias.Eles jogam de olhos fechados, nós estamos a ser uns merdas sem ambição, com um árbitro mortinho para nos foder . É difícil assim. Não sei o que pensar mais , mas tou cansado deste Porto amorfo.
Eu a escrever isto e o dragão acordou minimamente. Que seja o início de uma grande exibição, revolta te dragão anda crl acorda fodasse!!!
Olha que tenho quase a certeza que o Pepê está a jogar de olhos fechados tambémEles jogam de olhos fechados, nós estamos a ser uns merdas sem ambição, com um árbitro mortinho para nos foder . É difícil assim. Não sei o que pensar mais , mas tou cansado deste Porto amorfo.