Velogames/Firstcycling/Cobblestone e outros

Gonçalo10

Bancada central
28 Maio 2015
1,346
30
Estive até à última entre o Jakobsen e o Molano que me daria a vitória... Lembrem-me de nunca mais meter o Jakobsen na minha equipa, por algum motivo acho sempre que ele vai dar a volta à carreira e voltar ao melhor nível e acabo sempre desiludido.

Enviado do meu M2101K6G através do Tapatalk

• Like
Reações: K92

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
6,067
5,059
Estive até à última entre o Jakobsen e o Molano que me daria a vitória... Lembrem-me de nunca mais meter o Jakobsen na minha equipa, por algum motivo acho sempre que ele vai dar a volta à carreira e voltar ao melhor nível e acabo sempre desiludido.

Sim, é pena, está difícil.

Eu fui com o seu colega Van Uden mas também não foi grande opção. Pensei que estaria melhor ou tivesse oportunidades, mesmo com o Fábio na prova... E tendo feito o que fez na edição de 2024... :)

Gonçalo10

Bancada central
28 Maio 2015
1,346
30
8 equipas retiraram-se na Etoile de Besseges por falta de condições de segurança, significa que agora no Velogames provavelmente ganhará quem tem mais ciclistas ativos ainda

• Like
Reações: K92

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
6,067
5,059
8 equipas retiraram-se na Etoile de Besseges por falta de condições de segurança, significa que agora no Velogames provavelmente ganhará quem tem mais ciclistas ativos ainda

Só tenho o Vauquelin... ☺