Liga Portugal Betclic, 21ªJ: FC Porto vs Sporting CP

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
23,198
23,412
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Offtopic: ja viram os horários dos jogos do mundial de clubes?

23pm

02am

Etc .. que flop vai ser
Normalissimo. Vai ser flop? Não é só a Europa que assiste a futebol, bem pelo contrário.

Vamos ter de fazer o esforço. A ver se o meu filho nasce mais cedo para estar esse mês em casa a ver o FCPORTO.

• Like
Reações: Lucho75

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
8,972
9,656
Quem está de risco de ficar fora no próximo jogo se leva amarelo?

João Mário e quem mais?

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
8,485
9,199
Vários indicadores.
E porque vejo quase todos os jogos dos verdes (mulher é verde... sou obrigado), os últimos jogos têm sido mascarados pelos resultados. Têm jogado muito mas muito pouco e são extremamente permeáveis na defesa.

Amanhã cá estarei no final do jogo para dizer que tinha razão.

(Se perdermos não apareço, puta que os pariu :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO: )
Depende também se o VAR vai ver os lances dos calimeros ou não ...
Contra o Farense ... e enquanto estava 2- 1 estavam enconstados as corda e há um lance onde o Rui Silva choca com o Inácio e a bola sobra para um jogador do Farense que mete a bola por um lado e o Diomande faz uma placagem autentica ... amrealo era certo e livre perigoso ... Não foi nada, Puta que os paris a esses fdp dos arbitros ... E não há ninguém que se insurja contra isto ... Mais uma critica ao AVB ... Que venha o Bicho falar ou ele ... e que ponha termo a esta merd@ ... que se fod€ a indstria do futebol se é para isto ...

• Like
  • Love
Reações: Dias_21 e nike

jorgebest

Lugar Anual
2 Junho 2020
4,474
4,957
Na dupla ou a Libero, acho certo que joga.

Talvez gostasse mais a Libero por conhecer a posição bem da Argentina, pela estatura e pela forma limpa como sai a jogar.
Deixava o Eustaqui mais à frente. Mas o sistema do Anselmi é volatil, tão depressa está la um como outro. Basta terem inteligência. Se o Eustaquio vir o rapaz progredir, ele ou o Varela descem para libero, fácil.
Não sei se sou só eu mas estrear um puto a titular num jogo destes, com a instabilidade emocional da equipa é receita para o queimar..

Mas talvez seja preferível esse risco do que com os mancos do costume

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
40,589
30,268
62
Aveiro
Não me lembro de um jogo contra eles que me despertasse tão pouco interesse e ansiedade, seja pela fraca qualidade do nosso plantel e futebol, quer pela distância que num piscar de olhos ( 3 jornadas) ficámos deles.
É um clássico que vou ver como se fosse contra um Casa Pia ou Arouca.
Apesar de tudo, não exigindo qualidade, espero pelo menos entrega, paixão, e vontade de ganhar.

Albicastrense

Bancada central
12 Março 2016
1,550
1,735
Jogando com 5 defesas e dois médios de características claramente defensivas sobram 3 jogadores de perfil atacante, que é pouco, muito pouco. Onde mexer? Tem que desfazer o duplo trinco que, com este sistema de 3 centrais não faz nenhum sentido.

cigano

Lugar Anual
18 Janeiro 2018
4,189
9,334
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Acabo de ver a conferência de imprensa do nosso mister e, bem… Que aula de futebol.
Discurso cativante e que deixa não só Portistas como amantes do futebol ligados do início ao fim.
Puxando a brasa à sardinha claro, espero que o Mister Anselmi tenha muito sucesso, consiga impôr as suas ideias e que nos leve a muitas vitórias bonitas e títulos. Força mister Anselmi, força rapaziada, força FC Porto!

Juary

Tribuna Presidencial
24 Maio 2013
9,656
2,777
Diogo

Perez. Djaló. Moura

Zé. Eustáquio. Varela. Zaidu

Pepê. Samu. Mora

macedo

Bancada central
10 Março 2012
2,388
968
Conquistas
1
  • Rui Filipe
O sporting mesmo quando nao tinha plantel nenhum sempre que íamos a alvalade perdíamos ou empatávamos.
Agora estamos nós nessa situação, fazer das fraquezas forças e ganhar.

• Like
Reações: andremaisfcp