Ao menos temos xG para apresentar. Com o VB chegamos a ter 0 xG num jogo todo.vamos ser os campeões do xG
![Rolling on the floor laughing :rofl: 🤣](https://cdn.jsdelivr.net/gh/joypixels/emoji-assets@5.0/png/64/1f923.png)
Ao menos temos xG para apresentar. Com o VB chegamos a ter 0 xG num jogo todo.vamos ser os campeões do xG
Já deu, podes ver no que foi partilhado na página anterior.Onde está a dar?
Onde está a dar?
Era importante o Anselmi ter começado a época, mas é o que temos, agora é criar uma base de um 11 inicial com os jogadores que dispomos, sendo que alguns podem e deverão sair. Seja para ficarem 5\8 jogadores desse 11. O mais importante é criar automatismos e que os jogadores o entendam.Para irem assimilando esta forma de jogar convinha que a base do plantel seja esta para a próxima época. Se vamos mexer no guarda redes, nos centrais e mais uma ou outra peça, então sinto que estamos a perder tempo que podia ser usado agora para estarmos fortes em Agosto.
Muito e bom conteúdo, uma diferença gigante para o antecessor e os atuais rivais.Que banho este gajo dá...
Que o passe para o campo e teremos muito sucesso nao tenho duvidas!
Acho que entendeu e respondeu bem: Resumindo, perguntaram-lhe sobre a pressão da distância em relação ao SCP e ele disse que antes da partida, o foco dele é em competir e que essas análises as faz depois do jogo. E depois ainda deu exemplos do que é o foco dele, que é no fundo aquilo que pode controlar.Acho que ele não entendeu muito bem a última pergunta, ou então fui eu.
Ele percebeu. Simplesmente chutou para o facto de não terem de pensar nisso, sobre ficar a 8 ou mais, falam no final do jogo. Que quer é a equipa preparada, para competir. Que depois há N fatores que não controla, mas que quer é a equipa focada na preparação do jogo, sem pensar em "ses".Acho que ele não entendeu muito bem a última pergunta, ou então fui eu.
E os sócios/adeptos que não mudarem o chip para essa situação, vão sofrer mais do que deviam.Praticamente a confirmar que isto é pré-época.
Por acaso estavas a falar nisso e tenho a ideia que o Sporting andou atrás do Gyokeres durantes alguns mercados.espero que esta personalidade vincada e a vontade que manifestou de preparar a próxima época com calma e tempo
vejo os lagartos a fazê-lo... ainda agora estão já a mexer no mercado e a preparar o futuro...
podemos não gostar do doutogue vagandas... mas a verdade é que trouxe mudanças ao sporting que se notam nestes pormenores e que depois se refletem em geral em campo
o futebol tem-se modernizado e estou muito feliz que com AVB estejamos a dar esse passo para a modernização, a sustentabilidade, a racionalidade das decisões acautelando o futuro do clube
mas é o que sinto... se temos alvos identificados, deviamos ir trabalhando-os para os segurar com tempo e a bons preços