#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

6.91

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

6.91 Performance da Época

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,727
197,153
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Não fossemos traídos pelos erros individuais (e pelo roubo do padre, convém não esquecer) e íamos ganhar.
Eu nem digo ganhar, íamos golear como não fazíamos há muito

O jogo em Vila do Conde, tirando 1 erro do Perez, 1 erro do Djalo e 4 ou 5 do Otávio que não foram forçados pelo adversário é de sentido único

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
32,133
43,526
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Eu nem digo ganhar, íamos golear como não fazíamos há muito

O jogo em Vila do Conde, tirando 1 erro do Perez, 1 erro do Djalo e 4 ou 5 do Otávio que não foram forçados pelo adversário é de sentido único
E a variabilidade de soluções com que agredimos o adversário eu não via à anos. E não estou a exagerar. Basta reverem o jogo, mesmo quando a perder e empatados.
Não fazíamos o mesmo até exaustão. Atacávamos por fora, por dentro, cruzamentos, combinações, remates fora de área, trocávamos os extremos de lado... O empate doi, muito! Mas encheu-me de confiança que esta equipa técnica e o treinador conseguem meter a equipa a jogar bem

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
23,260
23,503
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
E a variabilidade de soluções com que agredimos o adversário eu não via à anos. E não estou a exagerar. Basta reverem o jogo, mesmo quando a perder e empatados.
Não fazíamos o mesmo até exaustão. Atacávamos por fora, por dentro, cruzamentos, combinações, remates fora de área, trocávamos os extremos de lado... O empate doi, muito! Mas encheu-me de confiança que esta equipa técnica e o treinador conseguem meter a equipa a jogar bem
Mas a verdade é que nenhum dos lances de golo foi propriamente uma jogada da equipa.

• Like
Reações: Panda Azul e Branco
14 Janeiro 2025
77
139
Notou-se uma clara evolução de Belgrado para Vila do Conde.
Que se note a mesma evolução para amanhã.
Houve clara evolução no jogo da equipa mas houve um desastre ao nível das falhas clamorosas dos 3 centrais (especialmente o Otávio). Será que teve a ver com jogar um médio a central-central em Belgrado (Eustáquio) e em Vila do Conde não? Ou terá sido apenas coincidência? O que é facto é que temos agora um jogador que poderá fazer bem essa posição de central-libero, o Tomás Pérez, embora seja ainda muito jovem.

31 Julho 2024
2,691
4,439
E não há referências claras de capitão, de alguém que puxe pelos galões da equipa, que mande umas caralhadas e dê uns tabefes mentais quando é preciso. Diogo Costa não é essa pessoa, Eustáquio tão pouco, Marcano é acanhado e não há referência nenhuma no centro da defesa. Nós que já tivemos Jorge Costa, Aloísio, Fernando Couto, Ricardo Carvalho, Pepe...enfim.

Por isso é que gostava que o Castro integrasse o plantel...
Sou a favor do retorno do otavio, ja que ele tambem esta interessante em voltar. Mas é claro, vindo com um salário ajustado.

Sou totalmente contra a vinda de um ruben neves, em termos de qualidade e em termos de possível liderança. Nao tem perfil para isso.

O Djaló pode ser o nosso líder na defesa para as próximas epocas. Parece-me que em campo, esta sempre a dar indicações alem da sua qualidade. Era bom que ficasse com um salário ajustado.

• Like
Reações: ChamaDoDragao

Gomes

Tribuna
8 Maio 2016
2,934
2,957
Conquistas
3
Valadares
  • Jardel
  • Lucho González
  • Fernando "Bibota" Gomes
Verdade! Isso é positivo. O remate de longe veio de um jogador que fez das piores exibições que já vi na vida, pena por isso só
Mas foi o que o @Dias_21 e falado por outros colegas, o nosso jogo sofreu uma evolução enorme, ainda não está perfeito, longe disso, mas o processo está lá, e aqueles primeiros 30\40 minutos foram já de alguma consistência. Agora é continuar a evoluir, estou bastante expetante para este jogo para perceber o que iremos ver.
Relembro apenas que o Nico e Galeno já não jogaram no jogo passado, por isso as soluções do treinador são as mesmas acrescentando dois miúdos que teremos que ver como irão encaixar.

• Like
Reações: pauloans e Dias_21

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
23,260
23,503
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Mas foi o que o @Dias_21 e falado por outros colegas, o nosso jogo sofreu uma evolução enorme, ainda não está perfeito, longe disso, mas o processo está lá, e aqueles primeiros 30\40 minutos foram já de alguma consistência. Agora é continuar a evoluir, estou bastante expetante para este jogo para perceber o que iremos ver.
Relembro apenas que o Nico e Galeno já não jogaram no jogo passado, por isso as soluções do treinador são as mesmas acrescentando dois miúdos que teremos que ver como irão encaixar.
Para irem assimilando esta forma de jogar convinha que a base do plantel seja esta para a próxima época. Se vamos mexer no guarda redes, nos centrais e mais uma ou outra peça, então sinto que estamos a perder tempo que podia ser usado agora para estarmos fortes em Agosto.

• Like
Reações: Gomes

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,042
46,992
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Nao me lembro também, honestamente. Tivemos um plantel muito mau no ano do Paulo Fonseca, mas mesmo assim tínhamos muita gente que tinha qualidade e fazia a diferença.

O problema, na minha opinião, é que andamos anos e anos a encher o clube de jogadores banais (ou pouco mais do que isso) e agora vai levar tempo a limpar o plantel e a voltar a aumentar o nível (até porque o clube não tem dinheiro). Nao é fácil colocar jogadores com a pouca qualidade e o alto salário de um Grujic, um Franco, um Zaidu, um Pepe...
Acho que o trabalho está a ser bem feito, com cabeça e sem cometer loucuras ou gastar milhões só para dizer que sim (como fizemos com os Waris, os Paulinhos, os Zé Luis, os Nakajimas etc etc etc). O único caso em que me parece que podemos estar a pagar mais do que devíamos é o do Nehuen, mas prefiro esperar para ver o que ele vai crescer nos próximos tempos.
De resto, estamos a contratar bem, apostar em jovens que chegam a preços acessíveis para a nossa carteira e com potencial e margem para melhorarem e virem a dar rendimento desportivo e financeiro (casos de Samu, Tomas Perez, William Gomes, Gül e até o Moura que não sendo tão jovem como os outros tem potencial para crescer em contexto de equipa grande).
Aliás, mesmo nos rumores que surgiram associados a nós neste mercado, deu para perceber bem o perfil de jogador que procuramos (jovem para potenciar)
No ano do PF contratou-se muito mal, mas o plantel não era muito mau, o PF é que foi péssimo na gestão do plantel e na falta de ideia de jogo.

Era um plantel com
Danilo
Alex Sandro
Mangala
Lucho
Fernando
Quaresma
Jackson

Sobre a atualidade é preciso é que os jovens rendam o suficiente para o FCP ser competitivo, porque se o William e Gul não conseguem render e não conseguimos competir pelo segundo lugar é um rombo muito grande nas finanças, para haver futuro é preciso ter presente.

Acho que o AVB cometeu um erro ao não dar uma opção que pudesse render no imediato na frente ao Anselmi.

• Like
Reações: Y_Chippo