Política Nacional

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
9,012
13,993
O ventura a fazer declarações para se vangloriar não sei bem do quê e acabou completamente grelhado em direto pelos jornalistas.

Muito bom.
Este gajo é uma personagem do crl.. é inteligente, de burro não tem nada admito, mas a pressa é tanta e quer sempre aparecer a toda a hora que até tropeça nele próprio.

Querer ficar na foto final como tendo sido eles chega que denunciaram tudo e que estão super espantados e surpreendidos com quem é a personagem do ladrão de malas é de rir.

Gostava que existissem umas eleições já amanhã só para ter a curiosidade de ver que % de votação é que estes gajos ao dia de hoje conseguem ter.

Que há gente muito frustrada, chateada, desanimada, desiludida, aceito e compreendo tudo, agora tem que haver muita limitação de massa cinzenta para estas personagens conseguirem % "a sério".

Mas como se costuma dizer, o povo tem o que merece.

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
20,997
34,676
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Este gajo é uma personagem do crl.. é inteligente, de burro não tem nada admito, mas a pressa é tanta e quer sempre aparecer a toda a hora que até tropeça nele próprio.

Querer ficar na foto final como tendo sido eles chega que denunciaram tudo e que estão super espantados e surpreendidos com quem é a personagem do ladrão de malas é de rir.

Gostava que existissem umas eleições já amanhã só para ter a curiosidade de ver que % de votação é que estes gajos ao dia de hoje conseguem ter.

Que há gente muito frustrada, chateada, desanimada, desiludida, aceito e compreendo tudo, agora tem que haver muita limitação de massa cinzenta para estas personagens conseguirem % "a sério".

Mas como se costuma dizer, o povo tem o que merece.
A percentagem creio que seria mais ou menos a mesma.

Apenas suposição minha.

Mas ele estava mesmo á espera de ir ali falar e tentar sair por cima sem lhe fazerem perguntas difíceis.

Vê se claramente que este assunto os abalou internamente.

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
8,171
9,803
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Surreal foi ouvir o líder parlamentar do Chega afirmar que não se responsabilizava pelo que poderia acontecer na bancada caso o deputado empreendedor lá permanecesse sentado. Tanta converseta da segurança... e insinua que os colegas de partido são capazes de fazer qualquer coisa, em plena assembleia, ao deputado cuja imagem foi maldosamente manipulada por IA.

Igualmente surreal é a defesa de Pedro Marques Lopes, neste preciso momento, ao secretário de estado que agora se demitiu. ... como se o facto de a pessoa ser responsável pelo processo de redacção da lei, e conhecê-la, não fosse relevante ao caso, mesmo que nenhuma ilegalidade tenha ocorrido na criação das empresas. Oh valha-me...

Última edição:
  • Haha
Reações: MiguelDeco

Cubillas

Tribuna
9 Março 2012
3,068
3,572
47
Paris
gil-costa.wix.com
Fui a cozinha preparar-me um café o ouço na tv o Miguel Arruda confrontado com a existência de imagens do aeroporto mostrando o senhor a pegar em malas falar em imagens produzidas com IA :ROFLMAO:

Última edição:

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
21,004
28,015
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Todos os dias saem notícias sobre indícios ou suspeitas de corrupção entre os altos cargos políticos do nosso país.
É uma vergonha.
Depois vêm para as tvs e para as redes sociais muito chocados e ofendidos quando o povo diz que é tudo uma gatunagem...