Cartel do regime (Organização Criminosa)

Cherife

Fã de Geracionalo Borges, o pianista pedalante
8 Março 2012
10,072
17,284
Conquistas
7
63
Porto
nao gosto nada desta contratacao do Bruma para eles.
Por 6 milhoes e apesar dos 30 anos bem que podia ter vindo para cá.
Eu não sei onde é que o pessoal acha que o Bruma vai jogar. É lose-lose para eles. Se Bruma tem tempo de jogo à esquerda (porque à direita rende muito menos e Di Maria é intocável), tapa Schjelderup e Akturkoglu. Saem a perder. Se joga ao meio tapa possivelmente Akturkoglu, Rollheiser (excelente jogador, para mim é escandaloso o que não joga no regime) e Prestianni, tudo gente valorizável e com um teto superior. Se não joga, são 6M€ queimados. Certo que vem dar soluções ao plantel que não existiam desde Rafa mas existe um overload no benfica para as posições atrás do avançado, com muita gente com qualidade, e que a serem sentados pelo Bruma, só levam a que o regime saia a perder. Bruma tem 30 anos e o cérebro de uma amêndoa. Isso não vai mudar. A capacidade que tem de acelerar entrelinhas e dar esticões por fora no 1x1 são valiosas, mas a meu ver, por 6M€, vai chegar para tapar ainda mais jovens talentos que por lá têm e que poderiam a curto prazo dar muito mais do que um Bruma a entrar em fase final de carreira.

Dragão D'Ouro

Até ao Fim 🔵⚪️
8 Fevereiro 2023
12,210
16,562
O Armindo Tué Na Bangna é outro extremo esquerdo para o galinheiro de carnide.

O objetivo deles deve ser jogar com 12 galinhas + 1 peru na baliza.

• Like
Reações: Moreira

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
9,047
19,773
Conquistas
1
  • Bobby Robson
O Bruma vai resolver muitos jogos lá. Não é que quisesse tê-lo cá, não acho que fosse boa política de contratações mandar vir um jogador com 31 anos para a ala, mas este Bruma ainda é bem capaz de resolver alguns jogos lá e cá seria facilmente titular (o que diz bem da falta de qualidade dos nossos extremos).

Também não é que isso nos interesse porque o nosso campeonato não é conta os orcs.

Dragão D'Ouro

Até ao Fim 🔵⚪️
8 Fevereiro 2023
12,210
16,562
O Bruma vai resolver muitos jogos lá. Não é que quisesse tê-lo cá, não acho que fosse boa política de contratações mandar vir um jogador com 31 anos para a ala, mas este Bruma ainda é bem capaz de resolver alguns jogos lá e cá seria facilmente titular (o que diz bem da falta de qualidade dos nossos extremos).

Também não é que isso nos interesse porque o nosso campeonato não é conta os orcs.
E metem o turco e o dinamarquês no banco...não podem jogar 13.

• Like
Reações: Moreira

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
15,143
19,359
Podes colocar a noticia, não dou cliks a bosta (e) do rascord...
Notícia do rascord:

Incidentes no Benfica-Barcelona sem investigação da UEFA
Após a vitória dos catalães, houve relatos de confusão no túnel da Luz
A UEFA não vai investigar quaisquer incidentes em relação ao jogo entre Benfica e Barcelona, apesar dos relatos de confusão no túnel da Luz, confirmou fonte desse organismo a Record. Esses desacatos teriam ocorrido após o apito final de um jogo vencido pelos catalães, por 5-4.

Os primeiros relatos de confusão chegaram da imprensa espanhola, com a Movistar a noticiar que houve várias trocas de insultos perto dos balneários, com Raphinha a ser um dos protagonistas.

O brasileiro, que até marcou o golo decisivo no jogo da Liga dos Campeões, até deu a sua versão. "Quando saí do relvado, houve pessoas que me insultaram. Retribuí, sei que não o devo fazer", confessou, também à Movistar.

Já Carreras e Bruno Lage tinham dito que não se tinham apercebido de qualquer situação.

• Like
Reações: BestDragon

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
77,515
135,524
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21