André Villas-Boas - Presidente

Tiago Silva

Bancada central
26 Maio 2014
1,929
6,936
Ou muito me engano mas eu ouvi isso em directo na CMTV por parte do @Tiago Silva há 2/3 semanas atras ou então li no artigo da Sábado de a 2 semanas atras.

Se critica o dossier do treinador, acho que esteve bem, generalizar e incluir o mercado não acho correcto.

Relativamente ao mercado, honestamente não acho que pudessemos fazer mais.
Um clube como o nosso tem que ter um substituto a crescer na sombra do titular para não ficarmos com as calças na mão ... E a mercê dos clubes que se querem aproveitar da nossa situação ...
Interpretação autêntica consiste na gestão do despedimento de VB, no não afastamento / suspensão do Pepê aquando aquele acontecimento infeliz, na forma como não se conseguiu estancar as fugas de informação do que se passava no balneário para o exterior (e que penso, ou tenho esperança, já estar debelado) e não se ter procurado ir recrutar um central ao mercado quando a contratação do Anselmi visto e tendo em conta a sua ideia de jogo (isto porque não considerava que Otávio desse garantias para ser titular do FCP).

carmim

Tribuna
30 Julho 2018
2,779
2,994
A posiçao mais facil é o nós contra os outros
Desde 2016 que sou contra a direçao e foi ridiculo ver o clube cair no fair play financeiro e a direcçao nao se demitir na hora
Ate o senhor Tiago Silva achou mal se votar numa alternativa qualquer (JFR) e tinha razao claro.
JFR revelouse um oportunista miseravel e sem vergonha
Mas na altura foi importante
Aqueles velhos tinham de ser arrumados por bem do clube
Isso nao significa que Estes é so rosas e sapiencia
O zubi deixa muito a desejar
Ainda nem me conseguiu explicar qual foi ou é o trabalho mostrado pelo Zubizarreta...Sim já sei que é Diretor desportivo, ou é só aquele trabalho invisível que falam que ninguém vê?? É que mandar abaixo o Engº Gonçalves todos mandávamos e bem, mas esse ao menos «ladrava» para os árbitros e ainda lhes colocava alguma pressão!!

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
11,689
13,749
Interpretação autêntica consiste na gestão do despedimento de VB, no não afastamento / suspensão do Pepê aquando aquele acontecimento infeliz, na forma como não se conseguiu estancar as fugas de informação do que se passava no balneário para o exterior (e que penso, ou tenho esperança, já estar debelado) e não se ter procurado ir recrutar um central ao mercado quando a contratação do Anselmi visto e tendo em conta a sua ideia de jogo (isto porque não considerava que Otávio desse garantias para ser titular do FCP).

isto é muito interessante

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
6,708
5,405
Não me parece que seja um mistério, parece-me mais que é o portismo da moda de hoje em dia.
São aqueles portistas que o que mais lhes importa é a gabarolice do dia-a-dia.
Isto é uma opinião pessoal, vale o que vale, mas o sócio que facilita o seu lugar anual ou bilhete de sócio num jogo destes a alguém adversário ou não é bom da cabeça, ou não é portista.
Pelo menos proíbam a esses adeptos com ingresso para os setores exclusivos a adeptos do Porto, que entrem com cachecóis ou roupas alusivas aquela agremiação .

• Like
Reações: Dragaoinvicto

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
24,792
20,647
Vila Nova de Gaia, 1975
Este ano estás a 8 pontos porque o Amorim saiu. Caso contrário estarias a 20 em fevereiro .
O ano passado ainda ganhamos uma taça de Portugal ao Sporting de Amorim. Este ano vês os outros jogar na TV.
E nem vou falar dos 1/8 de Champions perdidos nos penaltis ..
Sabes que isso é matematicamente impossível, não sabes?

Já agora, este ano ainda ganhamos uma Supertaça ao Sporting do Amorim...

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,974
205,194
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O Pepe é um exemplo. Se ele era um foco de conflito, o que dizer dos que ficaram? Estes não são conflituosos, porque se estão a cagar. Bolinha para o lado e para trás, Playstation e nota ao fim do mês. Mansinhos é que é bom. Fomos Porto.

Seja o Pepe, seja o Chico, alguém os trocava pelo manso do VB? Foi para isto que o AVB decidiu comprar uma guerra e prescindir do melhor defesa e do melhor avançado do plantel? Feitios há muitos, mas eu prefiro filhos da puta que morrem em campo a mansos que dão bom ambiente e tal.

Os jogadores só criam problemas quando há falta de liderança. Tivemos 7 anos com o treinador a presidente. Tudo dito.
Morrer em campo?
Quanto muito morrer no balneário porque deu uma joelhada num gajo ou um murro em outro e os colegas que se fodam e tentem ganhar com 10

Nem o Pepe a olhar para trás deve achar que a última época que fez foi aceitável

• Haha
  • Like
Reações: Tails e Gatão1983

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
9,580
10,517
Exactamente @Tiago Silva , concordo e subscrevo.
Obrigado pelo esclarecimento.
Mas muitos andam a criticar a direcção por não se ter comprado um boneco qualquer pela venda do Nico no último dia do mercado, mesmo que esse boneco custa-se 20M ou dando um caso concreto 9M ou mais pelo Handel.
E estão a usar o teu tweet para isso mesmo ...

Era só isso que eu queria clarificar.

Obrigado e continua o bom trabalho na CMTV.

• Love
Reações: Tiago Silva

vitor_silva

Tribuna Presidencial
9 Agosto 2006
5,457
4,585
40
Porto, Portugal
Ainda nem me conseguiu explicar qual foi ou é o trabalho mostrado pelo Zubizarreta...Sim já sei que é Diretor desportivo, ou é só aquele trabalho invisível que falam que ninguém vê?? É que mandar abaixo o Engº Gonçalves todos mandávamos e bem, mas esse ao menos «ladrava» para os árbitros e ainda lhes colocava alguma pressão!!
eu devo ser o unico que olho pro Zubi e pro JC e vejo 2 galos pro mesmo poleiro
O Anselmi nao veio por indicaçao do JC? Nao era melhor ficarem só o AVB e JC dois homens do clube? pergunta honesta
se funciona a mim tanto me dá ate podiam ser 20 diretores a dirigiremse uns aos outros

• Love
Reações: carmim

Panda Azul e Branco

Bancada central
14 Janeiro 2025
1,230
2,055
As coisas que se diz de uns dos melhores jogadores que passou pelo clube.

Voces tem de deixar essa raiva de parte só pelo rapaz ter apoiado o PDC.

Isso só vos faz mal.

Passem à frente, vão odiar o homem eternamente?
Na última época da carreira ajudou muito a enterrar o Porto e pensou muito mais na selecção: expulsões atrás de expulsões e falhas de concentração evidentes que ajudaram muito a que perdessemos vários pontos, e uma "lesão" muito conveniente na parte final da época (curiosamente no dia seguinte a AVB ser eleito), que lhe permitiu descansar durante um mês para chegar em excelente forma à fase final do Euro 2024, falhando jogos muito importantes como os do campeonato e da final da taça com o sporting. Se eu fosse um gajo mal-intencionado até diria, que com aquela "lesão", o Pepe matou 2 coelhos com uma só cajadada: por um lado descansou para a selecção, e por outro, não teve de jogar pelo Porto com o AVB já presidente eleito. Juntou o útil ao agradável, como se costuma dizer.

• Like
Reações: Dragon G

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
18,466
25,734
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20

Se foi má interpretação peço desculpa.

Mas já agora podes dar a tua opinião sobre o nosso mercado de Inverno?

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
11,689
13,749
O Anselmi nao veio por indicaçao do JC? Nao era melhor ficarem só o AVB e JC dois homens do clube? pergunta honesta
se funciona a mim tanto me dá ate podiam ser 20 diretores a dirigiremse uns aos outros
Não tem nada a ver o cargo. O Zubizarreta é director desportivo e o Jorge Costa é director técnico.

É como nos lagartos era a diferença entre o Viana e o Beto.

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
24,792
20,647
Vila Nova de Gaia, 1975
De onde veio essa ideia peregrina do Anselmi ter sido indicado pelo JC???

De partilharem o empresário?

vitor_silva

Tribuna Presidencial
9 Agosto 2006
5,457
4,585
40
Porto, Portugal

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
18,466
25,734
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
penso que o melhor seria ele faze-lo onde dá a opiniao
ainda iam usar isso contra ele

Muita gente associa o Tiago como muito próximo ao AVB só pq o viram junto com ele na fatidica AG.

Eu vejo-o como uma pessoa livre e sem medo de " FERIR suscetibilidades" seja quem for.

Mas ele é que sabe.

Por mim vou continuar a assisti-lo sempre que me seja possivel na CMTV.

• Like
Reações: arichard

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
11,689
13,749
mas o eng nao fazia as duas coisas? e o antero tambem?
Mas eu nao vejo no Jorge Costa competencias para ser director desportivo.

Acho que é bom haver um director que entre no balneário e que seja mais próximo dos jogadores. É aí que eu acho que o Jorge Costa reúne valencias. Nao para ser Director Desportivo, nao faz sentido desempenhar esse cargo.

O Director Tecnico faz a ligaçao entre o plantel e a direcçao.

Um Director Desportivo faz a ligaçao entre o treinador e a direcçao.

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
24,792
20,647
Vila Nova de Gaia, 1975