André Villas-Boas - Presidente

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,790
196,993
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O Pepe e o Francisco não estão no Porto porque não quiseram.
Importante é ficar com quem cá quer estar, penso que estamos a uma janela de transferências de ficar com o balneário apenas com quem dar tudo pelo clube.
O Pepe está bem reformado
A última época já não foi em condições a nível mental, completamente perdido
E é melhor sair com alguns a suspirar por ele do que sair por baixo

O Francisco ainda vamos ver; cheira a novela no Verão

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
11,255
12,865
Uma coisa é negociação, outra é negócio feito. O negócio só foi dado como concluído mesmo sobre o fecho do mercado. Se se tivesse gorado, com o modus operandi que muitos apoiam, podíamos ter ficado com um jogador caríssimo comprado sob pressão à última hora, com o Nico e sem os 60M. Essa forma de negociar "à antes de 27 de Abril", não interessa, ajudou a conduzir-nos à ruína e é responsável pela vinda de muitos cepos caros (o último que veio chama-se Otávio Ataide). E veio um miúdo argentino, barato e bom (diz quem segue futebol argentino), que a pouco e pouco pode substituir o Nico (embora mais defensivo tem algumas semelhanças na forma como joga, e é mais rápido). E foi o próprio treinador que não quis que viesse um Händel (e ainda bem).
Mas quando é que começou a ser negociado o Casadei? Já não seria para substituir o Nico?

O Tomás Perez vem seguramente com outra missao distinta, aliás o próprio treinador disse que o poderia utilizar como libero.

E também acho complicado que podamos ambicionar a que um jogador inexperiente a nível sénior faça as vezes do melhor jogador do plantel.

Última edição:
  • Like
Reações: Lucho75

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
18,026
24,635
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
E ainda continuam a dar-lhe com o Pepe 😂😂

Esta equipa precisa mesmo de mais um foco de instabilidade!!!
É que o Pepe, no último ano, não foi mais que isso, um mero foco de instabilidade que acabava expulso em cada jogo que a coisa corria mal, enterrando os colegas
Isso ou lesionado quando era preciso

É que eu gosto de acabar os jogos com 11
É sempre a melhor chance para tentar ganhar alguma coisa

(E nem sequer falo de questões fora do campo porque o nojo é evidente)

As coisas que se diz de uns dos melhores jogadores que passou pelo clube.

Voces tem de deixar essa raiva de parte só pelo rapaz ter apoiado o PDC.

Isso só vos faz mal.

Passem à frente, vão odiar o homem eternamente?

Dragaoinvicto

Bancada central
3 Maio 2024
2,077
3,733
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
Vir a estes tópicos é de deitar as mãos à cabeça. Além de não se aprender quase nada, chega a ser uma desilusão a massa adepta que temos.
Sexta lá estaremos, mais uma vez... agradeço antecipadamente a todos os sócios que vão facultar os seus bilhetes aos lagartos, já começa a ser típico também.
Ao que se chegou.

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
6,392
4,916
Vir a estes tópicos é de deitar as mãos à cabeça. Além de não se aprender quase nada, chega a ser uma desilusão a massa adepta que temos.
Sexta lá estaremos, mais uma vez... agradeço antecipadamente a todos os sócios que vão facultar os seus bilhetes aos lagartos, já começa a ser típico também.
Ao que se chegou.
Falei nisso no tópico do jogo, os bilhetes que os lagartos têm acesso a lugares supostamente exclusivos a sócios do Porto é daqueles mistérios incompreensíveis. Pior é que é uma situação que já não é de hoje.

Ruben1893

24 Julho 2019
83,790
196,993
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
As coisas que se diz de uns dos melhores jogadores que passou pelo clube.

Voces tem de deixar essa raiva de parte só pelo rapaz ter apoiado o PDC.

Isso só vos faz mal.

Passem à frente, vão odiar o homem eternamente?
A última época do Pepe é a cair a pique, a nível mental
Físico não se exigia mais, 40 e tal anos lol alguns aos 30 estão a morrer

Expulso na supertaça, lesionado para a Luz, expulso em alvalade, lesionado para a final da taça, lesionado para o sporting em casa...

É que nem entro em apoiar o velhote e depois exigir dinheiro em atraso ao novo a entrar no cargo como se disse que fez
Isso ou aparecer no Europeu todo cheio de força enquanto os colegas se afogavam para segurar um 3° lugar

Fez bem em acabar ainda por cima
Mais um ano e ainda saía de imagem queimada

• Like
Reações: Dragon G e arichard

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
8,467
9,178
a publicação é de 4 Fevereiro 2025 às 09H10. Logo após o fecho de mercado.

Mas cada um interpreta como quiser.
Ou muito me engano mas eu ouvi isso em directo na CMTV por parte do @Tiago Silva há 2/3 semanas atras ou então li no artigo da Sábado de a 2 semanas atras.

Se critica o dossier do treinador, acho que esteve bem, generalizar e incluir o mercado não acho correcto.

Relativamente ao mercado, honestamente não acho que pudessemos fazer mais.
Um clube como o nosso tem que ter um substituto a crescer na sombra do titular para não ficarmos com as calças na mão ... E a mercê dos clubes que se querem aproveitar da nossa situação ...

• Like
Reações: Tiago Silva

vitor_silva

Tribuna Presidencial
9 Agosto 2006
5,259
4,221
39
Porto, Portugal
Tens toda a razão.

Há pessoal que não passa um dia sem que venha aqui acusar os outros de viuvas , Pintistas e outros adjectivos bacocos.

PDC é passado. O presente é AVB.

Siga para bingo.
A posiçao mais facil é o nós contra os outros
Desde 2016 que sou contra a direçao e foi ridiculo ver o clube cair no fair play financeiro e a direcçao nao se demitir na hora
Ate o senhor Tiago Silva achou mal se votar numa alternativa qualquer (JFR) e tinha razao claro.
JFR revelouse um oportunista miseravel e sem vergonha
Mas na altura foi importante
Aqueles velhos tinham de ser arrumados por bem do clube
Isso nao significa que Estes é so rosas e sapiencia
O zubi deixa muito a desejar

Teófilo Cubillas

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
5,140
3,589
E ainda continuam a dar-lhe com o Pepe 😂😂

Esta equipa precisa mesmo de mais um foco de instabilidade!!!
É que o Pepe, no último ano, não foi mais que isso, um mero foco de instabilidade que acabava expulso em cada jogo que a coisa corria mal, enterrando os colegas
Isso ou lesionado quando era preciso

É que eu gosto de acabar os jogos com 11
É sempre a melhor chance para tentar ganhar alguma coisa

(E nem sequer falo de questões fora do campo porque o nojo é evidente)
O Pepe é um exemplo. Se ele era um foco de conflito, o que dizer dos que ficaram? Estes não são conflituosos, porque se estão a cagar. Bolinha para o lado e para trás, Playstation e nota ao fim do mês. Mansinhos é que é bom. Fomos Porto.

Seja o Pepe, seja o Chico, alguém os trocava pelo manso do VB? Foi para isto que o AVB decidiu comprar uma guerra e prescindir do melhor defesa e do melhor avançado do plantel? Feitios há muitos, mas eu prefiro filhos da puta que morrem em campo a mansos que dão bom ambiente e tal.

Os jogadores só criam problemas quando há falta de liderança. Tivemos 7 anos com o treinador a presidente. Tudo dito.

• Like
Reações: carmim e Lucho75

Dragaoinvicto

Bancada central
3 Maio 2024
2,077
3,733
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
Falei nisso no tópico do jogo, os bilhetes que os lagartos têm acesso a lugares supostamente exclusivos a sócios do Porto é daqueles mistérios incompreensíveis. Pior é que é uma situação que já não é de hoje.
Não me parece que seja um mistério, parece-me mais que é o portismo da moda de hoje em dia.
São aqueles portistas que o que mais lhes importa é a gabarolice do dia-a-dia.
Isto é uma opinião pessoal, vale o que vale, mas o sócio que facilita o seu lugar anual ou bilhete de sócio num jogo destes a alguém adversário ou não é bom da cabeça, ou não é portista.

• Like
Reações: Dragon G

Tiago Silva

Bancada central
26 Maio 2014
1,888
6,498
Ou muito me engano mas eu ouvi isso em directo na CMTV por parte do @Tiago Silva há 2/3 semanas atras ou então li no artigo da Sábado de a 2 semanas atras.

Se critica o dossier do treinador, acho que esteve bem, generalizar e incluir o mercado não acho correcto.

Relativamente ao mercado, honestamente não acho que pudessemos fazer mais.
Um clube como o nosso tem que ter um substituto a crescer na sombra do titular para não ficarmos com as calças na mão ... E a mercê dos clubes que se querem aproveitar da nossa situação ...
Interpretação autêntica consiste na gestão do despedimento de VB, no não afastamento / suspensão do Pepê aquando aquele acontecimento infeliz, na forma como não se conseguiu estancar as fugas de informação do que se passava no balneário para o exterior (e que penso, ou tenho esperança, já estar debelado) e não se ter procurado ir recrutar um central ao mercado quando a contratação do Anselmi visto e tendo em conta a sua ideia de jogo (isto porque não considerava que Otávio desse garantias para ser titular do FCP).

carmim

Bancada central
30 Julho 2018
2,317
2,515
A posiçao mais facil é o nós contra os outros
Desde 2016 que sou contra a direçao e foi ridiculo ver o clube cair no fair play financeiro e a direcçao nao se demitir na hora
Ate o senhor Tiago Silva achou mal se votar numa alternativa qualquer (JFR) e tinha razao claro.
JFR revelouse um oportunista miseravel e sem vergonha
Mas na altura foi importante
Aqueles velhos tinham de ser arrumados por bem do clube
Isso nao significa que Estes é so rosas e sapiencia
O zubi deixa muito a desejar
Ainda nem me conseguiu explicar qual foi ou é o trabalho mostrado pelo Zubizarreta...Sim já sei que é Diretor desportivo, ou é só aquele trabalho invisível que falam que ninguém vê?? É que mandar abaixo o Engº Gonçalves todos mandávamos e bem, mas esse ao menos «ladrava» para os árbitros e ainda lhes colocava alguma pressão!!

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
11,255
12,865
Interpretação autêntica consiste na gestão do despedimento de VB, no não afastamento / suspensão do Pepê aquando aquele acontecimento infeliz, na forma como não se conseguiu estancar as fugas de informação do que se passava no balneário para o exterior (e que penso, ou tenho esperança, já estar debelado) e não se ter procurado ir recrutar um central ao mercado quando a contratação do Anselmi visto e tendo em conta a sua ideia de jogo (isto porque não considerava que Otávio desse garantias para ser titular do FCP).

isto é muito interessante

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
6,392
4,916
Não me parece que seja um mistério, parece-me mais que é o portismo da moda de hoje em dia.
São aqueles portistas que o que mais lhes importa é a gabarolice do dia-a-dia.
Isto é uma opinião pessoal, vale o que vale, mas o sócio que facilita o seu lugar anual ou bilhete de sócio num jogo destes a alguém adversário ou não é bom da cabeça, ou não é portista.
Pelo menos proíbam a esses adeptos com ingresso para os setores exclusivos a adeptos do Porto, que entrem com cachecóis ou roupas alusivas aquela agremiação .

• Like
Reações: Dragaoinvicto

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
24,463
20,130
Vila Nova de Gaia, 1975
Este ano estás a 8 pontos porque o Amorim saiu. Caso contrário estarias a 20 em fevereiro .
O ano passado ainda ganhamos uma taça de Portugal ao Sporting de Amorim. Este ano vês os outros jogar na TV.
E nem vou falar dos 1/8 de Champions perdidos nos penaltis ..
Sabes que isso é matematicamente impossível, não sabes?

Já agora, este ano ainda ganhamos uma Supertaça ao Sporting do Amorim...

Ruben1893

24 Julho 2019
83,790
196,993
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
O Pepe é um exemplo. Se ele era um foco de conflito, o que dizer dos que ficaram? Estes não são conflituosos, porque se estão a cagar. Bolinha para o lado e para trás, Playstation e nota ao fim do mês. Mansinhos é que é bom. Fomos Porto.

Seja o Pepe, seja o Chico, alguém os trocava pelo manso do VB? Foi para isto que o AVB decidiu comprar uma guerra e prescindir do melhor defesa e do melhor avançado do plantel? Feitios há muitos, mas eu prefiro filhos da puta que morrem em campo a mansos que dão bom ambiente e tal.

Os jogadores só criam problemas quando há falta de liderança. Tivemos 7 anos com o treinador a presidente. Tudo dito.
Morrer em campo?
Quanto muito morrer no balneário porque deu uma joelhada num gajo ou um murro em outro e os colegas que se fodam e tentem ganhar com 10

Nem o Pepe a olhar para trás deve achar que a última época que fez foi aceitável

• Haha
  • Like
Reações: Tails e Gatão1983

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
8,467
9,178
Exactamente @Tiago Silva , concordo e subscrevo.
Obrigado pelo esclarecimento.
Mas muitos andam a criticar a direcção por não se ter comprado um boneco qualquer pela venda do Nico no último dia do mercado, mesmo que esse boneco custa-se 20M ou dando um caso concreto 9M ou mais pelo Handel.
E estão a usar o teu tweet para isso mesmo ...

Era só isso que eu queria clarificar.

Obrigado e continua o bom trabalho na CMTV.

• Love
Reações: Tiago Silva

vitor_silva

Tribuna Presidencial
9 Agosto 2006
5,259
4,221
39
Porto, Portugal
Ainda nem me conseguiu explicar qual foi ou é o trabalho mostrado pelo Zubizarreta...Sim já sei que é Diretor desportivo, ou é só aquele trabalho invisível que falam que ninguém vê?? É que mandar abaixo o Engº Gonçalves todos mandávamos e bem, mas esse ao menos «ladrava» para os árbitros e ainda lhes colocava alguma pressão!!
eu devo ser o unico que olho pro Zubi e pro JC e vejo 2 galos pro mesmo poleiro
O Anselmi nao veio por indicaçao do JC? Nao era melhor ficarem só o AVB e JC dois homens do clube? pergunta honesta
se funciona a mim tanto me dá ate podiam ser 20 diretores a dirigiremse uns aos outros

• Love
Reações: carmim