#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

6.92

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

6.92 Performance da Época

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
12,569
20,178
34
Vila Das Aves
E eu tenho ideia que ele foi agradecer aos adeptos, mal acabou o jogo, cumprimentou o Petit, veio até à bancada agradeceu e siga pro balneário, estavam os jogadores no círculo de meio campo ainda.
E não é só isso, existe multa para os treinadores que cheguem tarde á flash intervew.

O Sérgio era recordista nesse aspeto.

PortistaNando

Tribuna Presidencial
20 Fevereiro 2017
11,531
12,817
Já se sabia que não ia fazer milagres com este plantel.
Espero que na próxima época tenha jogadores de qualidade e sejam despachados bastantes do plantel atual

Força, Mister.🤍

• Like
Reações: Miguelfcp80

Sonic

Bancada central
13 Fevereiro 2024
2,119
3,573

Tudo serve para bater. Às vezes, temos os adeptos mais estúpidos do mundo.
Faltaram as palmas do Fabio Vieira... se nao vi mal, foi o unico a nao bater uma palmazita. Parecia o mais desinteressado. Maos nas ancas o tempo todo até irem embora.

Um gajo formado no clube...

Provavelmente é do feitio dele e nao tem maldade mas mostra bem o quao esse gajo é anti competitivo, completamente passivo e é preciso puxar muito por ele.

Ainda choravam quando o SC nao fazia disto FV + 10. Ja muito o espremeu ele. Mas so agora se percebe. Com jeitinho nunca mais ninguem vai espremer tanto, pelo andar da carruagem.

• Like
Reações: pfapr e Miguelfcp80

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
9,042
19,757
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Faltaram as palmas do Fabio Vieira... se nao vi mal, foi o unico a nao bater uma palmazita. Parecia o mais desinteressado. Maos nas ancas o tempo todo até irem embora.

Provavelmente é do feitio dele e nao tem maldade mas mostra bem o quao esse gajo é anti competitivo, completamente passivo e é preciso puxar muito por ele.

Ainda choravam quando o SC nao fazia disto FV + 10. Ja muito o espremeu ele. Mas so agora se percebe. Com jeitinho nunca mais ninguem vai espremer tanto, pelo andar da carruagem.
Gosto do Fábio mas realmente parece absorvido e conformado com a situação do clube. Só o conhecíamos em contexto de vitória, e aí parece tudo positivo, mas neste contexto parece faltar-lhe espírito para rebocar o clube para a frente. Pelo menos daquilo que se vê, não sei como é no balneário. Mas olho para o Diogo e vejo o mesmo. Falta liderança de fundo neste plantel.

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
16,924
12,969
Londres
Nenhuma das perdas de bola que causaram erros foram de total incapacidade técnica de execução mas sim de decisões erradas e o tremer cada vez que eram pressionados. O Pérez podia ter colocado mais cedo na direita, ou no redes, o Djalo embrulhou se e depois já não havia hipótese de despachar e o octavio tinha medo de dar charutoes quando devia. O relvado também não ajudava. Aliás notava se que quando o Octávio e o Djalo subiam já pareciam mais confiantes e com menos medo, o que mostra o factor psicológico e o pânico existem quando pressionados como os últimos defesas. Essa confiança vai levar tempo a ganhar, e tem que se simplificar determinados processos. Os laterais também não inspiram a melhor da confiança para meterem lá a bola quando pressionados (saudades do Alex Sandro que não perdia uma)

Acho que há muita dificuldade/medo em meter a bola do centro da defesa para o meio campo. Os médios também não me parece que procurem bem a bola abrindo linhas de passe e quando o fazem existe medo em colocar lá a bola. E sem dúvida que essa primeira fase de construção quando pressionados, juntamente com o último terço são as maiores falhas que a equipa tem actualmente. O primeiro momento de pressão quando não temos a bola já parece de uma equipa organizada, já não parece à toa em tão pouco tempo, vamos esperar que as melhorias destes dois campos se comecem a manifestar em pouco tempo também.

Sem criar desculpas também me parece que todos os factores tem estado contra nós ultimamente. Sejam os árbitros como aconteceu neste último jogo, seja uma taxa de eficácia estrondosa do adversário como contra o Santa Clara, sejam relvados péssimos como em Belgrado e em Vila do Conde. A sorte eventualmente tem que mudar e o trabalho para melhorar tem que se manter. Mas já vejo algo diferente e isso deixa me optimista
O Sousa Tavares diz isso mesmo no seu artigo de opinião no Record. O Porto esta época esta a conhecer a lei de Murphy.

Santa Clara e Rio Ave 2 jogos que podiamos ter ganho facilmente pela quantidade de oportunidades criadas acabaram ambas empatadas. Sem falar que todas as decisões duvidosas de arbitragem e o critério largo tem sido contra nos.

O primeiro golo do Rio Ave diz tudo sobre o que nos tem acontecido. Passe errado. Jogador adversário leva a bola a ser seguido pelo central. Central e empurrado escorrega e derruba o guarda redes ficando os 2 completamente fora da jogada e a baliza escancarada.

Como diz o meu amigo Gabriel O Pensador “ E para rir ou para chorar”

Última edição:

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
9,042
19,757
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Sem criar desculpas também me parece que todos os factores tem estado contra nós ultimamente. Sejam os árbitros como aconteceu neste último jogo, seja uma taxa de eficácia estrondosa do adversário como contra o Santa Clara, sejam relvados péssimos como em Belgrado e em Vila do Conde. A sorte eventualmente tem que mudar e o trabalho para melhorar tem que se manter. Mas já vejo algo diferente e isso deixa me optimista
O Diogo também não tem sido muito clutch ultimamente. Não é que tenha tido culpa nos golos que sofreu, que não teve, mas ele próprio parece meio desanimado e derrotado quando sofre, quase como se soubesse que o resultado já não vira.

• Like

DaniMontana

12 Janeiro 2015
16,924
12,969
Londres
Gosto do Fábio mas realmente parece absorvido e conformado com a situação do clube. Só o conhecíamos em contexto de vitória, e aí parece tudo positivo, mas neste contexto parece faltar-lhe espírito para rebocar o clube para a frente. Pelo menos daquilo que se vê, não sei como é no balneário. Mas olho para o Diogo e vejo o mesmo. Falta liderança de fundo neste plantel.
Os grandes líderes de hoje em dia sao formados atras de um ecrã depois da nisto.

A cara do Diogo quando tem que ser firme parece que esta pedir por favor 😂😂 O Fabio ou esta-se a cagar ou tem o mesmo problema do Felix.

PedroGrande

Arquibancada
25 Maio 2014
406
639
O Sousa Tavares diz isso mesmo no seu artigo de opinião no Record. O Porto esta época esta a conhecer a lei de Murphy.

Santa Clara e Rio Ave 2 jogos que podiamos ter ganho facilmente pela quantidade de oportunidades criadas acabaram ambas empatadas. Sem falar que todas as decisões duvidosas de arbitragem e o critério largo tem sido contra nos,
E nao é dar desculpas. Estas coisas acontecem e fazem parte. É ter noção que está a existir uma variância negativa contra nós, para também conseguirmos avaliar justamente as melhorias e se estas estão a ter efeitos. No tempo do VB tivemos vários jogos em que não jogamos uma bosta e ganhávamos. É por isso mesmo é preciso olhar para além do resultado quando se analisa uma equipa. A longo prazo estas coisas vão se compensando, mas a curto prazo tem sempre o seu peso

dragon55

Tribuna
30 Março 2019
3,902
5,198

O Fabio Vieira com aquela idade ja parece acabado po futebol fods

• Like

PedroGrande

Arquibancada
25 Maio 2014
406
639

As palmas não me dizem nada e essas noveladas não me interessam nada de nada. Interessa me sim o rendimento e o compromisso. E esse visto de fora tem ficado muito àquem por razões que ainda não entendo bem. Se não batesse palmas e dentro de campo mostrasse a qualidade e empenho eu estava bem feliz e cagava para as palminhas.

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,481
10,903
Conquistas
7
45
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
uma coisa admito...

personalidade e uns tomates do crl este homem tem...

penso que temos lider... vamos é ter que ter paciencia e dar tempo

não me lembro de um treinador do nosso clube encontrar um momento tão adverso em termos de plantel como este homem apanhou

DaniMontana

12 Janeiro 2015
16,924
12,969
Londres
uma coisa admito...

personalidade e uns tomates do crl este homem tem...

penso que temos lider... vamos é ter que ter paciencia e dar tempo

não me lembro de um treinador do nosso clube encontrar um momento tão adverso em termos de plantel como este homem apanhou
Nem Mourinho?

ja fizeram a mesma pergunta 😂

• Like

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,481
10,903
Conquistas
7
45
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
Mourinho quando pegou no Porto tinha o seguinte plantel:

GR: Baía e Ovchinnikov
Centrais: Jorge Costa, Jorge Andrade, Ricardo Carvalho e Ricardo Costa
laterais: Secretário, Mario Silva, Ibarra,
Médios: Paredes, Costinha, Deco, Alenitchev, Capucho, Paulinho Santos, Ricardo Sousa
Avançados: Esnaider, Pena, Clayton, Postiga, Maccarthy e a lenda Candido Costa

tirando as laterais, tinham melhor plantel no resto do campo todo...

achas mesmo que há comparação possível com o plantel de agora????????????????

sericucos

Bancada central
23 Abril 2012
1,560
190
37
Vila Nova de Gaia
Para o jogo com os lagartos é de apostar no Zé Pedro no centro da defesa...já secou uma vez o Gyokeres...pode fazê-lo novamente. Nehuen a central pela direita e Djaló pela esquerda.

O resto do 11 acredito que será o que se apresentou em Vila do Conde e que tão bem encarou os primeiros minutos (dúvidas se não jogará Pêpê no lugar do G. Borges).

Com o apoio dos adeptos acho que podemos vencer o Sporting e dar novo ânimo a estes jogadores!