Acho que devemos também colocar na equação algo, que eu acho importante e cada vez me parece mais uma realidade (infelizmente para nós), que é a vontade de alguns clubes negociarem com o FC Porto e os próprios atletas quererem trocar o seu clube pelo nosso.Mas foi exatamente por isso( e outras coisas mais) que pdc foi corrido sem apelo nem agravo.
Eu não quero que se contrate só por contratar para fazer numero.
O que queria era que tivéssemos tido traquejo para antecipar saídas. E é isso que se critica.
Para o lugar do Galeno veio a incógnita William Gomes.
Para o Lugar do NICO ( o jogador mais influente do plantel) veio o Zé Nickles.
Nós, meros adeptos sabemos do interesse do City desde quinta-feira, a SAD provavelmente já sabia muito antes.
Não há alvos identificados para colmatar uma saída destas?
Desiste-se do Campeonato ou do 2º lugar em Fevereiro?
Desculpa lá Amares mas na minha opinião foi falta de ambição e dar por perdida a época.
Podes dar as voltas que quiseres mas factos são factos.
Face ao que se foi lendo e assistindo, houve contactos por reais por jogadores que seriam quase de certeza mais valias para a nossa equipa, que foram rejeitadas, quer pelos respetivos clubes, ou pelo próprio jogador. Além de que é o mercado de inverno e é sempre mais complicado negociar e convencer quer clube quer jogador, contudo noutros tempos, nem hesitavam em trocar o Barcelona(por exemplo) pelo FC Porto, hoje em dia já não me parece bem assim...
Há que ter isso em atenção, e pelo que foi dito pelo nosso treinador, parece-me evidente que foi isto que deve ter acontecido, quem realmente interessava não quis vir, ou por outra razão não foi possível o negócio.