André Villas-Boas - Presidente

fdaniel

Arquibancada
17 Março 2012
221
160
filipecarneiro.net
Mas foi exatamente por isso( e outras coisas mais) que pdc foi corrido sem apelo nem agravo.

Eu não quero que se contrate só por contratar para fazer numero.

O que queria era que tivéssemos tido traquejo para antecipar saídas. E é isso que se critica.

Para o lugar do Galeno veio a incógnita William Gomes.

Para o Lugar do NICO ( o jogador mais influente do plantel) veio o Zé Nickles.

Nós, meros adeptos sabemos do interesse do City desde quinta-feira, a SAD provavelmente já sabia muito antes.

Não há alvos identificados para colmatar uma saída destas?

Desiste-se do Campeonato ou do 2º lugar em Fevereiro?

Desculpa lá Amares mas na minha opinião foi falta de ambição e dar por perdida a época.

Podes dar as voltas que quiseres mas factos são factos.
Acho que devemos também colocar na equação algo, que eu acho importante e cada vez me parece mais uma realidade (infelizmente para nós), que é a vontade de alguns clubes negociarem com o FC Porto e os próprios atletas quererem trocar o seu clube pelo nosso.

Face ao que se foi lendo e assistindo, houve contactos por reais por jogadores que seriam quase de certeza mais valias para a nossa equipa, que foram rejeitadas, quer pelos respetivos clubes, ou pelo próprio jogador. Além de que é o mercado de inverno e é sempre mais complicado negociar e convencer quer clube quer jogador, contudo noutros tempos, nem hesitavam em trocar o Barcelona(por exemplo) pelo FC Porto, hoje em dia já não me parece bem assim...

Há que ter isso em atenção, e pelo que foi dito pelo nosso treinador, parece-me evidente que foi isto que deve ter acontecido, quem realmente interessava não quis vir, ou por outra razão não foi possível o negócio.

• Like
Reações: Lucho75

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
8,467
9,178
Eu não sou particularmente fã do João Koehler, e acho que muito dificilmente algum dia votaria nele, mas acho que é muito importante para a saúde do clube existirem Koehlers, Lobos e afins.

Qualquer regime democrático, como existe no nosso clube, precisa de uma oposição. De alguém que questione o poder, que contraponha com outras ideias e visões, que desafie. Isto só é saudável e só é bom para o clube, na minha opinião.

Por muito que não aprecie a pessoa, tendo a valorizar o que diz, até porque acredito que para além dos interesses pessoais, que toda a gente tem, quer o melhor para o clube.

Acho que o clube está unido à volta desta direção (AVB ganhou com mais de 80% dos votos), e apesar do caminho ser longo e duro, acredito que nestes 4 anos vamos ver mudanças muito positivas e vamos voltar a ganhar. Mas volto a frisar que ter vozes como as do JK é muito importante para a saúde democrática do clube.
E onde estava essa voz democratica na Ultima AG?
Estava na ultima fila, escondido que nem um rato.
É um oportunista, nada mais do que isso

• Like
Reações: Dragaoinvicto

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
18,026
24,634
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Eu acho que existe muita falta de noção por aqui... muita mesmo.

Mas tu achas que alguém te vende um substituto do Nico pelo preço justo ou de mercado?

Ias pagar 20 milhões pelo inglês? Ias dar 25 pelo Javi Guerra?

É isso que é ambição?

Mas qual preparar? Tu pensas que os outros clubes andam em cavernas? Também tem x e lêem o romano.

Eles podiam ter uma lista de 10 jogadores para atacar (e tinham) mas as coisas mudam completamente para quem vende mal sabem que o Porto recheou os cofres.

Imagina o contrário... o newcastle vende o isac por 150 milhões para o arabão no último dia de janeiro... e vão atacar o Samu que em condições normais sai por 60 ou 70 milhões... tu achas mesmo que nós não vamos pedir mais 30 ou 40 milhões do seu preço real?

O problema é de só olhar para o nosso umbigo.

Comprar no último dia após uma grande venda é um erro imperdoável de qualquer direcção.

E Agora eu pergunto-te:

Se alguém viesse buscar o SAMU por esses valores, depreendo que não iamos buscar ninguém para o substituir pois é imperdoável?

Uma SAD de Topo como a nossa não tem de estar preparada para esses cenários, mesmo sabendo que nos ultimos dias de mercado aparecem aqui os poderosos?

Vendemos bem e hipotecamos o restante da época?

Não consigo entender esse raciocínio, desculpa lá.

Dragaoinvicto

Bancada central
3 Maio 2024
2,077
3,733
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
Visualizar anexo 34077

Caro Paulinho, com uma simples frase mostras que não sabes um caralho da história do clube.

O Paulinho sabe tanto da história deste clube como eu sei da apanha do gambuzino.
Que troque ideias com o antigo colega de painel, Otávio Machado, que nem Deco, R. Carvalho, McCarthy, Capucho, Costinha e outros conseguia meter a jogar à bola, sobre os piores F.C.Porto da história.
Calado é um poeta.

bwdragon

Tribuna
24 Março 2008
4,239
2,253
Conquistas
1
Lisboa
  • José Maria Pedroto
Visualizar anexo 34077

Caro Paulinho, com uma simples frase mostras que não sabes um caralho da história do clube.
O Futre é um idiota, aliás sempre foi!
Levar a sério alguma coisa que ele diga é o mesmo que estar preocupado com a opinião politica do Tino de Rans (sem querer ofender o nosso Tino).
Ainda por cima, deve estar a tomar as dores de algum dos amigos que tem faturas pendentes na SAD.

• Like
Reações: Dragon G

Mário Jardel

Bancada lateral
11 Setembro 2024
761
1,815
E Agora eu pergunto-te:

Se alguém viesse buscar o SAMU por esses valores, depreendo que não iamos buscar ninguém para o substituir pois é imperdoável?

Uma SAD de Topo como a nossa não tem de estar preparada para esses cenários, mesmo sabendo que nos ultimos dias de mercado aparecem aqui os poderosos?

Vendemos bem e hipotecamos o restante da época?

Não consigo entender esse raciocínio, desculpa lá.
A SAD tinha alvos identificados. Muitos. Tens de entender é as condicionantes todas associadas. Dinheiro fresquinho acabado de entrar e que os clubes sabem disso. E pior do que isso, pouquíssimos dias para esses clubes conseguirem encontrar substitutos.

Eu prefiro ter uma SAD responsável e ajuizada. Tentaram, fizeram de tudo para conseguir um dos vários alvos identificados. Não foi possível, não vem ninguém. Vamos à luta com os que temos. É melhor do que ir estourar o dinheiro só para dizer que veio alguém.

Foi uma falha da SAD? Foi. Mas há que entender todo o contexto e há que entender que não foi por não quererem ou por não tentarem.

mantower

Tribuna
31 Julho 2015
4,673
5,965
Conquistas
2
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
Para o lugar do Galeno veio a incógnita William Gomes.

Para o Lugar do NICO ( o jogador mais influente do plantel) veio o Zé Nickles.
É preciso esperar para ver e ter alguma paciência. O Luís Diaz quando veio também era uma incógnita. E andou vários jogos a não demonstrar ter o valor que viria a ter mais tarde.

Quanto ao substituto do Nico, para mim está dentro do plantel e chama-se Rodrigo Mora. Óbvio que é um jogador diferente nas eu gostava muito de testar o Mora no papel que teve o Vitinha. Com o sistema defensivo que temos, não será tão fundamental a sua capacidade defensiva e ter este menino a pensar o nosso jogo poderá ser um plus muito relevante. Acho até que no plantel é o único com essa capacidade

• Like
Reações: blueang3l

vitor_silva

Tribuna Presidencial
9 Agosto 2006
5,259
4,221
39
Porto, Portugal
A SAD tinha alvos identificados. Muitos. Tens de entender é as condicionantes todas associadas. Dinheiro fresquinho acabado de entrar e que os clubes sabem disso. E pior do que isso, pouquíssimos dias para esses clubes conseguirem encontrar substitutos.

Eu prefiro ter uma SAD responsável e ajuizada. Tentaram, fizeram de tudo para conseguir um dos vários alvos identificados. Não foi possível, não vem ninguém. Vamos à luta com os que temos. É melhor do que ir estourar o dinheiro só para dizer que veio alguém.

Foi uma falha da SAD? Foi. Mas há que entender todo o contexto e há que entender que não foi por não quererem ou por não tentarem.
isso é desculpar incompetencia e ineficacia.
ah coitadinhos tentaram mas nao conseguiram. eu por mim tudo bem ta tudo a bater palmas eles pra proxima voltam a fazer o mesmo.

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
18,026
24,634
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
É preciso esperar para ver e ter alguma paciência. O Luís Diaz quando veio também era uma incógnita. E andou vários jogos a não demonstrar ter o valor que viria a ter mais tarde.

Quanto ao substituto do Nico, para mim está dentro do plantel e chama-se Rodrigo Mora. Óbvio que é um jogador diferente nas eu gostava muito de testar o Mora no papel que teve o Vitinha. Com o sistema defensivo que temos, não será tão fundamental a sua capacidade defensiva e ter este menino a pensar o nosso jogo poderá ser um plus muito relevante. Acho até que no plantel é o único com essa capacidade

O Luis Diaz não era incógnita nenhuma.

Bastou um jogo para ver que estava ali um craque. Só não foi titular mais cedo porque tinhamos um teimoso no banco.

• Like
Reações: aaveloso

mantower

Tribuna
31 Julho 2015
4,673
5,965
Conquistas
2
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana

Bastou um jogo para ver que estava ali um craque. Só não foi titular mais cedo porque tinhamos um teimoso no banco.
Não é verdade. O Luís Diaz tinha pés mas não tinha qualquer cultura tática. Como muitos miúdos que são craques nas camadas jovens porque fintam meio mundo mas depois nunca dão nada (e tivemos vários assim). O Diaz teve de aprender e aprendeu muito bem.

• Like
Reações: Dragon G

Dragaoinvicto

Bancada central
3 Maio 2024
2,077
3,733
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
Esse argumento é inadmissível no nosso clube.

" Ah, tentamos mas não conseguimos. O que interessa é participar e ter saúde"
Para vocês o que interessa está visto o que é, é chegar ao trabalho e não levarem umas bocas dos colegas.
Amigos, isto não é a Santa Casa, não se vai gastar 10M ou 15M num gajo qualquer só para calar uns gajos que acham que percebem muito disto.
O resultado de merdas destas está aí à vista nos Otávios desta vida.

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
18,026
24,634
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Para vocês o que interessa está visto o que é, é chegar ao trabalho e não levarem umas bocas dos colegas.
Amigos, isto não é a Santa Casa, não se vai gastar 10M ou 15M num gajo qualquer só para calar uns gajos que acham que percebem muito disto.
O resultado de merdas destas está aí à vista nos Nehuen's desta vida.

Corrigido.

Podias ter colocado também o Nehuen. Mas é mais fácil colocar o Otavio porque foi contratado pela SAD anterior.

por essa lógica o Galeno foi contrato pela SAD anterior e agora rendeu 50 milhões. Ou o Nico.

Voces tantos argumentos querem dar que depois acabam por se enterrar

Mário Jardel

Bancada lateral
11 Setembro 2024
761
1,815
Esse argumento é inadmissível no nosso clube.

" Ah, tentamos mas não conseguimos. O que interessa é participar e ter saúde"
Espero que tenhas esse grau de exigência e de incompreensão com a falha em tudo na tua vida. É sinal que és um trabalhador perfeito, um marido perfeito, um pai perfeito, um amigo perfeito, um Deus na terra basicamente.

• Haha
Reações: Lucho75 e Alex.88

Mário Jardel

Bancada lateral
11 Setembro 2024
761
1,815
Corrigido.

Podias ter colocado também o Nehuen. Mas é mais fácil colocar o Otavio porque foi contratado pela SAD anterior.

por essa lógica o Galeno foi contrato pela SAD anterior e agora rendeu 50 milhões. Ou o Nico.

Sim, porque já está provadíssimo que o Nehuen é um flop. Não tivesse ele tido já várias épocas a bom nível na Itália.

Mais fácil ainda era ter colocado o Samu.

• Haha
  • Like
Reações: Lucho75 e Kira

Filipe Mendes

Lugar Anual
24 Janeiro 2024
1,993
4,777

Não era incógnita nenhuma mas precisaste do primeiro jogo para saber que era craque?
Ou já o conhecias do Barranquilla?

Dragaoinvicto

Bancada central
3 Maio 2024
2,077
3,733
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
Corrigido.

Eu vou voltar a dizer a mesma coisa porque parece que aqui há gente que não percebe muito bem português.

"Amigos, isto não é a Santa Casa, não se vai gastar 10M ou 15M num gajo qualquer nos últimos dias do Mercado de Inverno só para calar uns gajos que acham que percebem muito disto.
O resultado de merdas destas está aí à vista nos Otávios desta vida."

Errar contratações todos erram, agora comprar por desespero é coisa de artista. Mas está percetível que tu preferias era os artistas que andavam por aqui.