#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

6.93

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

6.93 Performance da Época

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
77,508
135,489
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Falta a nota que o Rio ave em casa é muito forte do tinham perdido contra os lagartos, o Petit monta muito bem as suas equipas

Acho que jogam os bem e deviamos ter claramente ganho

Nao é possível quando fazes aqueles erros , o Rio ave pouco ou nada fez
Já agora o Clayton é bom jogador.

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
25,241
890
“Quero que fique a vontade e a coragem da equipa”

Declarações de Martín Anselmi após o empate em Vila do Conde (2-2)

O FC Porto empatou frente ao Rio Ave (2-2), em Vila do Conde, na 20.ª jornada do campeonato. No rescaldo da partida, Martín Anselmi garantiu que o grupo “competiu, pensou na baliza adversária” e que os “erros técnicos” não sucederam por “falta de qualidade”. “É verdade que pagámos caro por certos erros, mas quero que fique a vontade e a coragem da equipa porque hoje pensou sempre mais à frente”, declarou o técnico após a estreia na Liga.

Uma exibição melhor do que o resultado
“Hoje o FC Porto competiu, pensou na baliza adversária. É verdade que pagámos caro por certos erros, mas quero que fique a vontade e a coragem da equipa porque pensou sempre mais à frente. Tivemos muitas situações de golo e acho que a jogar assim teremos muitas possibilidades de ganhar.”

Trabalho pela frente
“Eu acho que cometemos erros técnicos, não foi por falta de qualidade. O Otávio queria jogar com a perna direita e pegou mal na bola, o Nehuen acreditou que não tinha pressão e podia ter jogado antes, mas a partida do Nico fez com que o Eustáquio tivesse que jogar no meio-campo.”

O mercado
“As partidas do Nico e do Galeno são muito importantes, mas eu confio nos jogadores que temos e acho que com eles vamos melhorar muito.”

A estratégia final
“Acho que até ao final nós tentámos, de muitas formas, levar a bola para o ataque porque na primeira parte tentámos com um ala, que era o Gonçalo (Borges), e com um interior, que era o Rodrigo (Mora). Depois tentámos com dois avançados e mais tarde com um avançado e um dez, mas eles estavam a acumular muita gente na área e nós pretendíamos seguir pela linha, cruzar e ter peso na área.”

Clássico no Dragão
“É uma boa oportunidade para dar a volta.”

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
7,235
8,939

XaviJr

Lugar Anual
15 Janeiro 2018
3,896
4,886
Estes 2 jogos fizeram-me acreditar que temos um excelente treinador. Pena não ter sido feita uma aposta destas logo no início da época.

Agora é tentar ganhar o máximo de jogos possíveis e logo se faz as contas no final.

14 Janeiro 2025
83
146
Muito bom. a verdade é que os treinadores cá do Tugão habituaram os jornalistas a isso.
O jornalista faz uma observação a insultar ou elogiar a equipa e o treinador na resposta ou concorda ou discorda.
Claro que o Martin não tem que aturar este "jornalismo".
Hahaha... estavam a pensar que podiam pisar como faziam com o manso VB. O Martin vai ensinar-vos FDGP. Há-de fazer-vos engolir muitas vitórias do FCP e foder-vos o juízo com a frieza sarcástica e irascível típica dos argentinos.

devil may cry

Tribuna
18 Julho 2006
4,496
572
Genebra

Olá que tal
Eu sou aquele que tu querias
Martin Anselmi o teu fiel lutador
E mesmo se nao me conhecias

Hoje é dia de Porto
Campeão faz esta noite linda
Hoje é dia de Porto
E vou cumprir a profecia
Hoje é dia de Porto
Campeão faz esta noite linda
Hoje é dia de Porto
Juro por Deus que a vitória será minha

Última edição:

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
18,488
12,180
Gosto imenso da ideia de jogo dele. Com este plantel de farrapos, até conseguimos bom futebol por vezes.

No entanto, não entendo essa frase. Tudo bem que são jogadores do mais alto nível, pressupondo uma habilidade técnica elevada, mas dá sempre para evoluir na parte técnica, e o treinador é parte integrante nesse processo.

Pode não ter jogado futebol, porém sabe como se executam as coisas e onde estão os erros. Depois, na prática, encarrega alguém de fazer isso (não faço ideia se tem algum indivíduo na equipa técnica que seja muito bom nesse aspeto).

Um pequeno detalhe, que me pareceu pertinente salientar. Não muda a ideia de jogo excelente que possui.

(Não falo dos erros de ontem. A meu ver nem são técnicos; são falhas de concentração, aliadas a uma falta de compromisso tremenda).
Então ele vai fazer do Zaidu um Maldini aos 20 e tal anos. Isso é ensinado nos primeiros anos de formação.

• Like
Reações: nike