Iván Jaime (Valência)

Iván Jaime 17

Iván Jaime

5.38

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.38 Performance da Época
Jogos
15
Golos
4
Assistências
2
Amarelos
1
Vermelhos
0

SuperdragonXXI

Tribuna
10 Novembro 2014
3,819
3,550
Fodasse
E eu que falei tanto mal do Carmo, desejava que ele estivesse aqui neste momento.
E qual é a explicação? Aqui nem comseguia correr, não ganhava um unico duelo, vai para a Grécia e parece um muro, não perdeu um unico duelo.

O mesmo se aplica ao Jaime, no Famalicão corria como um desalmado, vem para aqui, não tem explosão.

• Like
Reações: Vinha

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
8,079
4,372
Um bom empréstimo. É certo que o Valência das contratações milionárias já lá vai, mas acredito que tenham 7 milhões de euros para o contratar.

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
8,986
9,676
Prometia tanto , não me lembro de um flop tao grande nos últimos anos

Só de lembrar aquela meia final da taça contra o famalicao em que aterrorizou a nossa equipa

Nunca o vi a jogar aqui como jogou la

Pessimo profissional , longe

• Like

maliano

Lugar Anual
27 Fevereiro 2022
2,544
6,470
Conquistas
3
«Comecei muito bem, a um nível muito bom. É futebol, há coisas que acontecem. É passado, não penso nisso e não me preocupa. Estou concentrado aqui, neste grande clube. O passado não me dá voltas [à cabeça]», disse Iván Jaime, em conferência de imprensa.

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
8,189
6,724
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Não há muitos jogadores que na altura da foto de apresentação estão com ar aborrecido. Acho que é trauma, deve ter medo de ser castigado se sorrir.

• Haha

njsilva84

Tribuna
10 Junho 2013
2,917
2,216
Marcou o golo decisivo da única coisa que vamos ganhar este ano. Mas claro que tudo o que nos aconteceu de mal, foi culpa deste. Venha o próximo bode expiatório, curioso para saber qual vai ser o eleito.
Muito gostam vocês de exagerar.
Quem é que daqui disse que o que nos aconteceu de mal foi culpa do Ivan?
Que mania da perseguição.

O Ivan é um gajo talentoso, tal como já passaram muitos por cá, que não se adaptou. Não sei se é culpa dos treinadores, do AVB, do clube, mas sei que minha é que não é e que ele também tem muita culpa.
Quando se é realmente bom e se mostra trabalho e inteligência, os resultados aparecem e se queres um exemplo tens o do Mora, que é muito mais novo mas é humilde e inteligente e joga muito mais do que o Ivan sonha.

Se há coisa que nos caracteriza é a raça e a humildade e o Ivan não tem uma nem outra.
Tens dúvidas? https://www.marca.com/futbol/champions-league/2023/10/04/651b4bebca4741e77f8b45c5.html

Desejo-lhe toda a sorte do mundo mas nós precisamos é de jogadores que joguem mais do que falam.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,583
21,435
Ivan Jaime na apresentação no Valência:

"Tenho uma tatuagem de um morcego dos filmes do Batman, coincidência ou não, é um símbolo aqui, talvez seja o destino."...
😲...😂

...
Tem mesmo ego de super-heroi, chateado com o mundo, nem sempre educado por quem passa, mas contra todas as expectativas do seu egocentrismo, está sempre pronto a salvar a humanidade de catástrofes, cientistas loucos ou alienígenas...

Dagerman

Tribuna
1 Abril 2015
4,616
4,465
Ivan Jaime na apresentação no Valência:

"Tenho uma tatuagem de um morcego dos filmes do Batman, coincidência ou não, é um símbolo aqui, talvez seja o destino."...
😲...😂

...
Tem mesmo ego de super-heroi, chateado com o mundo, nem sempre educado por quem passa, mas contra todas as expectativas do seu egocentrismo, está sempre pronto a salvar a humanidade de catástrofes, cientistas loucos ou alienígenas...
Vive no Planeta Ivan, onde é rei, primeiro-ministro, chefe do estado maior e comandante dos bombeiros. Se não descer à terra, nunca passará duma promessa que não se cumpriu, como muitos.